Quintero

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Ter um criativo como quintero no plantel é bom, se pudermos ter dois é fantástico, só temos a lucrar,e poderão co-existir sem incompatibilidades.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
continua a assustar-me apenas o alheamento da colocação em campo do quintero.. quem tiver atento ás suas movimentações defensivas apercebe-se que o mesmo parece estar sempre perdido ou então no sítio errado. tem que crescer nessa dimensao... saber ocupar espaços e defender... a nível ofensivo é genial, se conseguir ter uma capacidade física e mental que o suporte será um enorme jogador.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,306
22,764
MiguelDeco disse:
continua a assustar-me apenas o alheamento da colocação em campo do quintero.. quem tiver atento ás suas movimentações defensivas apercebe-se que o mesmo parece estar sempre perdido ou então no sítio errado. tem que crescer nessa dimensao... saber ocupar espaços e defender... a nível ofensivo é genial, se conseguir ter uma capacidade física e mental que o suporte será um enorme jogador.
Claro que tem muito para trabalhar ao nivel táctico e ao nivel de posicionamento defensivo. O Quintero é um diamante por lapidar e não um jogador feito. É um desafia aliciante para o treinador que o vai ter de trabalhar...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,779
49,186
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se quiser jogar no NGC, tem de fazer muito mas mesmo muito mais que o que tem feito neste jogo!:\

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
quintero igual a ele mesmo. perde bola atrás de bola, não recupera, não pressiona, e atira-se para o chão quando a finta não sai. tem talento? imenso! tem pé esquerdo de luxo? tem! mas é o jogador mais verdinho do NGC...quero ver o que julen vai fazer com ele. uma coisa para mim é certa...na europa não vai conseguir jogar no meio-campo.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,779
49,186
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
somosporto disse:
quintero igual a ele mesmo. perde bola atrás de bola, não recupera, não pressiona, e atira-se para o chão quando a finta não sai. tem talento? imenso! tem pé esquerdo de luxo? tem! mas é o jogador mais verdinho do NGC...quero ver o que julen vai fazer com ele. uma coisa para mim é certa...na europa não vai conseguir jogar no meio-campo.
Faz sempre a mesma finta no 1 vs 1. Finta curtinha a puxar para o pé esquerdo. Se o defesa se mete a frente dele ele volta com a bola para trás.

PORTO1975

Superior
25 Maio 2014
33
0
somosporto disse:
E para jogar nas alas convinha que tivesse um pouco de velocidade, já nem digo muita.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,779
49,186
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quintero não é um jogador rápido. Ele em Futsal era um génio. Agora em futebol de 11, já e mais compiocado, não querendo com isto dizer que é mau jogador, porque não é. É um talento puro, mas que vai ter dificuldade no futebol europeu.

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
E percebeu-se que foi perdendo confiança. Entrou de peito cheio, mas conforme as coisas foram correndo mal a bola começou a picar.

Precisa de muitos minutos, este miúdo.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
somosporto disse:
É este miúdo vai ter muito que evoluir ou então nunca vai passar da cepa torta... :-(

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
PORTO1975 disse:
E para jogar nas alas convinha que tivesse um pouco de velocidade, já nem digo muita.
claro. acho que este é um daqueles casos em que ou o jogador percebe o que tem de melhorar e trabalha muito para isso ou então nem no pescara vai jogar. como quando ele passa a bola a alguém e corre para esse mesmo jogador para o "obrigar" a voltar a passar-lhe... fico louco! se fosse treinador dele, ele não faria isso duas vezes!

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Muita parra... pouca uva!

Ainda tem muito que aprender!...

O que lhe falta é mais humildade e muito, mas mesmo muito trabalho!