Quintero

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
Morais disse:
Por falar em Quintero está mas é na hora do River Plate acionar a conta e nos enviar a verba.Penso que terão de o fazer eté 31/12/2018.
Sim o empréstimo com opção de compra finaliza a 31/12/2018. Tb temos o Kelvin  nessa situação.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Ao que parece eles ja mandaram muito parlapié, mas concretamente ainda nao avancaram com nada...
Sei que o Quintero é um jogador muito irregular no que toca a cabeça, mas o SC talvez fosse o homem certo para ele. Será que o mister nao lhe dá um toque, de forma a incentivar o regresso ao dragao? (basta que ele nao aceite as condicoes do river?)
 

Luis Archer

Superior
19 Novembro 2018
1
0
SC pode desenvolver e bem o quintero. A qualidade está lá, basta ter alguém forte para o motivar. gostava que tivesse uma oportunidade nesta equipa. ele com este mister nao ia fazer farinha senão vai se embora e no verão à copa américa!
que tenha uma oprtunidade que a 2a volta vai ser muito mais exigente q a primeira
 
D

Dragon_92

Guest
Como já disse antes, gostava de ver o Quintero nas mãos do Sérgio...

Mas entendo que o mais normal é isso não acontecer. Já teve muitas oportunidades, não agarrou nenhuma...
 

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Adorava ver o Quintero de volta ao Porto no Mercado de Inverno! Ao contrário do que a maioria aqui pensa, e respeito as opiniões, acho que o Quintero ainda pode perfeitamente render na Europa tem é que ir para uma equipa que tenha um treinador com mentalidade ofensiva e que o coloque na posição e sobretudo com a função mais adequada às suas características (tal como tem acontecido com Oliver nos últimos jogos).
Vê-lo a jogar no Mundial foi uma delícia, ele a controlar o jogo a meio campo "a patrão" com qualidade de passe, criatividade e boas decisões)... Lá está acho que o Pekerman lhe deu confiança e o colocou na função certa...
Agora um jogador que brilha no Mundial não me venham dizer que não tem capacidade para brilhar na Liga Portuguesa...Claro que tem que ter mais intensidade sem bola e mais agressividade mas se o SC já transformou tantos jogadores porque não poderá fazer o mesmo com o Quintero?
Enfim é esperar para ver!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,040
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Wolfeye23497 disse:
Adorava ver o Quintero de volta ao Porto no Mercado de Inverno! Ao contrário do que a maioria aqui pensa, e respeito as opiniões, acho que o Quintero ainda pode perfeitamente render na Europa tem é que ir para uma equipa que tenha um treinador com mentalidade ofensiva e que o coloque na posição e sobretudo com a função mais adequada às suas características (tal como tem acontecido com Oliver nos últimos jogos).
Vê-lo a jogar no Mundial foi uma delícia, ele a controlar o jogo a meio campo "a patrão" com qualidade de passe, criatividade e boas decisões)... Lá está acho que o Pekerman lhe deu confiança e o colocou na função certa...
Agora um jogador que brilha no Mundial não me venham dizer que não tem capacidade para brilhar na Liga Portuguesa...Claro que tem que ter mais intensidade sem bola e mais agressividade mas se o SC já transformou tantos jogadores porque não poderá fazer o mesmo com o Quintero?
Enfim é esperar para ver!
Concordo contigo.
Se e e um caso perdido? Provavelmente.
Mas quem sabe com a maturacao propria da idade e com o contexto/treinador proprios, nao vai la?
Nao seria o primeiro caso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,945
9,151
3 milhões por um jogador que chegou a sentar o James? Mas anda tudo louco? É renovar e trazer no final do ano...precisamos de qualidade no meio campo.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
3 milhões por um jogador que chegou a sentar o James? Mas anda tudo louco? É renovar e trazer no final do ano...precisamos de qualidade no meio campo.
Renovar? Ainda tem contrato até 2021... É para ser mais um Bigorna, que já vai quase em 10 anos ligado ao FCP?
 

Wolfeye23497

Arquibancada
24 Outubro 2018
117
20
Y_Chippo disse:
Concordo contigo.
Se e e um caso perdido? Provavelmente.
Mas quem sabe com a maturacao propria da idade e com o contexto/treinador proprios, nao vai la?
Nao seria o primeiro caso.
Acho que podia funcionar muito bem num meio campo Danilo-Quintero-Herrera quando o Oliver não podesse jogar ou até mesmo para descansar o Oliver...Danilo na recuperação de bola e a entregar a Quintero, Quintero a iniciar a construção com bola desde trás e Herrera com movimentos de rotura e a pressionar mais a frente na perda de bola e na saída de jogo do adversário...
Vejo o Quintero como uma espécie de Pirlo mais no final da carreira não ajudava muito em tarefas defensivas mas controlava todo o jogo com bola...
E ainda dava uma boa ajuda nas bolas paradas, especialmente livres e penaltis, que tanto nos tem atormentado
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,059
7,991
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
ARGENTINOS DECIDIDOS A FICAR COM O COLOMBIANO

River Plate vai comprar Quintero em duas tranches... e vendê-lo no final da época por muitos milhões

O River Plate vai mesmo acionar a opção de compra de Juan Quintero, ainda jogador do FC Porto, estabelecida nos 3,25 milhões de euros. A alegada falta de uma proposta por parte da turma argentina foi explicada pelo jornal Olé que aponta para um acordo já há muito alinhavado entre os dois clubes.

Segundo o mesmo meio, o valor estipulado vai ser pago em duas prestações - fevereiro e agosto de 2019 -, pelo que o jogador deverá assinar contrato até 2022 e ficar protegido por uma cláusula na ordem dos 25 milhões de euros.

No entanto, acontece que os planos do River Plate são outros... Ora, tendo em conta o forte interesse demonstrado por vários emblemas na contratação do jogador, os Millonarios estão dispostos a libertá-lo no final da temporada por muitos milhões de modo a garantir uma excelente margem de lucro. A imprensa argentina dá conta, inclusive, de uma proposta oriunda da China na casa dos 10 milhões de euros...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,291
15,430
Vila Nova de Gaia, 1975
Wolfeye23497 disse:
Acho que podia funcionar muito bem num meio campo Danilo-Quintero-Herrera quando o Oliver não podesse jogar ou até mesmo para descansar o Oliver...Danilo na recuperação de bola e a entregar a Quintero, Quintero a iniciar a construção com bola desde trás e Herrera com movimentos de rotura e a pressionar mais a frente na perda de bola e na saída de jogo do adversário...
Vejo o Quintero como uma espécie de Pirlo mais no final da carreira não ajudava muito em tarefas defensivas mas controlava todo o jogo com bola...
E ainda dava uma boa ajuda nas bolas paradas, especialmente livres e penaltis, que tanto nos tem atormentado
E o SC o que acha?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,407
14,090
Acho que temos direito a 20% de futura venda. Portanto no total seriam 5.75M (500mil + 3.25M + 2M).

É uma ajuda para atacar 2 bons empréstimos (DD e PL) no mercado de janeiro.

Outra boa estratégia seria oferecer o Quintero e pagar até 6/7M pelo Pitty Martinez.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Ora bem, vamos ver se eu entendo isto: temos um jogador que está no River, e que tem uma opção de compra de 3,25 M ou lá o que é, para ser exercida até ao fim do ano e que supostamente tem interesse de clubes chineses por 10M...
Mas nós, como somos bons moços, vamos aceitar que o River nos pague os 3,25 M em duas suaves prestações em 2019 e que sejam eles a vender o jogador aos chineses...
Parece-me que tem toda a lógica...