Quintero

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
mariomoreira1974 disse:
Não sei, alguém insultou o nosso NGC e o Adm encerrou o topico. Há pessoas que não se sabem comportar
Uma coisa é verdade... O fórum estava a tornar-se aquele tópico...

Um gênero de chat...em termos de gestão do fórum é mau...

Quintero tem pés mas não tem pernas
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,860
5,685
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Hangyodon disse:
Ele não está bem fisicamente desde 2007..
Esta segunda oportunidade, a confirmar-se, é uma surpresa de todo o tamanho.
é, mais opçao de recurso....
 
S

Santana

Guest
Villas disse:
É banal porque não corre... só joga para a frente...

Tecnicamente é dos melhores
Ganso, Riquelme, Xavi, Cazorla, Del Piero, Totti e muitos mais... são todos jogadores de menor dimensão fisica que não se fizeram notar por correrem.

Tecnicamente são dos melhores.

Pega num destes e mete os a jogar fora a da sua melhor posição ou num modelo que não beneficie os seus melhores atributos e viram banais.

Agora deveria o NGC alguma vez moldar a equipa á imagem do Quintero? Aqui claro é discutivel e muito...
No passado já aconteceu com outros jogadores, não vejo porque não se tal beneficiasse a equipa, mas admito é discutivel.
( tratando-se tudo da minha mera opinião claro ).
 

mariomoreira1974

Arquibancada
24 Fevereiro 2015
204
0
49
Azambuja
miguel disse:
É o jogador certo para o sistema 4-2-3-1...Basta ter André André ou Sérgio Oliveira ou Ruben Neves ou Imbula ou Danilo Pereira atrás, para que Quintero possa jogar livremente a 10 e sem ter que defender muito.

No sistema 4-3-3, Quintero não encaixa e nem é jogador para encostar na ala. Deixem o Quintero espalhar magia a 10 puro...Aquele pé esquerdo tem talento.
Lindo, tens toda a razão.
Se bem que para mim o 4-2-3-1 é quase o mesmo que 4-3-3 e Quintero pode jogar nesse sistema sendo o medio mais aiantado e que faz a ligação com o ponta de lança e os alas
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Regod disse:
é, mais opçao de recurso....
sem dúvida.
e a cena é que, tendo em conta o perfil dele (um #10 mais clássico, que não rende na ala nem como 3º médio no nosso meio-campo, e por conseguinte com perspectivas diminutas de minutos) tem lógica que não se vá à procura de alguém já dentro dos quadros do clube.
nesse aspecto concordo.
só acho é que o clube se devia ter precavido. da mesma forma que o Adrian esteve por cá a pré-temporada toda o Quintero também devia ter estado para não acontecer esta situação algo caricata de um "dispensado" ser chamado nesta fase.. atribuindo-lhe claramente o selo de "opção de recurso".
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Santana disse:
Ganso, Riquelme, Xavi, Cazorla, Del Piero, Totti e muitos mais... são todos jogadores de menor dimensão fisica que não se fizeram notar por correrem.

Tecnicamente são dos melhores.

Pega num destes e mete os a jogar fora a da sua melhor posição ou num modelo que não beneficie os seus melhores atributos e viram banais.

Agora deveria o NGC alguma vez moldar a equipa á imagem do Quintero? Aqui claro é discutivel e muito...
No passado já aconteceu com outros jogadores, não vejo porque não se tal beneficiasse a equipa, mas admito é discutivel.
( tratando-se tudo da minha mera opinião claro ).
Desses o único que posso concordar é o Ganso...

O resto são tudo jogadores que não dão um Sprint e ficam meia hora a recuperar...

Se o Quintero durante as férias andou a fazer algum gênero de tratamento "alternativo" que lhe dê dois pulmões em vez de um...
 
S

Santana

Guest
Hangyodon disse:
sem dúvida.
e a cena é que, tendo em conta o perfil dele (um #10 mais clássico, que não rende na ala nem como 3º médio no nosso meio-campo, e por conseguinte com perspectivas diminutas de minutos) tem lógica que não se vá à procura de alguém já dentro dos quadros do clube.
nesse aspecto concordo.
só acho é que o clube se devia ter precavido. da mesma forma que o Adrian esteve por cá a pré-temporada toda o Quintero também devia ter estado para não acontecer esta situação algo caricata de um "dispensado" ser chamado nesta fase.. atribuindo-lhe claramente o selo de "opção de recurso".
Totalmente de acordo.
Mais um erro no conjunto deste dossier Quintero.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,734
10,593
mariomoreira1974 disse:
Lindo, tens toda a razão.
Se bem que para mim o 4-2-3-1 é quase o mesmo que 4-3-3 e Quintero pode jogar nesse sistema sendo o medio mais aiantado e que faz a ligação com o ponta de lança e os alas
Pois, para mim é o jogador que pode realizar essa ligação. Agora encostar Quintero na ala é perder um jogador que poderia ser aproveitado de outra forma.
 
S

Santana

Guest
Villas disse:
Desses o único que posso concordar é o Ganso...

O resto são tudo jogadores que não dão um Sprint e ficam meia hora a recuperar...

Se o Quintero durante as férias andou a fazer algum gênero de tratamento "alternativo" que lhe dê dois pulmões em vez de um...
Um dos meus jogadores preferidos de todos os tempos, Del Piero, era pior que o Ganso.
E á muitos mais.

De qualquer maneira, o que quero dizer da maneira que jogamos e da maneira que o Quintero sempre foi aposta, obviamente que só conseguimos ver mais tudo de mau que ele tem, sendo a limitação fisica um desses problemas claro.
 

mariomoreira1974

Arquibancada
24 Fevereiro 2015
204
0
49
Azambuja
miguel disse:
Pois, para mim é o jogador que pode realizar essa ligação. Agora encostar Quintero na ala é perder um jogador que poderia ser aproveitado de outra forma.
Mas essa hipotese de o encostar à ala está fora de questão, temos extremos para isso. É como tu dizes, Quintero tem de jogar Solto como o medio mais adiantado.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Espera, acho que o Quintero vai ser aposta no plantel como foi o Francisco Ramos com a saudosa capa d'O Jogo.

(os jornais que continuem a tentar)
 
S

Santana

Guest
nwnp disse:
Se ele for integrado, este ano ou vai ou racha (e a rachar é já em Dezembro).
Se for para integrar e apostar nele da maneira que sempre se apostou, então já rachou á priori.

Como acho que será o caso, também defendo e acredito que não faça parte do plantel.