Quintero

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,052
3,185
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Quintero convocado por Pekerman

O esquerdino do FC Porto continua a fazer parte das escolhas do selecionador da Colômbia, o mesmo sucedendo com Jackson.
Juan Quintero e Jackson fazem parte da lista de 26 jogadores convocados por José Pekerman para o particular da Colômbia, a 5 de março em Barcelona, ante a Tunísia.

É preciso recuar até 30 de novembro de 2013 para encontrar a última vez que o esquerdino foi titular pelos portistas - na partida em Coimbra -, mas ainda assim o selecionador colombiano mantém a confiança no jovem portista.

O Jogo
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
anda de tal forma desaparecido que uma pessoa até se esquece dele.. fui ver os nossos suplentes e tal, passado uns minutos venho ao forum e o topico do Quintero quase no topo e ai a reaçao foi "espera ai mas o nome dele nao o vi à bocado nos suplentes".. ou seja ja nem pro banco serve.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Outro proscrito. O clube não está a saber lidar com jogadores imaturos. Até isto se perdeu.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Nem ao banco foi...

O que se passa com este jogador, alguém me sabe dizer?!

Provavelmente isto até já foi questionado e respondido neste fórum e, por isso, peço desculpa.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,129
165
Custa-me entender, pelo menos em jogos no olival, o porquê deste senhor não meter lá os pés? Será o ego dele? ele já parou para pensar como o Carlos e/ou Herrera chegaram a titular da A? Já pensou que está em ano de mundial e no mínimo podia utilizar a B para ter ritmo competitivo e ganhar forma física? Ou não o deixam jogar na B?
 
S

Simplício

Guest
coelhofcp disse:
Custa-me entender, pelo menos em jogos no olival, o porquê deste senhor não meter lá os pés? Será o ego dele? ele já parou para pensar como o Carlos e/ou Herrera chegaram a titular da A? Já pensou que está em ano de mundial e no mínimo podia utilizar a B para ter ritmo competitivo e ganhar forma física? Ou não o deixam jogar na B?
Da única vez que jogou pela B foi a pedido dele. Acho que ele acima de tudo quer jogar e nos poucos minutos que fez contra o Paços de Ferreira (que juntamente com o jogo fora com o Marítimo foram os únicos minutos que jogou em 2014) mostrou muita fome de bola, Não se limitou a estar quieto à espera dela.

Não é um jogador tão fantabulástico como quiserem fazer parecer no início da época - deve ter mais capas d' O Jogo que partidas realizadas - mas tem muito, muito talento e potencial que é tão, tão mal aproveitado que até dói!
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
170
112
E desta vez lá jogou uns minutinhos quando se procurava mais um milagre. Será que este é o novo Iturbe ? Será que também precisa de mudar de empresário ?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,912
não joga , ja nem parece estar com ritmo , e metem-no assim a espera de um milagre , isto é uma gestão desportiva que não lembra a ninguem...enfim.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
"nao sei porque nao jogo,é uma decisao tecnica que eu como jogador tenho que respeitar." apesar de voltar a falar neste assunto(pressionado plo jornalista colombiano),o discurso ja é um pouco diferente.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,063
4,912
Bruno 99 disse:
Paciência que a tua hora chegará EL MAGO.
não sei como , e se for não irá ser facil , fomos buscar três 10 : josué , Carlos Eduardo , e Quintero , para uma posição ,  mais uma vez uma gestão desportiva que não faz muito sentido.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,810
8,288
Italia
É só o maior talento do nosso plantel...
Quando os detratores falam que não temos o mesmo plantel de outros anos esquecem-se de falar neste menino que a par do markovic dos orcs poderá ser um dos maiores fenómenos dos próximos anos... compare-se a gestão técnica de um e de outro e o respectivo contributo para as equipas.

é óbvio que a culpa do actual estado das coisas não é só do treinador, mas há vários exemplos que servem para mostrar que o plantel não é tão fraco como o pintam e que há lá muito talento para fazer crescer...

Quem tem um Quintero no plantel e não tem extremos decisivos deve adaptar as dinâmicas à potenciação deste talento - há meses que aqui no fórum se escreve que deviamos jogar com Quintero nas costas de 2 avançados ( jackson, carela, ghilas e licá )....
 
V

val

Guest
este jogador tem muito futebol nos pés , termos prescindido do seu contributo nem que fosse a espaços é na verdade de bradar aos céus , caramba a pouco e pouco ele bem poderia ter jogado e tanta falta nos fez um jogador do seu tipo que sabe segurar a bola e eficaz no mano a mano.