Quintero

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,019
10,724
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É preciso ter um bom treinador, se tivesse apanhado por exemplo um Jesualdo Ferreira talvez tivesse aprendido depressa ! mas ainda vai a tempo de aprender ;)

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Marmita disse:
É preciso ter um bom treinador, se tivesse apanhado por exemplo um Jesualdo Ferreira talvez tivesse aprendido depressa ! mas ainda vai a tempo de aprender ;)
Jesualdo??? ver  Helder Barbosa Vs Mariano Gonzalez

S

Simplício

Guest
quintero disse:
Jesualdo??? ver  Helder Barbosa Vs Mariano Gonzalez
Ver Falcao e Hulk, apenas para citar dois exemplos, que falam de Jesualdo como o treinador mais importante que tiveram e com quem mais aprenderam

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
997
200
Eu não sei se vou ser massacrado pelos meus companheiros foristas, mas como só vou dar a minha opinião, acho que não estou a fazer nada de errado. Para mim o Quintero é o pior jogador do Porto. Dizem que ele tem de crescer, que tem potencial, então metam-no na equipa B até ele ser jogador (se isso vier a acontecer). Sempre que o vejo em campo, a defender é 0, e a atacar é pouco mais. Por favor, arranjem um 10 decente, porque assim de facto é difícil ganhar jogos...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,421
5,053
Mais uma vez, mexeu com o jogo.

Só vejo Quaresma com a mesma capacidade. Tem que crescer, sim, mas não ninguém melhor do que ele a 10.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
É uma espécie de Diego para pior. Com menos tarimba.

Não me lixem, quero o "meu" Josué! Quero o meu "Porto" de volta!

S

Simplício

Guest
Temos de parar de pôr este ou aquele jogador num pedestal quando joga bem e dizer que não vale a ponta de um chaveiro quando joga mal. Então no caso do Quintero...

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,500
5,192
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
vou falar por todos os jogadores quando a equipa nao carbura todos parecem piores....

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Simplício disse:
Ver Falcao e Hulk, apenas para citar dois exemplos, que falam de Jesualdo como o treinador mais importante que tiveram e com quem mais aprenderam
Há factos que são indesmentiveis.

E posso falar assim, porque é treinador por quem não morro de amores. Mas que contribui para a evolução de muitos  jogadores lá isso contribuiu.

A césar o que é de cesar ;)

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
emil_kostadinov disse:
Eu não sei se vou ser massacrado pelos meus companheiros foristas, mas como só vou dar a minha opinião, acho que não estou a fazer nada de errado. Para mim o Quintero é o pior jogador do Porto. Dizem que ele tem de crescer, que tem potencial, então metam-no na equipa B até ele ser jogador (se isso vier a acontecer). Sempre que o vejo em campo, a defender é 0, e a atacar é pouco mais. Por favor, arranjem um 10 decente, porque assim de facto é difícil ganhar jogos...
Não estás sozinho, mas não vou tão longe. Mas volto a dizer o que digo desde o inicio do época. O 433 é o pior modelo para este jogador, se for para ele jogar como um dos médios. Estive no estádio e quando ele entrou a equipa deixou de jogar. Esconde-se, não ganha metros, é menos 1 a defender. Por outro lado se um dia jogarmos com 442 losango, aí sim tem imenso potencial para, se crescer , ser o médio de referência do losango.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,421
5,053
LuccaLisboa disse:
Não estás sozinho, mas não vou tão longe. Mas volto a dizer o que digo desde o inicio do época. O 433 é o pior modelo para este jogador, se for para ele jogar como um dos médios. Estive no estádio e quando ele entrou a equipa deixou de jogar. Esconde-se, não ganha metros, é menos 1 a defender. Por outro lado se um dia jogarmos com 442 losango, aí sim tem imenso potencial para, se crescer , ser o médio de referência do losango.
Nesta altura, és capaz de ter razão na questão táctica, mas dizer que Quintero é pouco mais do que zero a atacar é, no mínimo, surreal.

Puxem o filme atrás e vejam o início de época que fez, até ser encostado. Este menino não engana. Precisa de um treinador que o encaminhe, nada mais.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Está cada vez mais distante do plano táctico da equipa e na sua influência nesta, mas isso resolve-se com muitos minutos, algo que ele não teve no passado e não parece que vá ter num futuro próximo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Não podemos construir uma equipa à volta do Quintero. Ele tem de mostrar muito mais para justificar tal estatuto. Não estamos em fase de experiências. Cada jogo é a doer e está visto que o Quintero nestes jogos dificieis ainda não consegue mostrar a sua categoria. Por mim, voltava a chamar-se aquele jogador com 5 golos e 9 assistências em 20 e tal jogos chamado Josué.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
No deserto de ideias que foi a nossa segunda parte - após o Leonardo Jardim ter aberto os olhos e ter finalmente tapado os caminhos para o nosso único jogador capaz de nos dar a vitória ontem (Quaresma), o Quintero - apesar de continuar a arriscar em terrenos mais recuados - foi o único que encontrou espaços na teia que nos foi montada após o 1-0. Lembrou-me de dois passes de morte para Ghilas: um o Argelino não conseguiu dominar e outro rematou de forma acrobática para fora. E mais um ou outro passe a rasgar que os nossos avançados não aproveitaram.

Este jogador tem que ser trabalhado e tem que ser montado um esquema que possa aproveitar as qualidades dos nossos jogadores que fazem a diferença. Para a próxima época claro...

Já chega de desaproveitar os jogadores que fazem a diferença. Destes há poucos. Jogadores arranjadinhos e a passar para os lados não faltam.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
ixnay disse:
No deserto de ideias que foi a nossa segunda parte - após o Leonardo Jardim ter aberto os olhos e ter finalmente tapado os caminhos para o nosso único jogador capaz de nos dar a vitória ontem (Quaresma), o Quintero - apesar de continuar a arriscar em terrenos mais recuados - foi o único que encontrou espaços na teia que nos foi montada após o 1-0. Lembrou-me de dois passes de morte para Ghilas: um o Argelino não conseguiu dominar e outro rematou de forma acrobática para fora. E mais um ou outro passe a rasgar que os nossos avançados não aproveitaram.

Este jogador tem que ser trabalhado e tem que ser montado um esquema que possa aproveitar as qualidades dos nossos jogadores que fazem a diferença. Para a próxima época claro...

Já chega de desaproveitar os jogadores que fazem a diferença. Destes há poucos. Jogadores arranjadinhos e a passar para os lados não faltam.
Se calhar esses jogadores que passam para o lado sabem colocar-se em campo e conseguem dar apoio defensivo.