Quintero

M

Marco B

Guest
Intermitente na primeira parte mas o melhor que construimos teve a autoria dele.Segunda parte não andou lá.
Eu não quero ser severo mas a janela está se a fechar para ele...é uma pena!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Um dos piores em campo. Simplesmente não apareceu em campo. Mas sinceramente, com o talento que tem, nem coloco a hipótese de não chegar a brilhar aqui.

Xabiote

Bancada central
25 Maio 2014
1,284
524
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não teve uma boa exibição mas também não me parece que fosse jogo para ele: muito físico e péssimo relvado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
relvado sintético, equipa de ogres, chuva: será que tudo isto rima com quintero? Mais, 433, onde ambos os 3 do meio campo têm que correr rima com quintero? Não entendo nada disto.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,148
3,729
Lisboa
Definitivamente não foi o melhor cenário para ele se exibir e também não esteve bem, é um facto.

Mas confesso que o achei recuado demais, a vir buscar a bola muito atrás...gosto de o ver mais em cima da área adversária e sinceramente ele e Herrera ao mesmo tempo não combinam.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho que Quintero tenha estado mal, na primeira parte até mostrou pormenores interessantes, fez bons passes, ajudou a equipa ofensivamente, até fez uma grande assistência a Jackson, em que este falha na cara do guarda redes, na segunda parte esteve mais apagado. O Quintero tem limitações físicas, ontem o jogo contra o Boavista foi mais físico do que se pensou, eles entraram com tudo sobre os nossos jogadores, daí não ter estado no seu melhor de vez em quando, mas em termos de futebol jogado acho que se safou sobretudo na primeira parte.

V

val

Guest
na minha opinião o cabedal do quintero , não é para este wrestling , foi por este défice físico que ele não brilhou , também não ser um jogador carraça em cima do adversário como o oliver , tirou-lhe algum protagonismo assim mesmo ainda deu alguma classe no passe em profundidade.

M

Marco B

Guest
O problema do Quintero não são as limitações fisicas!O Tozé é mais ou menos do mesmo tamanhoe mais ou menos o mesmo peso e não tem essas dificuldades!
O problema do Quintero é a parte mental do jogo!É brilhante por vezes mas depois desaparece.
Um jogador com as caracteristicas dele tem de saber que é preciso dar se ao jogo, esforçar se para participar e ter consciencia de que a sua qualidade faz falta a equipa.
Falta o jogador assumir se como peça fulcral no jogo e agir em conformidade.
O que vemos é brilhantismo por vezes e noutras ocaso completo.
Quintero tem mais talento que Tozé mas neste momento Tozé é mais jogador (e a continuar assim será sempre mais jogador)

B

Bruno94

Guest
O juan quintero foi o jogador que menos se adaptou ao campo de borracha, penso que devia haver aqui um pouco de bom senso em relaçao a este jogo...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
MiguelDeco disse:
relvado sintético, equipa de ogres, chuva: será que tudo isto rima com quintero? Mais, 433, onde ambos os 3 do meio campo têm que correr rima com quintero? Não entendo nada disto.
Então problema é termos contratado o Quintero. Acho que jogamos com este 4-3-3 pelo menos desde os tempos do Mourinho.

G

GTM

Guest
Eu dava-he a titularidade contra o Sporting. Está na altura de ele fazer uma grande exibição num jogo contra um grande.

ssm

Bancada central
6 Maio 2007
2,088
0
ontem, até à sua substituição jogamos com menos 1 jogador. débil fisicamente, não defende, não estorva , enfim, um rol de equívocos este moço. infelizmente e por muito menos mandou-se o Iturbe, de longe, muito mais jogador.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,810
10,383
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não sei, mas tem desiludido muito........... Sei lá, perde a bola desliga-se logo do jogo.

Se a bola for ter com ele, muito bem... Se não, tudo bem para ele mais descansa...Não foi pelo sintético, ele é assim todos os jogos.

Incrível,um jogador com uma qualidade técnica muito acima da média, uma visão de jogo como existem poucos no mundo e o resto??? :-(

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,231
5,783
Claramente é um jogador que não faz sentido no nosso esquema tático. Não tem o espírito de um Deco que era um 10 que fintava com os dois pés, mas que pela seleção até a lateral direito jogou contra a Inglaterra no prolongamento. Não temos margem para jogadores 10 à moda antiga. O melhor que lhe podemos fazer é vendê-lo ara um clube que valorize aquela posição (tipo andebol  para assistir o pivot como um colega forista disse).

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,316
O Quintero, não tendo deslumbrado, esteve bem na visão de jogo e nos passes de rutura para o último terço do terreno.
Não é 1 Oliver «todo o terreno»? não. Não sabe defender? Não. Não é imperial, fisicamemte? não. Não há lugar para 10 no futebol moderno e no nosso sistema tático? não. Mas é um jogador com talento, técnica,passe longo e curto, visão de jogo, «abre-latas» e desbloqueador para equipas fechadas... e pode decidir a qualquer momento, de início ou entrando posteriormente, fazendo o golo ou a assistência.
Deve permanecer no nosso clube, pois, uma equipa é feita por mais de 11 jogadores e por diversidade em qualidade!