Quintero

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Oferta multimillonaria por Quintero desde China

El colombiano tiene un suculento contrato de un equipo asiático y no quiere dejar pasar la chance pese a que acaba de firmar contrato por tres años con River

Sideral oferta económica que recibió Juan Fernando Quintero de un equipo de la liga de China: un contrato anual de más de cinco millones de dólares por año.

El acuerdo se presenta complejo porque el jugador acaba de firmar un contrato por tres años con River, que hizo uso de la opción de compra que tenía con el Porto por 3,5 millones de euros. Además, el equipo Chino no está dispuesto a pagar la cláusula de salida de Juanfer, de 22 millones de euros.

Devíamos ter ficado com percentagem.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
Martinovic disse:
Oferta multimillonaria por Quintero desde China

El colombiano tiene un suculento contrato de un equipo asiático y no quiere dejar pasar la chance pese a que acaba de firmar contrato por tres años con River

Sideral oferta económica que recibió Juan Fernando Quintero de un equipo de la liga de China: un contrato anual de más de cinco millones de dólares por año.

El acuerdo se presenta complejo porque el jugador acaba de firmar un contrato por tres años con River, que hizo uso de la opción de compra que tenía con el Porto por 3,5 millones de euros. Además, el equipo Chino no está dispuesto a pagar la cláusula de salida de Juanfer, de 22 millones de euros.

Devíamos ter ficado com percentagem.
Ficamos com 20%.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,261
22,366
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não acredito que o River lhe esteja a pagar a totalidade do salário. 7 milhões e menos um peso morto nas contas mensais é boa notícia.

 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,943
9,672
"acertaram a forma de pagamento"..

Então nem sequer pagam os 3 M e qualquer coisa a pronto ?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Tails disse:
"acertaram a forma de pagamento"..

Então nem sequer pagam os 3 M e qualquer coisa a pronto ?
É isso que me aflige. Os argentinos se não pagam a pronto era cancelar o negócio, chamar o Quintero de volta e negociar diretamente com os chineses.

Mas não ... nós somos amigos da malta ...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,532
8,312
Almadedragao disse:
É isso que me aflige. Os argentinos se não pagam a pronto era cancelar o negócio, chamar o Quintero de volta e negociar diretamente com os chineses.

Mas não ... nós somos amigos da malta ...
Para mim isto dos chineses é grande tanga. Ontem falavam em 20 milhões,  hoje já são 10 (abola)
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,584
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Dentro de todos os condicionalismos deste negócio, até posso estar a ser polémico, acho que acaba por ser um "bom" negócio.

Senão vejamos, encaixamos 3,75 M€ pela venda, podemos encaixar mais uns 3/3,5 M€ pelos 20% com que ficamos e acima de tudo vamos deixar de ter que pagar em torno de 7,5 M€ em salários até ao fim do contrato do Quintero (2021). Tudo junto representa um valor a rondar os 15 M€.

Resumindo, é menos um problema para o NGC, cria e liberta fundos para investir noutros jogadores que queriam jogar no FC Porto e ser profissionais na verdadeira acessão da palavra.

Hasta siempre, Juanfer! Podias ter sido grande... se tivesses cabeça, o talento não basta.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Jovetic8 disse:
Quando flopam é normal dar prejuizo. Recuperar 7M nestas circunstâncias já é bom.
a questão é que se bem me lembro (e espero não estar a fazer confusão, pois não me lembro da noticia na altura), pagamos um valor inicial por uma determinada % do passe e depois mais tarde (quando já sabíamos que era flop) voltámos a comprar mais % do passe.

se calhar no fim ia dar ao mesmo, mas...

não podemos adivinhar em todas as contratações e não somos os únicos que nos flops, vende abaixo do valor que se gastou a contratar....
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Jovetic8 disse:
Quando flopam é normal dar prejuizo. Recuperar 7M nestas circunstâncias já é bom.
Dentro do contexto uma vez que quando ele foi para o River Plate não valia um chavo se nos render 7 ME não sendo um negócio da China só será possível com eles mesmo,então será fantástico.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
LR disse:
a questão é que se bem me lembro (e espero não estar a fazer confusão, pois não me lembro da noticia na altura), pagamos um valor inicial por uma determinada % do passe e depois mais tarde (quando já sabíamos que era flop) voltámos a comprar mais % do passe.

se calhar no fim ia dar ao mesmo, mas...

não podemos adivinhar em todas as contratações e não somos os únicos que nos flops, vende abaixo do valor que se gastou a contratar....
Precipitamo-nos, no ínico da primeira época do Lope ele começou a fazer uns jogos bons e nos compramos a outra metade do passe.
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,806
12,140



>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/internacional/juan-quintero/quintero-a-verdade-e-que-nao-sei-em-que-posicao-jogo?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-link
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,360
13,875
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu vejo muita gente de todos os lados a falar, a falar, a falar... mas o tempo vai passando e a oficialização não é feita.

Parece-me que a montanha vai parir um rato e vamos ter um suplente do River Plate a treinar no Olival em Janeiro.
 
D

Dragon_92

Guest
Um Portista disse:
Eu vejo muita gente de todos os lados a falar, a falar, a falar... mas o tempo vai passando e a oficialização não é feita.

Parece-me que a montanha vai parir um rato e vamos ter um suplente do River Plate a treinar no Olival em Janeiro.
Que venha.

Se o Sérgio fez o que fez com o Marega e com o Adrián, acredito que também consiga com o Quintero. Apesar de saber que as hipóteses disso acontecer são pequenas, a partir do momento em que vejo o Sérgio a meter o Adrián a jogar, já acredito em tudo.