Quintero

6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
RuiDias disse:
Para mim este jogador ainda é um brinca na areia, como o Kelvin. Tem potencial mas é só. É o Messias em câmara lenta.
Não têm nada a ver um com o outro. O Kelvin é brinca-na-areia a sério, gosta de brincar com os adversários com fintas, movimentos técnicos se lhes quisermos chamar assim. Quintero é mais jogador de rebentar o adversário com uma finta curta ou de lhe meter logo uma coxa, não é jogador de se pôr a embrulhar-se em fintas.

Kelvin tem mais de Neymar, Quintero mais de Messi, se perceberes a comparação hiperbólica.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
dragao_de_ramalde disse:
Não épor aí ... o Quintero é mais rápido que o James ...
Discord, o Quintero tem mais aceleração, mas não é mais rápido
 
O

O do Douro

Guest
Ainda e só um "manino" num ano não lhe cresceu um pintelho...
É pena!
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Uma vergonha a atitude em campo deste menino.não mete o pé a bola e não ajuda minimamente a equipa.espero sinceramente que volte com atitude totalmente diferente e que o Julen o ajude a crescer
 

helderg

Superior
18 Setembro 2013
88
0
MarcioTeixeira disse:
Quintero pré convocado para o mundial
Pois seria de prever mesmo sem jogar no clube, o selecionador sempre disse que o convocava pois ele pode acrescentar algo mais durante um jogo.
Deve mesmo ficar na lista final.
 
6 Novembro 2013
2,719
255
Porto
helderg disse:
Pois seria de prever mesmo sem jogar no clube, o selecionador sempre disse que o convocava pois ele pode acrescentar algo mais durante um jogo.
Deve mesmo ficar na lista final.
Com o Luís Castro entrou em praticamente todos os jogos.
 
I

Incrivel

Guest
Henrique13 disse:
Como é que posso ler on-line a entrevista que o Quintero dá hoje no Jogo?
Por aí:
https://cld.pt/dl/download/c3b0b475-4a3c-4c8d-a74d-edc6c49e8d83/jogo180514.pdf
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,158
Só espero que o Quintero seja o craque que muitos afirmam ser. Estou a ver isto muito mal parado para a próxima temporada e o Quintero vai ter mesmo de assumir muito e campo. Ele e o Quaresma são os nossos únicos ativos capazes de fazer o imprevisto em campo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Wetl disse:
Só espero que o Quintero seja o craque que muitos afirmam ser. Estou a ver isto muito mal parado para a próxima temporada e o Quintero vai ter mesmo de assumir muito e campo. Ele e o Quaresma são os nossos únicos ativos capazes de fazer o imprevisto em campo.
E não os estou a ver a jogar no mesmo 11.

Para mim, se não mudar-mos radicalmente o figurino táctico, jogar com um 10 puro, só o vejo a jogar no lugar de um dos extremos.

 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,887
4,582
MrKovac disse:
E não os estou a ver a jogar no mesmo 11.

Para mim, se não mudar-mos radicalmente o figurino táctico, jogar com um 10 puro, só o vejo a jogar no lugar de um dos extremos.
ele como extremo vai ser dos maiores flops que ja tivemos não vejo minimas caracteristicas para tal , se james era meio lento este é um caracol.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
dragonfever disse:
ele como extremo vai ser dos maiores flops que ja tivemos não vejo minimas caracteristicas para tal , se james era meio lento este é um caracol.
E num meio campo de três?

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
MrKovac disse:
E num meio campo de três?
Parece ser o único caminho para ele neste momento. Mas tem muito caminho para percorrer.

Acho que já ficou mais ou menos claro que ele é mais médio que avançado. Por isso jogar a partir da ala seria uma versão rasca do sistema utilizado com James, mais estilo Josué.