Quintero

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Posso estar enganado, mas vi agora umas imagens que que penso serem do treino de hoje em que o Quintero aparecia.  As imagens passaram agora na TVI.  Sabem se ele está a treinar com a equipa?

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,388
635
Como tem sido noticiado nas últimas semanas, André Horta interessa ao Los Angeles FC, dos EUA. O clube norte-americano ofereceu ao Benfica seis milhões de euros, com a possibilidade de chegar aos 10, mas para que o negócio avance já é preciso convencer o Braga a libertar o jogador do empréstimo, algo que não parece fácil.
Por esse valor e melhor que esse cepo temos o Quintero.? Muito melhor...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,758
11,119
Gelsenkirchen disse:
Parece me que não conta. Se fosse para ser reintegrado já cá estava.

Que seja uma venda e não mais um empréstimo.
provavelmente ainda se encontra em analise se a sua integracao ou nao pode ser util.
pelas palavras do SC se vier alguem é para ser util e nao para andar lá a fazer numero.
e claro ... como o tempo das vacas gordas acabou-se tambem se acabou o tempo dos prediguers , bolatis , bracalis e todos esses 1001 jogadores contratados por fortunas que nunca cá jogaram .....

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,856
41,602
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
ryback disse:
provavelmente ainda se encontra em analise se a sua integracao ou nao pode ser util.
pelas palavras do SC se vier alguem é para ser util e nao para andar lá a fazer numero.
e claro ... como o tempo das vacas gordas acabou-se tambem se acabou o tempo dos prediguers , bolatis , bracalis e todos esses 1001 jogadores contratados por fortunas que nunca cá jogaram .....
Concordo que para vir fazer número é melhor não vir ninguém.

O que eu acho é que o Quintero também só vinha fazer número.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O que eu gostava era de ter visto um Quintero trabalhado desde o primeiro dia pelo SC. Infelizmente, acho que não tem o pulmão nem a intensidade que o futebol europeu pede.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,389
Onde anda este menino talentoso?
Não devia andar a trabalhar arduamente para tentar agarrar a última das últimas oportunidades!?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,465
24,389
"Não há negociações. Em breve digo-vos o meu futuro"- Quintero negando a associação ao clube colonbiano Júnior Barranquilla

https://twitter.com/juanferquinte10/status/951492375217606656

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,871
40,608
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ontem ouvi que foi oferecido ao Atlético Mineiro, não sei se foi por empréstimo ou em definitivo, clube que também está em redução de custos o que me faz duvidar que aceitem.

No papel seria um bom clube para ele se valorizar, por outro lado o Galo não lhe consegue pagar os 3 M€ anuais, nas actuais circunstâncias se calhar nem metade, o que significaria que continuaríamos a ter que lhe pagar a maioria do vencimento.

Uma coisa parece-me certa, não vai ser integrado no NGC para isso já cá estava desde o dia 1.