Por acaso tenho algumas duvidas...vejo-o mais depressa a ter sucesso na frente do que no meio.paulo21 disse:Parece ser o único caminho para ele neste momento. Mas tem muito caminho para percorrer.
Acho que já ficou mais ou menos claro que ele é mais médio que avançado. Por isso jogar a partir da ala seria uma versão rasca do sistema utilizado com James, mais estilo Josué.
Ou seja, acho que num estilo de futebol de posse de bola (famoso tiki taka) em que um dos alas é mais interior do que de linha (é assim que o Lopetegui gosta de jogar supostamente) acho que o Quintero pode desempenhar com qualidade essa funcao. Tendo em conta a sua capacidade técnica e a capacidade/facilidade em segurar a bola e ler jogo e descobrir linhas de passe, o Quintero pode perfeitamente ser o extremo que joga por dentro (acaba por ser muitas vezes o quarto médio), que participa no carrossel de circulacao de bola e permite o avanco do lateral (os nossos laterais sao muito ofensivos - Opare é mais um exemplo disso).
Acho mesmo que Quintero pode crescer e ser importante na equipa a jogar assim.