Até à lesão, eram uma delícia os momentos finais do jogo por vê-lo entrar em campo e valeu com assistências e golos uns 4 pontos no mínimo. Após a lesão, os jogos em que entrou, também abanou bastante, e apeser de não ter resultado sinto que aumentou as nossas hipóteses de ganhar.
Acho que se ele estava a ser útil não vejo porque desviá-lo desse caminho. A lógica era ir sendo introduzido progressivamente mais cedo nos jogos e a ocasional titularidade. Ora ele falhou redondamente quando foi titular, mas porquê o retrocesso para a equipa B? Porque não manter a rotina dele entrar entre os 65 e os 80 minutos outra vez e tentar a titularidade mais à frente?
Parece-me um disparate, espero estar errado. Não temos tido muito sucesso com estas rodagens na B, daí o meu cepticismo. Acho que deve ser uma rampa de jogadores novos, ter lá jogadores da equipa A deve ser ocasional e muito bem sustentado.
Porque ninguém advoga o Varela e o Licá irem para a B uns tempos a ver se ficam melhores? Ah pois, é que sabemos que não ficam.