Quintero

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,243
5,809
Ricardo Pereira disse:
Mas nâo confundamos as situações, é verdade que todos esperavamos mais dele cá ... Mas tal como o herrera temos de lhe dar o beneficio da dúvida pois com o caos tático que tivemos era dificil ter êxito.
Espero que este mundial lhe ponha a moral em alta para regressar cheio de ganas e espalhar a sua magia, como aliás o próprio já referiu.
Só espero que use essas qualidades ao nosso serviço para o ano.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Wetl disse:
Mais respeito pelas opiniões dos outros. Se não consegues perceber que o Quintero pouco rendeu este ano e que naturalmente isso deixa qualquer um preocupado, já não podemos fazer nada.
Fez golos e várias assistências no seu clube e nunca foi opção para o onze titular. Fez parte dos 23 no mundial pelo seu país, numa seleção com nomes relevantes. Marca um golo num mundial, coisa que poucos jogadores se podem orgulhar.

Tendo em conta o tempo que jogou, se isto é render pouco, então o melhor mesmo é ficarmos por aqui e não discutir opiniões.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,243
5,809
ixnay disse:
Fez golos e várias assistências no seu clube e nunca foi opção para o onze titular. Fez parte dos 23 no mundial pelo seu país, numa seleção com nomes relevantes. Marca um golo num mundial, coisa que poucos jogadores se podem orgulhar.

Se isto é render pouco, então o melhor mesmo é ficarmos por aqui e não discutir opiniões.
Só podes estar a gozar?! Estás a atirar poeira para os olhos de quem?! Ou não deves de certeza ver os jogos do NGC, nem ver estatísticas. Enfim, é mesmo melhor ficamos por aqui, pelo que pelos vistos és mais esperto que os outros.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,373
31,160
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Espero que seja titular na ultima jornada da fase de grupos como prémio pelo golo de hoje. Acho que é capaz de render ainda mais nos primeiros 45 minutos a jogar com a equipa toda fresca do que a entrar como arma secreta.

S

Santana

Guest
Só peço ao Quintero que siga os passos do seu grande amigo James.

James chegou jovem cheio de talento e saiu um Homem, sendo agora um GRANDE jogador como se viu hoje!

O Quintero neste momento é um jovem cheio de talento, que se aplique, que o NGT o lapide, que o Quintero se vai tornar um ENORME jogador.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Wetl disse:
Só podes estar a gozar?! Estás a atirar poeira para os olhos de quem?! Ou não deves de certeza ver os jogos do NGC, nem ver estatísticas. Enfim, é mesmo melhor ficamos por aqui, pelo que pelos vistos és mais esperto que os outros.
Esperto não sei se sou. Mas sei ler. E se calhar nem tão bem como outros foristas.
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=246347&epoca_id=143

4 golos
18 vezes como suplente (é o jogador da 1ª liga que mais vezes entrou como suplente, a titular poucas vezes jogou pois)
7% dos golos da equipa
195 minutos para marcar um golo (quem dera a muitos avançados, média de 1 golo a cada 2 jogos completos)

Assistências não sei contabilizar porque não encontro em lado algum. Mas lembro-me de umas quantas.

Se isto é pouco rendimento, bom, então não sei que dizer de alguns jogadores...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,216
15,971
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

(não façam quote das imagens senão matam a banda-larga do pessoal :))