Quintero

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
Gonçaloo disse:
Achei-o mais móvel...menos pesado parece-me.
Também acho. E também me pareceu mais comprometido com o jogo. Tentou acompanhar sempre o lateral...nem sempre bem, é certo, mas achei curioso porque não me lembro de ver isto na temporada passada. Espero que faça por merecer ter mais minutos!
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Além de mais móvel e rápido, também pareceu mais resistente do que o normal, entrou ainda cedo no jogo e aguentou-o até ao fim com a intensidade que o Paços impôs na 2ª parte
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o jogo também era complicado para estes jogadores mais tecnicistas, mas mesmo assim acabou por ser essencial... parabéns quintero e agora é continuar a lutar
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Emanujor disse:
Gostava de ver este menino a ser mais utilizado...
Eu também, mas parece-me que para já será mais um "saca-rolhas" do que uma aposta firme. E entendo. Já acho a nossa linha média demasiado "macia" por vezes. Com Quintero em campo, parece que temos menos um na hora de recuperar a bola.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Atitude completamente infeliz hj no lance ds grande penalidade. Sinceramente ainda bem que falhou. Pode ser que tenha aprendido uma lição e espero que nao se livre de uma repreensao do treinador.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,930
3,083
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Fernando Resende disse:
Atitude completamente infeliz hj no lance ds grande penalidade. Sinceramente ainda bem que falhou. Pode ser que tenha aprendido uma lição e espero que nao se livre de uma repreensao do treinador.
infeliz porqué?
se calhar esta época o Quintero é um dos marcadores de penalty...
 
M

Magicoquintero

Guest
Falhou o penalti mas logo a seguir criou o golo do Jackson. Não pode falhar um penalti? Quantos falhou Jackson a época passada? Enfim, vale tudo para deitar abaixo. Jogou muito bem!!! :)
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,940
51,076
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acho que com 2-0 a 8 minutos do fim, fazia mais sentido ser o Jackson a marcar.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
A questão não é ter falhado o penalty, é a discussão que se gerou sobre quem batia.

Não vai acontecer mais estou seguro disso. Vai passar a haver uma hierarquia - é imperioso.
 
J

João Tomé

Guest
Deve haver um marcador definido para os penaltis... e duvido que seja o Quintero (até porque não é titular)
Deviam ter deixado o Jackson marcar ou o Brahimi para premiar o grande jogo que estava a fazer.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
Polémicas aparte (que certamente serão resolvidas internamente), apesar do penalty falhado, entrou bem no jogo e esteve muito bem na jogada do 3º