Quintero

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,390
51,806
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
muita capacidade de passe, tem que se arranjar maneira de o colocar no 11 o PF..

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Se temos CE a carburar e vierem extremos, tendo em conta a sua capacidade física, ok que não seja titular. Mas terá de ser sempre o nosso Joker.

S

Simplício

Guest
O primeiro jogo pela B chegou com atraso, na minha opinião. Acho que um jogador nas condições do Quintero devia, acima de tudo, jogar. E quando não pode fazê-lo na A devia tê-lo feito na B, não digo em todos os jogos, claro, mas o que aconteceu hoje já poderia ter acontecido mais duas ou três vezes nos últimos meses.

Precisa de ganhar consistência para estar mais tempo dentro do jogo. Do nada lembra-se e inventa uma jogada de perigo.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Apesar de reconhecer o enorme talento do Quintero este seria o jogador que eu retiraria da lista europeia para a entrada do Carlos Eduardo.

S

Simplício

Guest
GivanildoGonzalez disse:
Apesar de reconhecer o enorme talento do Quintero este seria o jogador que eu retiraria da lista europeia para a entrada do Carlos Eduardo.
Tens Izmailov e Fucile, por exemplo...

G

GivanildoGonzalez

Guest
Simplício disse:
Tens Izmailov e Fucile, por exemplo...
Eu tiraria o Licá para entrar o Quaresma, o Izma para fazer entrar o outro extremo que supostamente irá chegar, o Quintero pelo Carlos Eduardo e o Fucile pelo Victor Garcia/Quino.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
GivanildoGonzalez disse:
Eu tiraria o Licá para entrar o Quaresma, o Izma para fazer entrar o outro extremo que supostamente irá chegar, o Quintero pelo Carlos Eduardo e o Fucile pelo Victor Garcia/Quino.
Só podemos fazer 3 alterações.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,898
1,570
O Quintero na lista acho que é indiscutível, traz algo à equipa que mais nenhum jogador traz. Tirava Izma, Fucile e um ala (Ricardo/Licá) e entrava C. Eduardo, Quaresma e mais um atacante (Kelvin ou reforço).

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,261
294
O Quintero tem uma visão e um passe 5 estrelas. Contudo, o que eu critico no Defour pelo facto de jogar quase sempre simples, também critico no Quintero, não pelo mesmo mas pelo inverso, arrisca quase em todos os lances.

Tem que aprender quando deve jogar simples e quando deve arriscar, além de que, tem poucas noções defensivas. Neste momento é um bom jogador para entrar e mexer com o jogo, mas ainda muito tenro para titular ou para fazer circulação de bola. A equipa B vai-lhe fazer bem.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O futebol é de riscos, por isso deixem o rapaz arriscar, é o único no plantel que tem t***** para o fazer ! e quando chegar o Quaresma serão 2 ;)

E como dizia o cigano: "Para os lados e para trás todos jogam, para a frente é que é o car****"

Muita magia no pé esquerdo deste rapaz, deixem-no jogar.

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Marmita disse:
O futebol é de riscos, por isso deixem o rapaz arriscar, é o único no plantel que tem t***** para o fazer ! e quando chegar o Quaresma serão 2 ;)

E como dizia o cigano: "Para os lados e para trás todos jogam, para a frente é que é o car****"

Muita magia no pé esquerdo deste rapaz, deixem-no jogar.
Concordo. Mas permaneceu a duvida onde poderia jogar!?

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Como 10 nas costas do Jackson é aí a posição dele, não precisa inventar muito ! neste momento não é titular mas devia estar no banco para entrar e fazer por exemplo o que fez em Setúbal.

Fiquei parvo de não o ver entrar por exemplo em Madrid.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,545
5,739
Marmita disse:
Como 10 nas costas do Jackson é aí a posição dele, não precisa inventar muito ! neste momento não é titular mas devia estar no banco para entrar e fazer por exemplo o que fez em Setúbal.

Fiquei parvo de não o ver entrar por exemplo em Madrid.
Eu diria que depois do jogo de Coimbra, deve ter-se queimado. Não sei. De toda a maneira, do que vi ontem na B, acho que o problema dele é vir buscar demasiado o jogo atrás. Tem de jogar mais perto da área, é aí que pode de facto fazer a diferença.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
RXavier10 disse:
De toda a maneira, do que vi ontem na B, acho que o problema dele é vir buscar demasiado o jogo atrás.
Mas é isso que ele faz bem, é vir buscar o jogo quase junto ao trinco e sair a jogar em tabela ou em finta ou fazer um passe a rasgar.

Não sei se acompanhaste o mundial de sub 20, mas ele fazia isso constantemente… gosta de pegar no jogo muito atrás.