Quintero

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Quintero não sai. Não fazia sentido nenhum isso acontecer. O jogador à poucos meses e toda a gente sabia que era um ano de crescimento.
Eu percebo que ele queira ir ao mundial, mas não acredito minimamente que o clube o deixe sair.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,953
26,040
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
espero que por coerência lhe façam a cama que fizeram ao iturbe.. ou será que desta existirá peso e consideração por se tratar de um miúdo a falar... veremos...
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
O Quintero é um talento ENORME mas isso só por si hoje,não chega.

O problema do meu ponto de vista, é que ele só joga com a "bola no pé" .

Precisa ser ajudado, mas tem que ir ganhando consciência que ´necessita de melhorar as suas eventuais debilidades, para estar à altura do seu "talento natural".

O primeiro aspecto a melhorar parece-me é que tem de conseguir correr mais.

Está no clube certo, se colaborar . Estou optimista ,pois acho que com alguns "avanços e recuos" o final será feliz.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
O JAime Pacheco pode estar ultrapassado enquanto método de treino, mas a avaliar a "psique" dos jogadores e a sua capacidade de trabalho e abnegação ainda é dos melhores... Agora veio dizer o que alguns já repararam, Quintero tem falta de condição física e só pensa pela sua cabeça, dificultando o trabalho do treinador. É que se não consegue correr como os outros, tem deixar a bola rolar e não ser ele sempre a querer transportar/decidir sozinho tudo... Expõe-se a si próprio e expõe a equipa.

Ganha juizo miúdo, é que talento tens a rodos...
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,131
165
Para esta segunda metade ele terá muita dificuldade em ter uma sequência de jogos. Se vendermos o Ota e se confirmar o que a rtp disse de o BA voltar de Guimarães, porque não enviar o Quintero para lá? tenho a certeza que ele ia aprender muito com o Rui Vitória.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
coelhofcp disse:
Para esta segunda metade ele terá muita dificuldade em ter uma sequência de jogos. Se vendermos o Ota e se confirmar o que a rtp disse de o BA voltar de Guimarães, porque não enviar o Quintero para lá? tenho a certeza que ele ia aprender muito com o Rui Vitória.
O Quintero emprestado ao Guimarães? Havia de ser bonito...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
r9moreira disse:
O JAime Pacheco pode estar ultrapassado enquanto método de treino, mas a avaliar a "psique" dos jogadores e a sua capacidade de trabalho e abnegação ainda é dos melhores... Agora veio dizer o que alguns já repararam, Quintero tem falta de condição física e só pensa pela sua cabeça, dificultando o trabalho do treinador. É que se não consegue correr como os outros, tem deixar a bola rolar e não ser ele sempre a querer transportar/decidir sozinho tudo... Expõe-se a si próprio e expõe a equipa.

Ganha juizo miúdo, é que talento tens a rodos...
Link para ver essas declarações do Pacheco, sff
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Quintero é provavelmente o jogador com mais talento no nosso clube desde o Deco, espero que não o desperdice
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
hitman disse:
Mais do que o Anderson e Carlos Alberto? Não me parece
Eram realmente 2 jogadores muito talentosos, mas acho que o Colombiano tem outro nivel. ( embora reconheça que daqui a uns anos possa te dar razão ou vice versa)
 
P

Paulo Leite

Guest
COTADRAGÃO disse:
O primeiro aspecto a melhorar parece-me é que tem de conseguir correr mais.

Está no clube certo, se colaborar . Estou optimista ,pois acho que com alguns "avanços e recuos" o final será feliz.
Para mim a melhor definição para o jogador...

Para já como jogador do NGC fez muito pouco... Ok faz umas fintas e tal, marcou o golo em Setubal... mas....  para mim é pouco... tem que evoluir e muito para ter lugar no 11
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
A jogar num sistema de 4-4-2 losango em que os três médios atrás dele trabalhassem por ele era capaz de brilhar.

Para ser capaz de desempenhar o papel de 10 na equipa sem que ela se desequilibre ainda precisa de evoluir muito.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
GivanildoGonzalez disse:
A jogar num sistema de 4-4-2 losango em que os três médios atrás dele trabalhassem por ele era capaz de brilhar.

Para ser capaz de desempenhar o papel de 10 na equipa sem que ela se desequilibre ainda precisa de evoluir muito.
No futebol moderno todos defendem. Num 4-4-2 assim alguém tinha que fechar uns flancos e se fosse um médio alguém tinha que cobrir na zona central. Seria o 10.
Não existe isso de trabalhar por outro. Até o ponta de lança defende.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
paulo21 disse:
No futebol moderno todos defendem. Num 4-4-2 assim alguém tinha que fechar uns flancos e se fosse um médio alguém tinha que cobrir na zona central. Seria o 10.
Não existe isso de trabalhar por outro. Até o ponta de lança defende.
O Ronaldo raramente ajuda o lateral