Quintero

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Atenção que pelo que tenho visto, o Quintero está a por o talento ao serviço, pode nunca singrar num futebol rápido como o nosso, mas quem sabe não se consiga um regresso a Itália, futebol mais pausado onde ele já deu cartas..

De qualquer das formas, tem de perder a barriga, mas se o fizer e meter a cabeça no futebol, o River fica aqui com uma dupla de canhotos, Pity - Quintero, que é um luxo..

Qualquer coisa, se o Boca ficar com inveja, sempre se pode dar o Quintero para abater num negócio pelo Pavón, esse sim, ainda me está atravessado que não tenha vindo, mas sem dinheiro não há jogadores deste calibre..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Continua num bom momento, o golo é de penalty, mas dá uma vitória histórica, em termos psicológicos, não pode estar melhor..

Figura-se como um bom activo para venda, mas ainda posso acreditar um bocado que pode ser jogador com a nossa camisola, é um dos maiores talentos desperdiçados que passou aqui..
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Pra ele ter jogado contra a França quer dizer que o melhorou a intensidade porque os jogadores da seleção francesa são fisicamente muito fortes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,750
25,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel ranhada disse:
Pra ele ter jogado contra a França quer dizer que o melhorou a intensidade porque os jogadores da seleção francesa são fisicamente muito fortes.
jogou 5 minutos + descontos..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
"Tenho trabalhado muito e esse esforço trouxe-me à seleção. Fui recompensado pelos sacrifícios que tenho feito. Nunca me deram nada, tenho de trabalhar para alcançar os meus objetivos. Hoje posso dizer que regressei, o Quintero regressou. Consegui reencontrar-me após tudo o que aconteceu e estou realmente muito contente" - Quintero à imprensa colombiana dps do regresso á seleção na vitória frente à França
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
killermartins disse:
Continua num bom momento, o golo é de penalty, mas dá uma vitória histórica, em termos psicológicos, não pode estar melhor..

Figura-se como um bom activo para venda, mas ainda posso acreditar um bocado que pode ser jogador com a nossa camisola, é um dos maiores talentos desperdiçados que passou aqui..
Desperdiçado por ele próprio.
Preferia andar na cantoria em vez de fazer o que sabe E MUITO BEM, que é jogar futebol.

Este moço tem uns pés fantásticos. Grande qualidade de passe, exímio a bater bolas paradas...

Duas chapadas naquela cara era pouco.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Já fui um grande fã do Quintero, mas infelizmente não tem mesmo a intensidade necessária para jogar de forma consistente na Europa.

Entrando a 10 ou 15m do fim tem a qualidade necessária para decidir um jogo.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,940
9,495
Morais disse:
O típico do jogador para uma transação milionária com a China.
China ou EUA..

Rezemos para que alguém o leve e deixe algum dinheiro por cá..

P.S.: Até doi ver o desaproveitamento que Quintero faz do seu talento natural - não merece o talento que tem.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Filipe01 disse:
China ou EUA..

Rezemos para que alguém o leve e deixe algum dinheiro por cá..

P.S.: Até doi ver o desaproveitamento que Quintero faz do seu talento natural - não merece o talento que tem.
Mencionei a China porque gastam mais dinheiro e é disso que precisamos,no resto estás certo.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Morais disse:
Mencionei a China porque gastam mais dinheiro e é disso que precisamos,no resto estás certo.
Subscrevo. USA era melhor para ele em termos desportivos. Em termos financeiros era a China, para ambos.