Claro que tem muito para trabalhar ao nivel táctico e ao nivel de posicionamento defensivo. O Quintero é um diamante por lapidar e não um jogador feito. É um desafia aliciante para o treinador que o vai ter de trabalhar...MiguelDeco disse:continua a assustar-me apenas o alheamento da colocação em campo do quintero.. quem tiver atento ás suas movimentações defensivas apercebe-se que o mesmo parece estar sempre perdido ou então no sítio errado. tem que crescer nessa dimensao... saber ocupar espaços e defender... a nível ofensivo é genial, se conseguir ter uma capacidade física e mental que o suporte será um enorme jogador.
nice!MarcioTeixeira disse:Quintero titular no jogo contra o Japão
Faz sempre a mesma finta no 1 vs 1. Finta curtinha a puxar para o pé esquerdo. Se o defesa se mete a frente dele ele volta com a bola para trás.somosporto disse:quintero igual a ele mesmo. perde bola atrás de bola, não recupera, não pressiona, e atira-se para o chão quando a finta não sai. tem talento? imenso! tem pé esquerdo de luxo? tem! mas é o jogador mais verdinho do NGC...quero ver o que julen vai fazer com ele. uma coisa para mim é certa...na europa não vai conseguir jogar no meio-campo.
E para jogar nas alas convinha que tivesse um pouco de velocidade, já nem digo muita.somosporto disse:quintero igual a ele mesmo. perde bola atrás de bola, não recupera, não pressiona, e atira-se para o chão quando a finta não sai. tem talento? imenso! tem pé esquerdo de luxo? tem! mas é o jogador mais verdinho do NGC...quero ver o que julen vai fazer com ele. uma coisa para mim é certa...na europa não vai conseguir jogar no meio-campo.
É este miúdo vai ter muito que evoluir ou então nunca vai passar da cepa torta... :-(somosporto disse:quintero igual a ele mesmo. perde bola atrás de bola, não recupera, não pressiona, e atira-se para o chão quando a finta não sai. tem talento? imenso! tem pé esquerdo de luxo? tem! mas é o jogador mais verdinho do NGC...quero ver o que julen vai fazer com ele. uma coisa para mim é certa...na europa não vai conseguir jogar no meio-campo.
claro. acho que este é um daqueles casos em que ou o jogador percebe o que tem de melhorar e trabalha muito para isso ou então nem no pescara vai jogar. como quando ele passa a bola a alguém e corre para esse mesmo jogador para o "obrigar" a voltar a passar-lhe... fico louco! se fosse treinador dele, ele não faria isso duas vezes!PORTO1975 disse:E para jogar nas alas convinha que tivesse um pouco de velocidade, já nem digo muita.