Quintero

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
com ele em campo foi como se estivéssemos a jogar com menos 1. o puto talvez seja prestável quando entra a 10 ou 15 minutos do fim dos jogos, caso contrario é para esquecer. a ser emprestado na abertura do mercado, em janeiro. aliás, nem devia ter começado a época no plantel. fiasco total na linha do messi 2
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
O ideal era fundir o Quintero e o Herrera. Qualidade de passe de um e físico e intensidade do outro. Ficávamos com um médio de top mesmo.

Mas como não é possível ficamos com 2 médios que tem que evoluir muito em certos aspectos. Não está pronto para começar no 11.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Quintero não é extremo, não vale a pena insistir nisso. Se o meterem a central ainda joga menos.

A jogar tem de ser como médio mais ofensivo, no lugar do Herrera. Com isto, não estou a dizer que vá jogar bem ali, mas é o lugar dele.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,821
5,954
45
Lisboa
ssm disse:
com ele em campo foi como se estivéssemos a jogar com menos 1. o puto talvez seja prestável quando entra a 10 ou 15 minutos do fim dos jogos, caso contrario é para esquecer. a ser emprestado na abertura do mercado, em janeiro. aliás, nem devia ter começado a época no plantel. fiasco total na linha do messi 2
Messi 2 presumo que seja o Iturbe. Se sim, menos muito menos...
O Iturbe nunca nos deu nada, "zero", este já nos deu alguns pontos em jogos complicados. Não tem sido o que todos esperávamos no inicio do ano passado mas tem algumas qualidades muito a cima da média e que um dia vão fazer dele, no mínimo, um muito bom jogador.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,403
Para mim o lugar do Quintero é no banco...
Gosto do jogador mas neste momento não tem condições para ser titular, porque apesar da excelente técnica que tem, é um jogador sem qualquer agressividade de jogo, sem velocidade e muito fraco fisicamente... Daí eu dizer que o seu lugar é no banco pois é a partir de lá que poderá fazer a diferença em momentos mais avançados do jogo e quando as suas características forem capazes de se destacar mais perante os adversários e as suas lacunas (físicas e de velocidade) se notam menos perante adversários mais desgastados....

É um grande jogador e tem tudo para evoluir para um patamar superior, mas neste momento é esta a minha opinião. O Quintero precisa de ganhar consistência (principalmente física) e precisa de ganhar outra agressividade de jogo que lhe permita disputar bolas, recuperar bola, pressionar e ser ainda mais forte a manter a bola no seu poder para depois decidir bem (o que com a sua qualidade de passe não será difícil)... é um jogador para ser trabalhado, mas que vai precisar de ter calma, ser paciente e saber estar no banco (por vezes se calhar até na bancada)... no fundo tem que perceber que está a crescer e a aprender para ser tornar ainda melhor.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,311
4,953
Também concordo que o lugar do Quintero seja o banco. É um jogador que apesar de ser muito evoluído tecnicamente tem grandes deficiências ao nível tático. O Quintero, infelizmente, pouco corre, pouco "fecha" os espaços, pouco defende e apoia a zona defensiva. Tem muito trabalho pela frente no meu ponto de vista para ser um titular.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,403
grandeFCP disse:
Também concordo que o lugar do Quintero seja o banco. É um jogador que apesar de ser muito evoluído tecnicamente tem grandes deficiências ao nível tático. O Quintero, infelizmente, pouco corre, pouco "fecha" os espaços, pouco defende e apoia a zona defensiva. Tem muito trabalho pela frente no meu ponto de vista para ser um titular.
Terá muita dificuldade em jogar porque nas posicoes onde joga está tapado por outros jogadores que apresentam mais rendimento:

MO: Oliver; Brahimi; Evandro
EXT: Brahimi; Quaresma; Tello; Adrian e até se calhar o Ricardo que é polivalente e mais "lutador"
 

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Com a ausência do Oliver e com a nao utilização do Brahimi a 10 o Quintero podia ter aqui uma oportunidade.
Com 2 extremos bem abertos e o Jackson pode fazer miséria com a sua qualidade de passe e visão de jogo.

Concordo que não defende e não tem intensidade. Há que saber trabalhar e aproveitar o jogador.
 
S

Simplício

Guest
É injusto colocar o Quintero na posição onde não rende. Com a lesão do Oliver e as fracas exibições do Herrera - na minha opinião - podia dar uma perninha no meio-campo.
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Está a ficar para trás e a deixar de ser opção . . . é pena pois é um excelente jogador, mas falta-lhe intensidade, ou como diz o NGP, força interior, para se tornar craque .
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,936
15,403
Está de regresso a uma convocatória. Este jogador tem muita qualidade de jogo mas ainda lhe fala tudo o resto. Tem que crescer muito...
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Eu para já olho para o Quintero como uma gazua: a utilizar quando é preciso arrombar a defesa da equipa adversária, depois de 50 ou 60 minutos em vão. É mais ou menos consensual que rende mais quando salta do banco.
Oxalá consiga tornar-se num jogador mais completo.
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Quintero devia ter direito a uns 5 jogos na posição de médio ofensivo, já que outros também tiveram essa oportunidade e nada fizeram, enquanto que este miúdo joga um jogo e de seguida vai para a bancada... E preciso dar lhe estabilidade, porque talento tem, e intensidade ganha.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
este jogador é daqueles casos que nunca vou perceber...nota-se claramente qualidades inatas (excelente capacidade de drible, passe, remate) mas não consegue render o que devia...Faz me lembrar um pouco o iturbe que também mostrava ter qualidades brutais mas que nunca rendeu por cá. Só espero que não tenha o mesmo desfecho.
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
symbolik disse:
este jogador é daqueles casos que nunca vou perceber...nota-se claramente qualidades inatas (excelente capacidade de drible, passe, remate) mas não consegue render o que devia...Faz me lembrar um pouco o iturbe que também mostrava ter qualidades brutais mas que nunca rendeu por cá. Só espero que não tenha o mesmo desfecho.
Não gostava de voltar a falar do iTurbe mas se ele não vingou cá foi por falta de oportunidades ... não sei se fez 3 jogos completos pela equipa A. Não era na equipa B contra e com mancos que ele ia mostrar grande serviço ... ainda por cima naquela equipa B em que ele jogou.

Agora é vê-lo partir o campeonato italiano todo pela Roma ... nãp querendo dizer que sou o professor bambo, acho que tenho direito à frase: eu bem avisei.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Para alguns, enquanto o Iturbe não for melhor que o Messi e Ronaldo juntos continua a ser um flop.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
para o ano é emprestado a um catania qualquer com uma clausula de 20 milhões é comprado pelo catania e entra em cena  a juventus com uma proposta de 30 milhões por ele
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
A época é longa e acho que ainda nos vai fazer falta. Suspensões, lesões, CAN... Só tem de esperar pela oportunidade e agarrá-la. De preferência a jogar na sua posição, que encostá-lo a uma ala é estragá-lo.