Quintero

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Com um pé esquerdo destes é um pecado estar no banco !!!!!!!

PF se tivesses tomates ele jogava de inicio, precisamos de magia e de alguém que desequilibre o jogo e este rapaz não tem medo de assumir o jogo.

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Marmita disse:
Contra o Benfica porque não ? o Quintero em campo vai impedir o Matic subir no terreno porque o sérvio vai andar sempre preocupado com ele, o Fernando tem que jogar no seu lugar sozinho, Lucho como 8 !
Simples e exequivel! so o PF nao vê.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,703
11,088
Italia
A surreal conferência de imprensa de ontem também serviu para clarificar o patamar em que estão Quintero e Kelvin nas escolhas do PF...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,216
15,971
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bitaites disse:
A surreal conferência de imprensa de ontem também serviu para clarificar o patamar em que estão Quintero e Kelvin nas escolhas do PF...
Será que é por percentagem que isto funciona?

'Se deres pelo menos 50% nos treinos, chega para ir para o banco, titularidade só a partir dos 75%!'

Isto de quem se esforça nos treinos ser recompensado com mais tempo de jogo é muito bonito mas quando os 'esforçados' chegam ao jogo e só enterram se calhar é preciso mudar alguma coisa. Ou dar oportunidade aos 'preguiçosos' ou então mandar uns berros a quem é titular, em vez de passar os jogos de braços cruzados.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,727
506
DeZ disse:

'Se deres pelo menos 50% nos treinos, chega para ir para o banco, titularidade só a partir dos 75%!'

Isto de quem se esforça nos treinos ser recompensado com mais tempo de jogo é muito bonito mas quando os 'esforçados' chegam ao jogo e só enterram se calhar é preciso mudar alguma coisa. Ou dar oportunidade aos 'preguiçosos' ou então mandar uns berros a quem é titular, em vez de passar os jogos de braços cruzados.
Pois é, faltam-lhe os "tintins"!

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
DeZ disse:

Certamente que o critério não é o esforço. Esse deve, se não, deveria ser igual em todos os jogadores. Mas sim qualidade demonstrada no treino.
Eu gosto muito do Kelvin e também acho que podia jogar bem mais e ser uma boa solução. Mas a verdade é que já na época passada não jogou muito. Ele deu bons indícios nos últimos jogos da B no ano passado, e uma pré-época boa, mas desde então voltou a desaparecer. Mesmo na B tem sido inconstante.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,662
7,143
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Cada vez mais me parece que este jogador sofre de "vedetismo".

Do jogo de Coimbra retive a imagem do Quintero a dirigir-se a passo ao jogador da Académica que jogava a bola sem pressão 5 ou 6 metros à sua frente. Isto é duma extrema falta de atitude competitiva.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,335
22,862
Ao colocar este rapaz a jogar como extremo ele não "morre" aos 40 minutos, morre mesmo antes do jogo começar!!!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
É um puto, não é um D. Sebastião.

Meter um puto, caído de para-quedas nesta antítese de equipa e futebol e depois tirá-lo logo, é apenas queimar o miúdo, já se tinha visto este filme com o Ricardo no Belenenses.

Isto não é nada, nem eu consigo criticar o jogador.

T

transmontano1978

Guest
eu aprecio mt o qt o quintero nos ajudou em alguns jogos, no entanto olho pra ele e parece que vejo um jogador de futsal. mt bom ao nivel do passe e remate, mas sempre a jogar num metro quadrado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,335
22,862
É o nosso jogador com mais técnica, com enorme margem de progressão e (de momento) o único "mágico" que esta equipa tem... Se o colam a uma ala é óbvio que não vai dar nada. Não quero estar a comparar até porque os jogadores não são iguais, mas se ha uns anos atrás se lembrassem de enfiar o deco numa ala ele não rendia nem um terço. Os jogadores são para jogar nas suas posições... e quanto mais se inventa mais se estraga.

Não venham é descarregar frustrações de uma época que está a correr mal num miudo que é um diamante em bruto. Precisa de ser trabalhado para crescer e evoluir mas tem muito futebol para dar. Não podemos é estar a queima-lo em posições onde toda a gente percebe que ele não pode render.

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
253
129
Fernando Resende disse:
É o nosso jogador com mais técnica, com enorme margem de progressão e (de momento) o único "mágico" que esta equipa tem... Se o colam a uma ala é óbvio que não vai dar nada. Não quero estar a comparar até porque os jogadores não são iguais, mas se ha uns anos atrás se lembrassem de enfiar o deco numa ala ele não rendia nem um terço. Os jogadores são para jogar nas suas posições... e quanto mais se inventa mais se estraga.

Não venham é descarregar frustrações de uma época que está a correr mal num miudo que é um diamante em bruto. Precisa de ser trabalhado para crescer e evoluir mas tem muito futebol para dar. Não podemos é estar a queima-lo em posições onde toda a gente percebe que ele não pode render.
x2
E acrescento que , para quem levou meses a perceber que josué na ala não dá , meter lá o Quintero ... Não faz sentido .

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,216
15,971
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A ideia com que fiquei, até pelo facto de o Quintero ter sido colocado numa ala em vez de na posição 10 que é claramente onde mais rende, é que o PF cedeu à pressão de quem pedia que o miúdo fosse titular, mas não se preocupou em dar-lhe condições para que ele pudesse ter o melhor rendimento possível.

E como se isso não bastasse, tirou-o logo aos 57'...parecia que estava a dizer aos adeptos: 'estão a ver, meti-o a titular e ele não fez nada, quem tinha razão era eu'. Até posso estar a ser injusto com o PF, mas sinceramente foi isso que senti.

Mas enfim, penso que foi apenas um momento menos bom num percurso que será com certeza recheado de sucesso. Desde que haja dedicação e humildade claro, porque talento não lhe falta.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,544
929
Já o disse e insisto, ainda não está preparado para o nosso futebol. Porque razão não ganha experiencia na equipa B. Parece-me que existem filhos e enteados na equipa.

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
34
Paris
O miudo pode nos desiludir muito

Em apenas um mês teve mts vezes nas capas dos jornais.

Tamos a meter o Quintero muito alto sabendo que ainda nao provou nada

Tem magia é verdade mas vamos deixar o tempo para que ele possa evoluir como se deve

A gestao que fizeram com James foi muito boa, deveriamos fazer igual inves de pedir Quintero todos os jogos !!

Vamos mas é pedir vitorias ao PF nada mais