Quintero

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Quintero tem tudo para tornar a próxima época na sua época, mas tem de ser humilde e aplicar-se , saber quando têm de vestir o fato macaco e quando usar o smoking .
A sua visão de jogo e inteligência bem usadas farão a diferença quando os souber usar em prol da equipa.
 

PaulHewson

Bancada lateral
19 Maio 2008
872
12
Espero muito deste miúdo com lopetegui... Aquele futebol passe curto e de jogo em espaços curtos, e de constante movimentação  pode favorece-lo... Mas atenção que vai ter grande concorrência, 2a época tem que mostrar muito mais!
 
F

fc porto1988

Guest
Tem tudo para ser um craque a médio prazo, as qualidades estão lá, e só crescer tacticamente e por a jogar na sua posição, ele e 10 não é 8 como jogou na época passada, se for bem trabalhado temos um craque.
 
J

JorgeF

Guest
Só falta começar a mexer-se... O talento está todo lá, mas enquanto se arrastar em campo e desligar-se do mesmo vai aquecer o banco :\
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Vamos ver se o Quintero vem com ganas de agarrar o lugar. Este ano o campeonato tem mais 4 jogos e estou a contar manter-me pelo menos nos oitavos da CL. Ou seja: vamos ter muitos jogos e todos vão jogar muito tempo. O Quintero deve ter bastantes oportunidades para jogar e para tentar agarrar o lugar.
 
S

Santana

Guest
Estou curioso, vista a onde de possiveis investimentos que se falam, se o NGC terá capacidade de comprar os restantes 50% do passe do Quintero, conforme noticias á uns tempos atrás.
Ou o plano se mantém ( concordo ) ou teve que passar para 2ºplano...
Se o JL for tão bom a trabalhar com jovens como me parece, o Quintero irá explodir num instante, por isso deviamos-nos salvaguardar o quanto antes também.
 
S

Santana

Guest
Poisadon disse:
o que foi comentado nos media é que queriamos comprar a outra metade dai já termos é outra história
Pois, porque "já termos" significa que a CMVM tem que saber, o que não é o caso.

Acho que com o volume de investimentos que parece que vamos ter, será de todo impossível termos dinheiro para comprar este ano o restante do Quintero, infelizmente mas de todo compreensível, já que a prioridade passa pelo aumento qualitativo de todo o plantel.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Até quando temos a cláusula para comprar os restantes 50%? Se ainda for válida no próximo ano, é um investimento que podia perfeitamente não ser feito este ano.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Então é canalizar esses 5 milhões para reforçar a equipa e, quando estivermos numa situação financeira mais favorável, assegurar a totalidade dos direitos económicos do Quintero (que vão ser bem valiosos dentro de 1/2 anos, se tudo correr como espero).
 
V

val

Guest
este homem este ano tem que "estourar" , temos que ter jogador de grande categoria a "bombar" futebol de grande categoria.
 
F

fc porto1988

Guest
Ja temos 100 por cento do passse e não precisamos nada de anunciar a CMVM
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
FC PORTO
Quintero treina no Atlético Nacional
Publicado hoje às 17:54

Quintero mantém a forma no Club Atlético Nacional antes do regresso ao FC Porto.

Juan Quintero está ainda de férias devido à sua participação no Mundial do Brasil, pela Colômbia, mas não quer perder a sua condição física, tendo treinado esta terça-feira juntamente com o plantel do seu antigo emblema, o Club Atlético Nacional.

O médio, que vestiu inclusivamente o equipamento da equipa colombiana, aproveitou não só para fazer um pouco de exercício, antes do regresso ao FC Porto, mas também para rever antigos companheiros, funcionários e dirigentes do Club Atlético Nacional

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4030468

É assim mesmo Quintero!! Toca a mexer que os outros já começaram a trabalhar faz tempo e vais

partir com o comboio em andamento! Este ano é o ano de finalmente mostrares raça e querer

pois técnica tens para dar e vender!!


 

ceeder

Arquibancada
10 Abril 2012
476
7
Boa noticia, mas se queria trabalhar, pode ir ja ao estagio.  ;)  Estou ansioso por ver nosso crack sobre as ordens do JL.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Quintero e o FC Porto: «Presidente deu-me confiança»
Médio colombiano está de férias mas garante que vai continuar de dragão ao peito



Juan Quintero esteve nesta quinta-feira na RCN, televisão colombiana, e garantiu que o seu futuro passa pelo FC Porto. O médio goza mais uns dias de férias após a participar no Campeonato do Mundo de 2014.

«Este Mundial deu-me muita experiência e isso será importante para o futuro. Tenho de estar preparado para o que se segue», disse o jovem, que marcou um golo no torneio realizado no Brasil.

O médio ofensivo pretende reforçar a sua influência no FC Porto e irá continuar de dragão ao peito: «Tive a oportunidade de falar com o presidente, que me deu muita confiança, com os responsáveis do clube e até com o treinador, que disse estar satisfeito com o trabalho que fiz.»
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Vejo tanta qualidade no Juan Fernando Quintero, e ao mesmo tempo tantos interrogantes no seu jogo.
Espero que melhore o tema fisico, o da resistência, de maneira a ser mais intenso e dispor de mais frescura na toma de decisões! Sem isso é unicamente um jogador para sair desde o banco e jogar os seus 30 minutinhos porque mais não aguenta..