Quintero

JMou99

Bancada central
13 Junho 2017
1,423
326
Tem que voltar e lutar pelo lugar. Este jogador é muito mas muito bom... pode render o que rendou o James.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JMou disse:
Tem que voltar e lutar pelo lugar. Este jogador é muito mas muito bom... pode render o que rendou o James.
O Quintero é muito bom? Não concordo nada.
 
P

portu

Guest
miguel disse:
Era o Quintero no River e o Pitty Martinez no Porto.
Sim, boa sorte a vender a alguém algo que podem ter de graça.
Duvido que com este consigamos enganar alguém, muito menos para chegar a um jogador com cartaz.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,423
22,858
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
portu disse:
Sim, boa sorte a vender a alguém algo que podem ter de graça.
Duvido que com este consigamos enganar alguém, muito menos para chegar a um jogador com cartaz.
Titular hoje, 1 assistência.

Já esteve na última convocatória da seleção e marcou.

Na minha opinião não tem lugar no nosso clube mais vai recuperando algum valor de mercado.

https://youtu.be/_lr1YGJM1Dk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
portu disse:
Sim, boa sorte a vender a alguém algo que podem ter de graça.
Duvido que com este consigamos enganar alguém, muito menos para chegar a um jogador com cartaz.
Encaixa na perfeição no futebol Sul Americano, como em qualquer equipa que jogue com um 10. Tem evoluído bastante neste último ano...
 
P

portu

Guest
miguel disse:
Encaixa na perfeição no futebol Sul Americano, como em qualquer equipa que jogue com um 10. Tem evoluído bastante neste último ano...
@miguel eu também acho que onde está, está como peixe na água. O problema é que nenhum clube sul-americano vai pagar dinheiro que se veja por ele. Especialmente quando já sinalizámos ao mercado que estamos disponíveis para o emprestar ad aeternum desde que lhe paguem o salário (será que pagam mesmo todo o salário? quando estava na Colômbia, duvideodó)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
portu disse:
@miguel eu também acho que onde está, está como peixe na água. O problema é que nenhum clube sul-americano vai pagar dinheiro que se veja por ele. Especialmente quando já sinalizámos ao mercado que estamos disponíveis para o emprestar ad aeternum desde que lhe paguem o salário (será que pagam mesmo todo o salário? quando estava na Colômbia, duvideodó)
Sim, isso é um problema. Recuperar o investimento ou rentabilizar o Quintero tem que ser mesmo na Europa ou no Porto.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,390
109
O Conceição não conseguira recuperar o quintero e o adrian lopez da mesma maneira que fez com o marega, ricardo, herrera, etc?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,913
15,234
Jpfreitas91 disse:
Por esta altura já só torço para que brilhe no mundial para ver se conseguimos ver algum €€€
Ainda só na lista de pré convocados...falta a lista final.
Faço votos que esteja na lista final, jogue e brilhe, claro.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Há uns tempos li uma entrevista dele ao jogo e apreciei a humildade, além de ter mostrado muito carinho pelo clube e que via tantos jogos quantos podia.
Basicamente disse que não teve a maturidade necessária.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,834
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O seu regresso já está fora das nossas mãos, basta o River Plate exercer a OC que tem até Dezembro e perdemos o controlo sobre o seu destino.

Por outro lado, reconheço muito talento ao Juanfer, mas tenho grandes dúvidas se alguma vez seria capaz de responder ao nível de exigência física e táctica do SC no 4x4x2/4x2x4.

Agora que venha o dinheiro do River e que mais tarde o consigam vender por uma boa maquia para irmos buscar mais algum.
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
DeepBlue disse:
O seu regresso já está fora das nossas mãos, basta o River Plate exercer a OC que tem até Dezembro e perdemos o controlo sobre o seu destino.

Por outro lado, reconheço muito talento ao Juanfer, mas tenho grandes dúvidas se alguma vez seria capaz de responder ao nível de exigência física e táctica do SC no 4x4x2/4x2x4.

Agora que venha o dinheiro do River e que mais tarde o consigam vender por uma boa maquia para irmos buscar mais algum.
Eventualmente podia ter o papel que Otávio teve esta época.

Mas a intensidade é muito baixa, não teria qualquer hipótese com SC. Se Otávio já levou imensos puxões de orelhas, nem imagino como seria com Quintero!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,949
74,968
40
DeepBlue disse:
O seu regresso já está fora das nossas mãos, basta o River Plate exercer a OC que tem até Dezembro e perdemos o controlo sobre o seu destino.

Por outro lado, reconheço muito talento ao Juanfer, mas tenho grandes dúvidas se alguma vez seria capaz de responder ao nível de exigência física e táctica do SC no 4x4x2/4x2x4.

Agora que venha o dinheiro do River e que mais tarde o consigam vender por uma boa maquia para irmos buscar mais algum.
De quanto é a opção?