Quintero

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,326
Pareçe me que a opção era válida até ao fim do ano mas na Argentina dizem que já foi acionado, a verdade é que se conta que tem uma grande proposta pra ir pra China.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,674
1,326
Pareçe me que a opção era válida até ao fim do ano mas na Argentina dizem que já foi acionado, a verdade é que se conta que tem uma grande proposta pra ir pra China.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,187
LuccaLisboa disse:
Quo vadis Quintero? Alguém sabe? O RP acionou e pagou ou ainda não?
Oficialmente nada foi anunciado. Ainda vai ser como o Besiktas há uns anos. Disseram umas quantas vezes que iam exercer a opção para depois tentarem usar o Aboubakar para baixar o preço.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Poderia dar resultado cpm Sérgio Conceição. Talvez pudesse ser o jogador para fazer a posição de médio direito no 442.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sky disse:
Poderia dar resultado cpm Sérgio Conceição. Talvez pudesse ser o jogador para fazer a posição de médio direito no 442.
Ou mesmo no 4:3:3 com o Danilo e o Oliver.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,266
557
Mr.Ribeiro 46 disse:
Oficialmente nada foi anunciado. Ainda vai ser como o Besiktas há uns anos. Disseram umas quantas vezes que iam exercer a opção para depois tentarem usar o Aboubakar para baixar o preço.
Se não acionarem a opção de compra  melhor,  conseguimos vender por mais dos 3.75 Milhões. Agora é deixar brilhar na grande final com o Boca. Ganhar a copa e disputar o mundial de clubes. E depois vendemos.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Foi contratado como substituto do James e vinha com boas credenciais. Começou bem, com aquele golaço em Setúbal.

Creio que uma das chaves do nosso insucesso entre 2013-2018 se deve a esta contratação falhada.

Infelizmente, é um jogador com alguns lapsos geniais, mas algo lento, pesado e egoísta. Atenuar o valor investido é uma opção sensata.



 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Sky disse:
Poderia dar resultado cpm Sérgio Conceição. Talvez pudesse ser o jogador para fazer a posição de médio direito no 442.
Eu acho que podia jogar num 415, em que ele era o 1. Tenho a certeza que aguentava o meio campo sozinho.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vlk disse:
Eu acho que podia jogar num 415, em que ele era o 1. Tenho a certeza que aguentava o meio campo sozinho.
Médio direito, para mim, é a posição em que normalmente joga Corona ou Otávio, quando no 442. A ironia saiu-te ao lado Fica para a próxima.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,868
4,187
Asterix disse:
Se não acionarem a opção de compra  melhor,  conseguimos vender por mais dos 3.75 Milhões. Agora é deixar brilhar na grande final com o Boca. Ganhar a copa e disputar o mundial de clubes. E depois vendemos.
A questão é que o timing de venda era logo a seguir ao Mundial.
Daí para cá, o homem vem desvalorizando que doí.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
será que depois de um Oliver... o SC ainda fazia jogador deste menino?
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
dragon_lorde disse:
O Oliver já era jogador
Mas como outros, evoluiu  em situaçoes de jogo que nao eram  o seu forte.

Falta lhe ter golo. Se melhorar nesse aspecto  pode aspirar aos grandes, grandes europeus.

O SC em alguns aspectos lembra me o Prof. Jesualdo que fez crescer muita muita  gente.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por falar em Quintero está mas é na hora do River Plate acionar a conta e nos enviar a verba.Penso que terão de o fazer eté 31/12/2018.