Quintero

Penta

Bancada lateral
10 Setembro 2006
954
424
35
Varsóvia/Covilhã
maisazul disse:
Faz lembrar o brasileiro Diego, que veio para substituir o Deco e que era considerado um grande talento. na europa não deu uma para a caixa, incluindo aqui...
O Diego esteve em grande no Werder Bremen mas depois não deu continuidade na Juventus.
Ainda passou pelo Atlético onde ajudou bastante a equipa a ganhar títulos (Europa League). Não me recordo se fazia parte da equipa que ganhou a La Liga.

Tive muita pena que a passagem dele não tivesse dado certo no nosso Clube.
Acho que houve uns desaguisados com o general Adriaanse que deitaram tudo a perder.
Foi vendido a preço de saldo :/
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
maisazul disse:
Faz lembrar o brasileiro Diego, que veio para substituir o Deco e que era considerado um grande talento. na europa não deu uma para a caixa, incluindo aqui...
Na Europa não deu uma para a caixa, menos quando carregou o Werder Bremen às costas durante três anos. O problema dele foram as opções na carreira, seguiu para Itália onde criativos como ele têm rédea curta e quando voltou para a Alemanha apanhou o Steve McClaren no banco que quase despromovia o Wolfsburgo, lol. Ainda fez uma época de bom nível no Atlético no ano em que eles ganharam a Liga Europa.

Quem dera ao Quintero atingir o pico que o Diego atingiu no Bremen.

Sempre achei que o Adriaanse cometeu um erro ao dispensá-lo.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,947
9,680
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quintero-explode-no-mundial-e-fc-porto-pressiona-o-river-plate-9525776.html


Que grande negocio que fizemos com o River.

Por apenas 500 mil euros que pagaram pelo empréstimo até Dezembro, nem tivemos a competência de meter alguma clausula que permitisse o regresso do jogador mais cedo, no verao por exemplo.

Mas o dado novo ainda é melhor: se o River comprar o jogador, nao ficamos nada, como se pensava, com os restantes 50 % do passe.

So ficamos com 20 % restante, visto que o River compra 80 % do passe.

A cada dia que passa o milagre que o Sérgio fez ganha uma nova dimensão, na minha opinião.

Que já nao tínhamos o melhor scouting do país, era inegável ha já uns bons anos, agora a incompetência parece generalizada em tudo que é área do clube.

Bem diz o Serrao, numa das poucas coisas que diz de jeito, je suis Sérgio, o milagreiro.
 

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
183
216
30
Mindelo
Nunca terá oportunidade no nosso clube. E será um dos grandes erros da nossa história.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vamos ser francos de uma vez por todas, o Quintero não se impôs em nenhum clube nos últimos 5 anos, foi despachado para o River na perspectiva de se ir buscar algum, ninguém falou, só o queriam longe, agora que reapereceu no mundial a SAD e uma merda....

A Sad está farta de fazer merda, o Quintero é apenas mais um entre muitos negócios ruinosos do senhor de vinhais,. Que como se sabe tinha 250 olheiros e comprava por catálogo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,874
28,842
Conquistas
7
108
hSouto disse:
Nunca terá oportunidade no nosso clube. E será um dos grandes erros da nossa história.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
teve imensas.

não serve.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,341
1,352
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Teve MUITAS oportunidades aqui, até demasiadas, não deu em nada... quiseram-no sempre despachar e esperavam que fizesse uma boa época no River para ser vendido... Agora faz 3 bons jogos pela selecção, é falado e já falam em 'mau negócio', 'péssima gestão da SAD' e até imagine-se 'tragam-no de volta'.

Mas depois os maus somos nós que nos fartamos de ler estes fatalismos. São todos os maiores a prever o futuro depois de ele acontecer! Qual Maya qual quê.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,547
1,441
vamos supor que independente e rennes tb pagaram 500 mil emprestimo + 3.5 river dá 5 m.euros
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tails disse:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quintero-explode-no-mundial-e-fc-porto-pressiona-o-river-plate-9525776.html


Que grande negocio que fizemos com o River.

Por apenas 500 mil euros que pagaram pelo empréstimo até Dezembro, nem tivemos a competência de meter alguma clausula que permitisse o regresso do jogador mais cedo, no verao por exemplo.

Mas o dado novo ainda é melhor: se o River comprar o jogador, nao ficamos nada, como se pensava, com os restantes 50 % do passe.

So ficamos com 20 % restante, visto que o River compra 80 % do passe.

A cada dia que passa o milagre que o Sérgio fez ganha uma nova dimensão, na minha opinião.

Que já nao tínhamos o melhor scouting do país, era inegável ha já uns bons anos, agora a incompetência parece generalizada em tudo que é área do clube.

Bem diz o Serrao, numa das poucas coisas que diz de jeito, je suis Sérgio, o milagreiro.
Saiu a sorte grande ao River. Compra os 80% pela ninharia acordada e vende o jogador...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
hSouto disse:
Nunca terá oportunidade no nosso clube. E será um dos grandes erros da nossa história.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais oportunidades? O que não faltaram foram oportunidades.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,274
11,821
Está numa forma brutal. Ao contrário dos outros anos, nunca chegou a esta altura em tão boa forma, não sei não se o SC não o deve avaliar antes de se tomar uma decisão. Nunca esteve em tão boa forma nos últimos anos como está agora..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Portoallez2 disse:
Está numa forma brutal. Ao contrário dos outros anos, nunca chegou a esta altura em tão boa forma, não sei não se o SC não o deve avaliar antes de se tomar uma decisão. Nunca esteve em tão boa forma nos últimos anos como está agora..
Convém dizer que o Quintero ao contrário dos seus companheiros que jogam na Europa e que já têm uma época inteira de desgaste nas pernas, o Quintero apenas vai a meio da época, é normal estar mais "folgado".
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,274
11,821
Zeus disse:
Convém dizer que o Quintero ao contrário dos seus companheiros que jogam na Europa e que já têm uma época inteira de desgaste nas pernas, o Quintero apenas vai a meio da época, é normal estar mais "folgado".
Pois, também conta...mas nos últimos anos não vi o quintero a jogar desta forma, ainda hoje o via a ajudar a defender e tudo..
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Portoallez2 disse:
Está numa forma brutal. Ao contrário dos outros anos, nunca chegou a esta altura em tão boa forma, não sei não se o SC não o deve avaliar antes de se tomar uma decisão. Nunca esteve em tão boa forma nos últimos anos como está agora..
Não cabe ao Sérgio avaliar absolutamente nada porque o destino do jogador já não está nas nossas mãos.

O que me surpreende muito nesta notícia é dizerem que afinal a opção de compra é por 80% do passe, na altura do empréstimo todos os meios noticiaram que era apenas por 50%. Esta falta de transparência gritante já é apanágio do nosso clube...

De qualquer das formas já era excelente recuperar o investimento num jogador que há um ano estava emprestado a um clube de meio de tabela da Colombia e que ameaçava tornar-se noutro Walter.
 

Rivas

Arquibancada
11 Abril 2012
396
54
37
Marco de Canaveses
Eu acho que foi o negocio possível, e com quem o quis. Não nos podemos esquecer que este menino queria fazer carreira na musica...
Se o River tem opção por 80%, assim seja. E que o revenda pelo maior valor possível para os nossos 20% renderem também o máximo possível. Não consigo condenar a decisão desportiva de o emprestar, porque sendo franco, há um ano atrás pensei que este se ia andar a arrastar em empréstimos até ao final do contrato.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,854
25,919
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O melhor 10 do mundo merecia o melhor campeonato do Mundo.. Inglaterra, city... e mais não digo..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,893
Lá está a falta de comunicação com os adeptos, quando o Quintero saiu ficou a ideia de que os 3,75 eram por 50% do passe, o que seria um grande negócio..

Na altura em que está praticamente visto que vai sair aparece a revelação dos 80%..

Luís Gonçalves tem aí o mercado para safar as costas desta, depois da situação toda Ricardo/Dalot, isto é um tiro valente na confiança que deposito nele..

Se é verdade que o empréstimo rendeu 0.5M, podendo contar com os 3.75 da compra, estamos a falar de 4.25M, mantendo só 20% do passe, precisava de ser vendido do River por 26.25M para bater o investimento de 9.5M no passe.. Mas imagine-se a cláusula do River com ele será de 22M..

Passou de um negócio muito bom, para um negócio positivo, é pena porque o Quintero saiu para o River com a cotação em alta..
 
N

nelsonfnq

Guest
Portoallez2 disse:
Pois, também conta...mas nos últimos anos não vi o quintero a jogar desta forma, ainda hoje o via a ajudar a defender e tudo..
E foi certamente o segundo melhor em campo da Colombia depois de Mina! Ospina tb esteve muito bem. Mas Quintero esteve muito melhor que o James e Cuadrado.
Ter meia época nas pernas pode dizer muito mas nota-se que está diferente. Muito mais participativo no jogo. Continua a arriscar no 1 para 1 muito atrás e isso é perigoso!