Quintero

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma coisa é certa, conhecendo a loucura Argentina é bem capaz de ter uma estátua junto ao estádio! Lol

Ele e o Gallardo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Komodo disse:
Uma coisa é certa, conhecendo a loucura Argentina é bem capaz de ter uma estátua junto ao estádio! Lol

Ele e o Gallardo.
Não querendo bater no ceguinho, mas vai precisar de mais material para a estátua que os outros
 
25 Maio 2013
3,841
1,456
Trofa
Não dá mesmo para testar 5 meses com o SC? Só para tirar as últimas dúvidas. Nunca é tarde para mudar, e o SC já deu mostras que conseguir impossíveis.

O River, se quiser, que pague a pronto. E, já agora, é preciso que o Quintero queira
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Teófilo Cubillas disse:
Não dá mesmo para testar 5 meses com o SC? Só para tirar as últimas dúvidas. Nunca é tarde para mudar, e o SC já deu mostras que conseguir impossíveis.

O River, se quiser, que pague a pronto. E, já agora, é preciso que o Quintero queira
Já está tudo apalavrado entre os clubes.
Só muda algo se o river desistir de accionar a cláusula, o que não vejo a acontecer.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
LuccaLisboa disse:
Posso estar enganado, mas 3,25M € é por 50%.
Mas a confirmar.
Aconselho a verem, caso possam, o jogo de ontem desde que Quintero entrou, apx 55 min por ai. Vcs falam do golo. Vejam tudo o que levou PdC a comprar os 2os 50%, custando um total de 10M€. Como penso por mim, acredito que o negocio que foi feito foi: 50% com o preço de 3,75 M usd. Se o River comprar, paga estes 50%, e se decidir vender, o FCP ou aceita o valor da venda e recebe metade (imaginemos 12M €, o FCP recebe 6M), ou prefere continuar com 50% nesse novo clube. No 1o cenario, o FCP recebeu 0,5M usd (emprestimo ao River) + 3,75M. usd+ 6 M €. Já zerava , excepto ordenados suportados pelo NGC em varios anos e comissões.

E atenção eu fiquei fulo pela compra dos segundos 50%, mas ontem nem qyeria acreditar no nivel exibicional dele e diga-se de passagem, do River especialmente. Tomara muitas finais da Champions com a qualidade tecnica exibida ontem. Um show de jogo. Mas Quintero esteve acima de todos e eu que nem era admirador (assim a este nivel só posso ser fan)
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O Quintero, ainda por cima como o Sérgio, é uma perda de tempo.

É a completa antítese do jogador tipo do Sérgio.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
LuccaLisboa disse:
Aconselho a verem, caso possam, o jogo de ontem desde que Quintero entrou, apx 55 min por ai. Vcs falam do golo. Vejam tudo o que levou PdC a comprar os 2os 50%, custando um total de 10M€. Como penso por mim, acredito que o negocio que foi feito foi: 50% com o preço de 3,75 M usd. Se o River comprar, paga estes 50%, e se decidir vender, o FCP ou aceita o valor da venda e recebe metade (imaginemos 12M €, o FCP recebe 6M), ou prefere continuar com 50% nesse novo clube. No 1o cenario, o FCP recebe 0,5M usd (emprestimo ao River) + 3,75M. usd+ 6 M €. Já zerava , excepto ordenados suportados pelo NGC em varios anos e comissões.
Segundo o jogo 3.25M por 80% do passe. Já recebemos 500 mil euros pelo empréstimo. Ele custou 9.5Milhoes.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Asterix disse:
Segundo o jogo 3.25M por 80% do passe. Já recebemos 500 mil euros pelo empréstimo. Ele custou 9.5Milhoes.
Só para complementar, não esquecer que o Juanfer "mama" cerca de 3.1 M€ brutos por ano. Um salário de que nos temos que livrar!

Por mim desejo que paguem a OC e que a sua ligação ao NGC acabe. Uma questão de "damage control". Com sorte para além destes 3,25 M€ ainda vamos buscar mais uns 2 relativos aos 20% com que ficaremos, no caso do River o vender logo em seguida por uns 10 M€.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Teófilo Cubillas disse:
Juan Quintero: O “fracassado” que conquistou glória eterna

Médio marcou o golo que deu vantagem ao River Plate, transformando-o instantaneamente em herói. "As pessoas do FC Porto tiveram pouca paciência com ele", revela Gonçalo Paciência.

https://www.publico.pt/2018/12/10/desporto/noticia/juan-quintero-fracassado-decidiu-libertadores-1854251
O FC Porto e o Rennes. Não me lembro da última vez que um clube nos tinha devolvido um jogador antes do tempo por estarem fartos dele.