Grande visão de jogo.
Tens Izmailov e Fucile, por exemplo...GivanildoGonzalez disse:Apesar de reconhecer o enorme talento do Quintero este seria o jogador que eu retiraria da lista europeia para a entrada do Carlos Eduardo.
Eu tiraria o Licá para entrar o Quaresma, o Izma para fazer entrar o outro extremo que supostamente irá chegar, o Quintero pelo Carlos Eduardo e o Fucile pelo Victor Garcia/Quino.Simplício disse:Tens Izmailov e Fucile, por exemplo...
Só podemos fazer 3 alterações.GivanildoGonzalez disse:Eu tiraria o Licá para entrar o Quaresma, o Izma para fazer entrar o outro extremo que supostamente irá chegar, o Quintero pelo Carlos Eduardo e o Fucile pelo Victor Garcia/Quino.
Concordo. Mas permaneceu a duvida onde poderia jogar!?Marmita disse:O futebol é de riscos, por isso deixem o rapaz arriscar, é o único no plantel que tem t***** para o fazer ! e quando chegar o Quaresma serão 2
E como dizia o cigano: "Para os lados e para trás todos jogam, para a frente é que é o car****"
Muita magia no pé esquerdo deste rapaz, deixem-no jogar.
Eu diria que depois do jogo de Coimbra, deve ter-se queimado. Não sei. De toda a maneira, do que vi ontem na B, acho que o problema dele é vir buscar demasiado o jogo atrás. Tem de jogar mais perto da área, é aí que pode de facto fazer a diferença.Marmita disse:Como 10 nas costas do Jackson é aí a posição dele, não precisa inventar muito ! neste momento não é titular mas devia estar no banco para entrar e fazer por exemplo o que fez em Setúbal.
Fiquei parvo de não o ver entrar por exemplo em Madrid.
Mas é isso que ele faz bem, é vir buscar o jogo quase junto ao trinco e sair a jogar em tabela ou em finta ou fazer um passe a rasgar.RXavier10 disse:De toda a maneira, do que vi ontem na B, acho que o problema dele é vir buscar demasiado o jogo atrás.