Quintero

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
AntonioTeixeira disse:
Ahahah desculpa só vi agora xD...

O cabelo do gajo irrita-me, e a cara do gajo. Mas é que me irrita muito mesmo, não percebo. Não digo que seja um gajo feio ou w/reva mas tem uma cara estranha, seria uma cara normal nos anos 90, ou 80, mas enfim. Os Balcãs tiveram guerra a coca cola e o big mac só chegou lá há dois anitos lol
A mim faz-me lembrar o falcao (de cara,  claro)... mas sim, mete-me fastio, não tanto por ser jogador orc, mas por fazerem dele o que (ainda) não é.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,316
Não tinhamos ficado com opção de compra dos restantes 50% do passe?
 
D

Dracarys

Guest
Daikan disse:
Não tinhamos ficado com opção de compra dos restantes 50% do passe?
Essa opção só era accionada se ele jogasse 30 min, no mínimo, num determinado número de jogos (20 talvez) e isso não aconteceu.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
DeZ disse:
Acima de tudo, está aqui um bom projecto para o Lopetegui. Não lhe dêem é muitos do género que o homem tem sobretudo que se preocupar em meter a equipa a jogar à bola.

Talento tem, falta o resto.
Concordo contigo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Segundo as crónicas foi o melhor da selecção no último jogo.

A jogar na ala e a vir para dentro. No lugar do James a fazer o mesmo que ele.

A mim parece-me a melhor posição para ele em qualquer 4-3-3.

Mais na frente, mais perto dos pontas, mais perto da área, do último toque.


 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Na teoria deve ser o suplente do James, mas quem sabe. Aposto que terá alguns minutos...espero que assim seja mas tudo depende dos jogos em si.

Pode fazer lhe muito bem o Mundial.
 

v2579m

Bancada central
14 Dezembro 2013
1,764
0
Porto
Parabéns. Faz um bom mundial e regressa com mais experiência, confiança e ambição para te impôres na
próxima época. Qualidade não te falta.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,846
14,891
Não é por nada mas estou com uma fezada neste miudo para a próxima época!!! Vamos ter o nosso numero 10 a partir tudo...
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Esperemos que o NGT consiga montar um esquema tático que aproveite bem as qualidades deste menino. Esperemos também que este menino tenha uma atitude competitiva diferente e que faça tudo o necessário para se tornar um grande jogador para o nosso clube! Boa sorte Quintero para o mundial!
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
MrKovac disse:
Segundo as crónicas foi o melhor da selecção no último jogo.

A jogar na ala e a vir para dentro. No lugar do James a fazer o mesmo que ele.

A mim parece-me a melhor posição para ele em qualquer 4-3-3.

Mais na frente, mais perto dos pontas, mais perto da área, do último toque.
Jogou com Ibarbo, Gutierrez e Bacca na frente, para os poder servir.
Um 442 com ele a partir duma ala, quanto muito. Mas, na minha opinião, é melhor a ver o jogo de frente.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
MrKovac disse:
Segundo as crónicas foi o melhor da selecção no último jogo.

A jogar na ala e a vir para dentro. No lugar do James a fazer o mesmo que ele.

A mim parece-me a melhor posição para ele em qualquer 4-3-3.

Mais na frente, mais perto dos pontas, mais perto da área, do último toque.
Isto para mim é tão claro que até faz impressão. Tem que jogar na frente preocupado sobretudo em servir avançados.

Não o vejo a jogar no meio-campo porque lhe falta alguma rotatividade/intensidade (o que lhe queiram chamar) para fazer pressão sobre o adversário. Pelo menos para já, até pode melhorar nesse aspecto.

Agora um craque destes tem que ter espaço na equipa principal!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,121
Esperemos que o Mundial lhe dê a maturidade que lhe faltou este ano. Precisamos de um fora de série na equipa. Este ano mostrou muito pouco. Pode ser que o Mundial o arrebite para o estrelato e se torne o tal fora de série que nos falta.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Vai ser uma das revelações do Mundial.

Se jogar como jogou no ultimo amigável, vai partir a loiça toda no Brasil!
 
H

HSilva

Guest
É um grande jogador, com capacidade para resolver um jogo em duas penadas... Só lhe falta a maturidade para o fazer mais amiúde...
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
225
84
34
Porto
Espero que tenha espaço para jogar no Mundial porque vai, com certeza, mostrar o seu valor. Para o ano deve jogar mais, teve mais que tempo para se ir adaptando e se com Lopetegui não ganhar lugar vai ser mais um como o Diego, que sai para brilhar noutro clube qualquer e daqui a uns anos está numa final da Liga dos Campeões.