Quintero

R

Rossi

Guest
Obrigado Travolta.

Eu gostava de o ver a jogar numa das alas, para saber se é jogador a contar para essa posição mesmo... ao estilo James, tem ali o professor e tudo.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Grande Quintero !
Parabéns ao Nosso Mágico .
Estive a ver agora a segunda parte e gostei da atitude '
Melhor comprar a restante parte do passe antes que o Pescara queira mais €

P

ptolomeu

Guest
Grande recuperação de bola do James e Quintero com sangue frio à frente da baliza neste lance.
Penso que saiu o jogador que estava a jogar do lado esquerdo do ataque, passando James para o lado esquerdo e Quintero para o meio.
Como o jogador do lado esquerdo que saiu estava a ser o pior jogador do ataque pode ser que o Quintero comece a contar mais para a titularidade.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,732
2,421
Porto
Acho que alguns dos melhores reforços para a próxima época podem já estar no nosso plantel, haja quem os saiba aproveitar

K

Knights Of Cydonia

Guest
Daqui a uns tempos já estaremos a 'chorar' a partida do Quinterito :)

Vibrei com o golo dele ontem

chenguanFCP

Arquibancada
26 Maio 2014
292
113
47
Knights Of Cydonia disse:
Daqui a uns tempos já estaremos a 'chorar' a partida do Quinterito :)

Vibrei com o golo dele ontem
tambem ja nao vibrava a algum tempo tanto  por um golo.
é nosso!!! 
de rosa ou azul vibrarei!!!!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,236
5,804
Vamos lá ver se o Quintero e o Herrera se tornam 2 grandes reforços do NGC para a próxima temporada.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,557
1,494
Espero que tenhamos um treinador à altura para lapidar este diamante em bruto. Pode ser um jogador para ficar na história do clube.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,082
14,629
então mas o miudo do atletico que vem não é para a posição do quintero?? o nosso treinador não viu que temos aqui um talento enorme? quer outro jogador parecido com potencial tambem?não me faz muito sentido..

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,914
9,283
O NGC tem neste momento 100% do passe do Quintero?
Deu na totalidade 10M?
No meu ponto de vista, não é um jogador feito,  vai ter que trabalhar muito e ser muito trabalho, julgo que este ano teremos um Homem que perceberá melhor que ninguém o que terá que fazer com o Quintero, potenciando-o enquanto jogador.