Quintero

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
Edarf disse:
por isso é que eu disse.....muito difícil. Quanto aos colegas isso também é muito simples, se tens um colega que resolve os jogos e te da dinheiro todas as semanas (prémios de jogo) perdoas algumas coisas claro.
Na Europa em que clube é que ele demostrou ter essa capacidade ? Vamos montar uma equipa à volta de um jogador que nunca se conseguiu impor em lado nenhum no continente europeu ? 
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Quintero foi das maiores desilusões. Um miúdo com tanto talento, mas tão pouca cabeça.
Para mim acabaram as oportunidades para ele. Ao início ainda pensava "O treinador é que não o sabe aproveitar", mas entretanto já teve mais treinadores, já foi emprestado para França e continua o mesmo. Tudo que seja acima de 10M é de aceitar e vender. Não precisamos de jogadores preguiçosos, queremos gente que queira trabalhar.

Para ser jogador de futebol não basta ter talento.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,910
9,443
Walter..
Quintero..
Osvaldo..
Sergio Oliveira

Infelizmente são jogadores em que o problema está nos jogadores, não nos clubes.

Por muito que os clubes façam, os jogadores não têm capacidade de sacrifício, ambição e força de vontade para cumprirem os mínimos que um grande clube exige.

E são "maças podres" num grupo de jogadores.

Quintero até pode vir a mudar radicalmente, mas as probabilidades são mínima, por isso, vendam o jogador pelo melhor preço e livrem-se do fardo.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,357
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Cansei do Quintero ... depois de ver no final do jogo com o feirense jogadores do meu clube a saírem uns com a cabeça a sangrar,outros a escorrer sangue das pernas não posso aceitar para o nosso plantel um jogador com o perfil psicológico do Quintero.Acho que o perfil psicológico a seguir na contratação de jogadores no futuro terá que ser o mesmo da última época.
 
T

Topo Norte

Guest
JORGE ARAUJO disse:
Cansei do Quintero ... depois de ver no final do jogo com o feirense jogadores do meu clube a saírem uns com a cabeça a sangrar,outros a escorrer sangue das pernas não posso aceitar para o nosso plantel um jogador com o perfil psicológico do Quintero.Acho que o perfil psicológico a seguir na contratação de jogadores no futuro terá que ser o mesmo da última época.
Bons pés e mentalidade fraca.

Vender.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,620
3,445
Invicta
O FC Porto paga 3M€ em salários com ele. Pode ser que vá para o Sevilha em definitivo, ou para a Premier League.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,688
25,486
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
que emprestem o corona e o herrera para o clube onde este está e que façam depois o mesmo que a este.. vender, claro.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
O NES riscou-o no início da época mas se é por fraca mentalidade não é o único, aliás nem sei quem será pior... com um Grande treinador este jogador ia ficar irreconhecível mas "vamos" continuar a virar o bico ao prego e por a culpa nos outros para encobrir as nossas falhas.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
ajosfcp disse:
O NES riscou-o no início da época mas se é por fraca mentalidade não é o único, aliás nem sei quem será pior... com um Grande treinador este jogador ia ficar irreconhecível mas "vamos" continuar a virar o bico ao prego e por a culpa nos outros para encobrir as nossas falhas.
Sim porque obviamente não existem casos de supostos craques que mesmo em mãos de grandes treinadores nunca  se conseguiram afirmar em grandes clubes. No caso do Quintero  é que nem num Rennes com dois treinadores diferentes... Também deve ser culpa do Montanier e do Courbis. Que tal ver futebol de verdade, criticar, elogiar e fazer futurologia de forma inteligente ?
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Em passadologia e presentologia o resultado é este, quanto ao resto não sei, o que sei é não estamos bem, e há que mudar!
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,265
2,388
ajosfcp disse:
Em passadologia e presentologia o resultado é este, quanto ao resto não sei, o que sei é não estamos bem, e há que mudar!
Em passadologia e presentologia é preciso ter em conta todos os elementos factuais. Na Europa e com diversos treinadores, o Quintero por diversas razões que já foram aqui mencionadas imensas vezes,  não se conseguiu impor em lado nenhum. Podemos e devemos criticar a situação atual do clube agora o exemplo Quintero  tem pouco sentido.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
É uma pena este jogador e é frustrante o estado do nosso clube... desculpem lá se for mal compreendido
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,576
10,234
Tem uma capacidade de remate fantástica e é um jogador com muita técnica.

No entanto, é um jogador que não defende, é lento infelizmente é pouco agressivo.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,593
2,949
A eterna esperança de que vai dar jogador. Como com o Iturbe, Kelvin, ou, mais antigo, o Alessandro. O Quintero faz-me lembrar aqueles bonecos na traseira dos carros, sempre com a cabeça a abanar. E parece que entra cansado em campo.

Claro que é uma análise parva de adepto. Mas...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,360
20,834
Gaia
PopeyeSD disse:
A eterna esperança de que vai dar jogador. Como com o Iturbe, Kelvin, ou, mais antigo, o Alessandro. O Quintero faz-me lembrar aqueles bonecos na traseira dos carros, sempre com a cabeça a abanar. E parece que entra cansado em campo.

Claro que é uma análise parva de adepto. Mas...
----------------------

Mas tem piada ele sempre a abanar o capacete quando entra, o pior é qd sai vai de cabeça baixa, rebenta ao fim de 30 minutos na Europa.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,336
13,808
Um enorme talento que não deixa de ser um caso perdido. Penso que a Turquia é o país ideal para pagarem (5/7M) por um brinca na areia deste género.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Entrou faltavam pouco mais de 30 minutos para o fim e a sua equipa perdia por 0-1contra o primeiro classificado. Deram a volta e ganharam por 4-3... Marcou um, de penalty, e parece que deu show de bola. Este jogador é um desperdício!