Quintero

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Este ano tem de explodir, fisica e taticamente.

Espero que este mundial, a convivencia com os grandes do seu país, a inspiração dos seus idolos o motive pra se transformar no mosntro futebolistico que pode vir a ser, se conseguir atingir os 80% das suas potencialidades.

Espero que a chegada de "novos craques" tenha o efeito positivo de lhe retirar pressão, mas que o obrigue a trabalhar mais, e espero que o JL pegue neste diamante e o trabalhe como deve ser.

Tenho fé que a partir da 2ª volta do campeonato o Quintero possa começar a ser aposta recorrente e demostre tudo o que vale!!!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este pelo menos não se esconde nos momentos de maior aperto.. é um dragão, assume e vai para a frente.. que ganhe um pouquinho mais de condição física e que melhore a posição em campo e teremos craque no futuro mais imediato.
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
O quintero não sei se vai ficar no plantel final com NGT, o NGT parece uma pessoa muito exigente e rigoroso, o Quintero tem que evoluir muito, tem que saber defender, pressionar quando não tem a bola, e se amuar como fez no ano passado e não treinar com a exigência que o NGT lhe vai pedir então será muito dificil jogar NGC.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
nunex75 disse:
O quintero não sei se vai ficar no plantel final com NGT, o NGT parece uma pessoa muito exigente e rigoroso, o Quintero tem que evoluir muito, tem que saber defender, pressionar quando não tem a bola, e se amuar como fez no ano passado e não treinar com a exigência que o NGT lhe vai pedir então será muito dificil jogar NGC.
Tudo depende da forma de motivação do treinador...
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Acho que vamos ter um novo Quintero. Sou dos que acredita que ele ainda pode corrigir os maiores problemas.

Ele é novo e parece ser humilde. Ele sabe que pode ser craque!
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Ele precisa é de alguém que saiba puxar por ele algo que claramente não aconteceu o ano passado, o treinador é exigente e rigoroso e não vamos ver jogadores displicentes e desconcentrados como acontecia tantas vezes nos jogos.

Até nos treinos têm a pressão de trabalhar com vontade e profissionalismo porque sabem que estão a ser filmados, gostei imenso da ideia da torre para o treinador ver melhor as movimentãções tácticas mas também para filmarem tudo, assim ninguém se pode esconder ou trabalhar menos sem receio de serem apanhados.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Diogo Silva disse:
Acho que vamos ter um novo Quintero. Sou dos que acredita que ele ainda pode corrigir os maiores problemas.

Ele é novo e parece ser humilde. Ele sabe que pode ser craque!
Ontem mostrou mais do mesmo. Muita falta de confiança também.

Tenho esperança que este treinador consiga dar-lhe confiança e fazer com que aprenda a saber dosear o esforço e saber defender.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Este é daqueles...

20 aninhos, entra em campo nos minutos finais, o James vê-o e manda ele marcar o canto, marca 3. Há livre que pode ser a ultima oportunidade no Campeonato do Mundo e o rapaz: "tudo para a área, eu bato".

É destes que eu gosto.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
este ano, se tudo correr dentro do previsto, vai explodir como uma das grandes figuras da equipa. acho qu é daqueles jogadores que aparecem nos grandes jogos. o facto de ter entrado ontem num jogo daqueles, naquele momento tão complicado e ter assumido o jogo, sempre a pedir bola, a a dar linhas de passe, a marcar bolas paradas... mostra carácter.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
apesar do idiota do treinador da colombia... eu estava a torcer para que este menino marcasse o golo do empate
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,897
4,595
killuminati_ disse:
este ano, se tudo correr dentro do previsto, vai explodir como uma das grandes figuras da equipa. acho qu é daqueles jogadores que aparecem nos grandes jogos. o facto de ter entrado ontem num jogo daqueles, naquele momento tão complicado e ter assumido o jogo, sempre a pedir bola, a a dar linhas de passe, a marcar bolas paradas... mostra carácter.
se não melhorar a nivel fisico , não ira dar nada
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não há por lá outro na senda do Quintero, James, Falcao, Jackson?
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
nunex75 disse:
O quintero não sei se vai ficar no plantel final com NGT, o NGT parece uma pessoa muito exigente e rigoroso, o Quintero tem que evoluir muito, tem que saber defender, pressionar quando não tem a bola, e se amuar como fez no ano passado e não treinar com a exigência que o NGT lhe vai pedir então será muito dificil jogar NGC.
Só faltava essa...
 
V

val

Guest
quintero vai ter a sua oportunidade esta época , não me parece que o treinador se abstenha de potenciar um talento nato como é o quintero , seria ilógico e lesivo para o clube , para iturbes já chega de maus exemplos ...
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
val disse:
quintero vai ter a sua oportunidade esta época , não me parece que o treinador se abstenha de potenciar um talento nato como é o quintero , seria ilógico e lesivo para o clube , para iturbes já chega de maus exemplos ...
Ainda por cima com a aparente aposta do JL em jovens, tem tudo para ser o ano do Quintero...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Depois de não ter conseguido ajudar o FC Porto a conquistar o título em 2013/14, o colombiano Juan Fernando Quintero admite sentir-se em dívida para com os dragões, apontando à conquista de troféus na temporada atual.

"Ainda tenho contrato e, sim claro, vou continuar no FC Porto. Tive oportunidade de falar com os dirigentes e o meu desejo é ficar, numa equipa muito grande, que quer ganhar títulos. No ano passado não nos correu bem, por isso estou em dívida com o clube, o que torna a nova época num desafio pessoal", disse o médio criativo, à rádio colombiana Caracol.