Quintero

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,062
killermartins disse:
Lá está a falta de comunicação com os adeptos, quando o Quintero saiu ficou a ideia de que os 3,75 eram por 50% do passe, o que seria um grande negócio..

Na altura em que está praticamente visto que vai sair aparece a revelação dos 80%..

Luís Gonçalves tem aí o mercado para safar as costas desta, depois da situação toda Ricardo/Dalot, isto é um tiro valente na confiança que deposito nele..

Se é verdade que o empréstimo rendeu 0.5M, podendo contar com os 3.75 da compra, estamos a falar de 4.25M, mantendo só 20% do passe, precisava de ser vendido do River por 26.25M para bater o investimento de 9.5M no passe.. Mas imagine-se a cláusula do River com ele será de 22M..

Passou de um negócio muito bom, para um negócio positivo, é pena porque o Quintero saiu para o River com a cotação em alta..
Eu aqui se calhar vou contra a maioria, o clube não tem que dar pormenores de negócios aos adeptos. Enquanto não houver negócio os únicos que têm de estar a par do acordado são os clubes. Quando houver tem que ser comunicado a CMVM, e ai também aos adeptos.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não sejamos oportunistas. Ninguém pegava no Quintero. Foi o negócio possível. Eu pensei que o River o fosse devolver.

Agora que fez bons jogos na Rússia já todos criticam. Assim é fácil.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:
Não sejamos oportunistas. Ninguém pegava no Quintero. Foi o negócio possível. Eu pensei que o River o fosse devolver.

Agora que fez bons jogos na Rússia já todos criticam. Assim é fácil.
x 1000. Agora já é nosso melhor jogador, querem ver?! Já chateia!!
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,338
1,333
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
x 1000. Agora já é nosso melhor jogador, querem ver?! Já chateia!!
E queres apostar que depois do Mundial ele não vai para Real nenhum? Estas notícias são tão comuns nesta altura e tão descabidas...

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
jardel disse:
Não sejamos oportunistas. Ninguém pegava no Quintero. Foi o negócio possível. Eu pensei que o River o fosse devolver.

Agora que fez bons jogos na Rússia já todos criticam. Assim é fácil.
Deviam ter previsto o mundial. O valor da opção deveria ser indexado ao custo, ainda que a opção seja de parte do passe.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,338
1,333
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Deviam ter previsto o mundial? lol Se ele não fosse emprestado nem chamado era. E ele nunca sobressaiu na selecção... iam prever o quê? Não sabia que agora a SAD tem que ter capacidade de adivinhação. Essa é nova.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,249
13,224
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Crimson disse:
Deviam ter previsto o mundial? lol Se ele não fosse emprestado nem chamado era. E ele nunca sobressaiu na selecção... iam prever o quê? Não sabia que agora a SAD tem que ter capacidade de adivinhação. Essa é nova.
Mas tiveram capacidade de adivinhação para ir buscar o José Manuel ao Boavista. Custo zero mas prémio para o empresário e anda de empréstimo em empréstimo? Quem é o empresário?
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
as cambalhotas que alguns userss fazem para contiuar a deitar abaixo o quitero sao de louvar kkkk

tem sido o melhor jogaor da colombia de longge, mt longe

mas prontos mts falam aqi do qintero como se fosse o maior inimigo ou lhe tivesse comido a namorada kkkkkkkkk
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,338
1,333
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
Devenish disse:
Mas tiveram capacidade de adivinhação para ir buscar o José Manuel ao Boavista. Custo zero mas prémio para o empresário e anda de empréstimo em empréstimo? Quem é o empresário?
O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Se queres falar do tópico, fala. Se vens desviar a conversa, ficas a falar sozinho que eu não tenho paciência.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
jardel disse:
Não sejamos oportunistas. Ninguém pegava no Quintero. Foi o negócio possível. Eu pensei que o River o fosse devolver.

Agora que fez bons jogos na Rússia já todos criticam. Assim é fácil.
Eu e muitos rezamos para que o River exerce-se a clausula no fim do empréstimo. A SAD fez bem.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,486
6,580
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ontem era o último dia do River exercer opção de compra do Quintero....não o fizeram pois não?

Era importante saber como ficou este assunto....
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
daniel Alexandre disse:
Ontem era o último dia do River exercer opção de compra do Quintero....não o fizeram pois não?

Era importante saber como ficou este assunto....
Que eu saiba seu emtréstimo vai até 31/12/2018 e penso que a opção de compra também.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,020
9,576
daniel Alexandre disse:
Ontem era o último dia do River exercer opção de compra do Quintero....não o fizeram pois não?

Era importante saber como ficou este assunto....
Seria inacreditável que o River tivesse a oportunidade de ganhar dinheiro fácil e não tivesse exercido a cláusula....
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Um oito nove três disse:
"Cláusula de opção de compra para o River Plate, fixada em 3,75 milhões de euros, expira no dia 30"
De que mês? Onde esta isso escrito?

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk