Quintero

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Acho que devia ser pelo menos um joker de banco no lugar do Hernâni.

Para aqueles jogos que precisam de um rasgo de génio e a lâmpada do Yacine não esteja a funcionar.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Provavelmente este vai ser o reforço de  inverno. Se o Sérgio Conceição conseguir fazer deste jogador um nº10 a sério podíamos ganhar aqui um reforço de peso para a segunda metade da temporada, mas custa-me a acreditar que este jogador dê alguma coisa no futebol europeu. Se o Óliver não conseguiu pegar de estaca neste sistema do Conceição, ainda mais dúvidas tenho que o Quintero se consiga impor. É um jogador daquilo que eu vi aquando da primeira passagem que não recupera bolas , não pressiona, é pouco intenso. Se o Marega pegou de estaca com este treinador vamos esperar para ver o que poderá sair daqui, caso se confirme o regresso.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,771
13,854
Edarf disse:
Para não se esquecerem de um ativo que ganha 250 mil por mês para fazer jogging
Não se esqueçam que o Sérgio catapultou proscritos para outro nível. Mas todos eles com uma atitude competitiva de alto nível. Coisa que este miúdo nunca teve.

S

sample

Guest
Seria um bom substituto do Paulinho do Portimonense, que muitos apreciam e com razões para isso.

Nas qualidades e defeitos são parecidos, a diferença é que o Quintero tem mais potencial e não acarreta custos de aquisição. Já que Corona começa a jogar à esquerda, podia ser uma boa alternativa ao Ricardo na ala e muito importante naqueles jogos mais "chatos" em que o autocarro é a arma do adversário.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,589
40,521
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O jogo hoje noticia que ele não tem indicação de regressar ao NGC e que estão a estudar propostas.

Incrível como não se consegue vender este jogador.

Mais um de empréstimo a empréstimo até final do contrato

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,335
30,884
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fez uma temporada muito boa no Medellín, apesar de não se terem apurado para os play-offs. Só que por lá havia um sistema montado para ele, coisa que nunca aconteceria nem no NGC nem em qualquer equipa europeia que se preze. E claro, o campeonato colombiano vale o que vale.

Não me surpreende que o Sérgio esteja pouco disponível para integrar um jogador que tradicionalmente sempre foi preguiçoso e molengão dentro de campo quando não tem a bola nos pés... e pior, que nunca tenha mostrado intenção de corrigir esse aspeto. E também não me surpreende que faltem interessados a pagar por ele nos campeonatos europeus quando a experiência no Rennes foi um fracasso. Só se for emprestado de borla...

Se alguém souber de um método para fundirmos o corpo do Marega com os pés do Quintero avisem. Tínhamos super-jogador para limpar o tugão e arredores.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,731
11,045
a brincar a brincar o "preguiçoso" e "molengao" do quintero em duas epocas miseraveis consegui fazer 42 jogos no campeonato pelo porto onde marcou 6g e fez 11 assistencias.
sera que  merece ser assim tao espezinhado pelo adepto ?

se o SC vir nele uma mais valia para o plantel nao tenho duvida alguma que o SC consiga tirar o maximo rendimento ao quintero  ?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,287
22,710
Já que nao há dinheiro para reforcos (pelo menos é o que parece) é bom que se tente aproveitar o que ainda é nosso!
Vamos a ver o que consegue esta equipa técnica fazer dp Quintero. Ele aproveitou bem o empréstimo...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,433
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais do que dar uma oportunidade ao jogador, importa aferir o que pretende Quintero da sua carreira de futebolista. Será que quer jogar na europa?... Clube e treinador apenas podem ajudá-lo até certo ponto.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Quintero era negociar para um gigante da América do sul.

Ha muito dinheiro no Brasil. Um gigante de lá pagava lhe bem digo eu.

Ou então na Argentina.

S

sample

Guest
Diogo Silva disse:
Quintero era negociar para um gigante da América do sul.

Ha muito dinheiro no Brasil. Um gigante de lá pagava lhe bem digo eu.

Ou então na Argentina.
Surpreende-me é ainda não ter interessados na China.

Sei bem de um clube em que encaixa bem, onde um certo Incrível joga. Quintero e Óscar a servirem o nosso Incrível, com VP a deliciar-se no banco. :)