Rúben Neves

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Espero que o treinador dê oportunidade a outros nas substituições, insiste sempre nos mesmos e sempre sem resultados...gostava de ver Ruben entrar
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,850
378
Vejam a consistência do nosso meio campo ontem. É normal que não jogue porque o seu jogo destoa completamente do nosso futebol.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
É um pecado este menino nem entrar em campo.  O mister teve o mérito de o lançar mas agora parece que não quer dar continuidade ao processo de formação
 
M

mercgold3

Guest
Mas o Danilo não tem jogado muito bem ? Eu também gosto do Ruben e acho qhe seca lhar ele até pode jogar com Danilo...

Mas o Danilo tem jogado bem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,042
15,787
Tiago Silva disse:
Bem, onde? No Marítimo? Ontem? Danilo não acrescenta nada a não ser volumetria.
O Danilo tem sido o melhor medio da nossa equipa.
No Sabado nao fez um grande jogo é certo mas se descobrirem alguem que fez avisem...
Parece-me injusto dizer que o Danilo tem estado mal...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,026
9,754
No sábado, devia ter sido ele a entrar para o lugar do Imbula, na substituição efetuada na 1º parte.

 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
572
417
Fernando Resende disse:
O Danilo tem sido o melhor medio da nossa equipa.
No Sabado nao fez um grande jogo é certo mas se descobrirem alguem que fez avisem...
Parece-me injusto dizer que o Danilo tem estado mal...
É isto, no essencial! Dos jogadores mais regulares e mais consistentes do inicio de época.
 

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,534
155
36
Vila Nova de Gaia
Ponto prévio, percebo a ideia do NT em colocar o Danilo em campo (transmite-lhe segurança defensiva).

No entanto, tendo em conta o estilo de futebol que teima em praticar julgo que a equipa ficava a ganhar (e muito) com o Rúben Neves titular na frente da defesa.

Acrescento ainda que tendo em conta o estilo de jogo, apostaria na tripla Rúben Neves - André André e Sérgio Oliveira (este último poderia tornar-se no 10 que todos pedimos), pelo menos numa fase inicial e até termos Imbula totalmente adaptado ao nosso futebol.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,042
15,787
Tiago Silva disse:
Não, não tem.
No jogo contra o Guimarães, o Imbula foi o melhor jogador do meio campo. Mas disparado.
Contra o Marítimo, foram, todos eles, medianos.
Contra o Estoril, idem aspas, com excepção para os 15 minutos de Brahimi no centro.
Danilo tem imensas dificuldades em sair a jogar se pressionado.
Tem imensas dificuldades em receber e enquadrar em zonas mais adiantadas (e não me refiro ao último terço do campo).
Revela ainda lacunas em termos de posicionamentos defensivos.
Neste momento, não há nada que justifique a sua titularidade em detrimento do Ruben.
Os 45 minutos que o Ruben fez contra o Nápoles foram de uma qualidade que Danilo não conseguiu exibir em nenhum destes 3 jogos.
Ja deu para perceber que nao gostas de jogador nenhum do porto (excepto o Ruben...va la ja nao esta mau) e que tens sempre a razao. Nao vale a pena. Quando descobrires alguem que gostes no plantel avisa!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
Acho que o Tiago tem toda a razão. O Danilo ainda não mostrou qualidade suficiente para atirar o Ruben para o banco. Antes pelo contrário. O jogo de sábado foi fraco.

Também não se percebe a gestão do Ruben esta temporada.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Na epoca passada Oliver torres era o motor do modelo de jogo de Lopetegui, era ele que pegava no jogo e dizia á equipa como circular a bola, variava constantemente o centro do jogo, jogava curto e longo imprimindo ritmo e velocidade ao jogo, e eu pergunto, esta epoca quem consegue dar estas soluçoes ao  Lopetegui?! É o Danilo?! Herrera?! Imbula?! No plantel só conheço um, porque é que o Rubén Neves não joga? é que eu não consigo perceber sinceramente.
 

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
601
244
31
Braga
Lopetegui por favor mete este CRAQUE a jogar!! tem tudo para ser de longe o melhor medio do plantel! agora que temos a certeza que fica connosco so tem de ser titular!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,648
5,684
Porto
Harvey specter disse:
Na epoca passada Oliver torres era o motor do modelo de jogo de Lopetegui, era ele que pegava no jogo e dizia á equipa como circular a bola, variava constantemente o centro do jogo, jogava curto e longo imprimindo ritmo e velocidade ao jogo, e eu pergunto, esta epoca quem consegue dar estas soluçoes ao  Lopetegui?! É o Danilo?! Herrera?! Imbula?! No plantel só conheço um, porque é que o Rubén Neves não joga? é que eu não consigo perceber sinceramente.
O plantel tem muitas soluções. Os titulares actuais são Imbula, Danilo e outro. Esse outro nao pode ser Ruben Neves.
Depois disso só existem 3 substituições, uma delas tem sido André André, que tem entrado bem... Depois o Osvaldo entrou tambem, só sobra outra substituição... Que tem sido 1 extremo...

É impossivel por toda a gente em jogo...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,200
d4rc92 disse:
O plantel tem muitas soluções. Os titulares actuais são Imbula, Danilo e outro. Esse outro nao pode ser Ruben Neves.
Depois disso só existem 3 substituições, uma delas tem sido André André, que tem entrado bem... Depois o Osvaldo entrou tambem, só sobra outra substituição... Que tem sido 1 extremo...

É impossivel por toda a gente em jogo...
Impossível é ter Danilo e Imbula no mesmo 11! Como disse um amigo meu, isto não é uma equipa de rugby! Faz lembrar o meio campo inofensivo Paredes - Costinha. Só há lugar para um no 11 e ambos isoladamente são compatíveis com o ruben. O melhor meio campo da temporada foi o da primeira parte com o Nápoles: Ruben, Herrera, Imbula.