Rúben Neves

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
olha o mourinho a vir às compras onde sabe que a qualidade é garantida para salvar a pele..

Está lá quietinho e deixa o nosso miudo em paz!

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
Não! Não! e... Não!

Vendam o Herrera, o Abou, o Maicon, o Imbula, o Marcano...

A verdade é que, com esta nova politica de empréstimos, e de olharmos para jogadores com menos/ sem margem de progressão, reduz o catálogo de potenciais vendas...

Isto preocupa-me pois pode pressionar o FCP para vender o maior talento formado no nosso clube nas ultimas duas décadas (!!!)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
MiKe_Santos disse:
Não! Não! e... Não!

Vendam o Herrera, o Abou, o Maicon, o Imbula, o Marcano...

A verdade é que, com esta nova politica de empréstimos, e de olharmos para jogadores com menos/ sem margem de progressão, reduz o catálogo de potenciais vendas...

Isto preocupa-me pois pode pressionar o FCP para vender o maior talento formado no nosso clube nas ultimas duas décadas (!!!)
A questão já nem é só essa. O problema é que se aparece um colosso europeu com uma proposta salarial que não temos hipóteses de igualar o Rúben terá interesse em ir, por muito que seja adepto do nosso clube. O paradigma mudou e hoje não há miúdo que não tenha como sonho jogar no Barcelona, Real Madrid, etc. Se o salto será bom ou não para ele, acho que depende mais da atitude do jogador em não se acomodar do que do clube.  Muitas promessas falham quando chegam a grandes clubes europeus não tanto por má gestão, mas mais por esse comodismo em já estar numa situação financeira muito confortável para a vida.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem uma cláusula de 40 balas, está seguro.

Não estou a ver o Cheslsea a bater isso por uma promessa.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,198
13,690
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
slowboy disse:
Tem uma cláusula de 40 balas, está seguro.

Não estou a ver o Cheslsea a bater isso por uma promessa.
O Ruben já é meia promessa só, é que a outra meia é mais que garantido. É jogador de 30M, mínimo. Aliás, eu até considero a cláusula baixa, mais 1 ou 2 anos e está mais do que valorizado...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Certo, eu acho que basta fazer uma época a titular e esses 40 milhões deixam de ser obstáculo.

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
O meu maior medo será o do discurso da "inevitabilidade". A SAD necessita de vender cada vez mais jogadores e o Rúben é claramente dos mais vendáveis.

Oxalá ele fique por cá mais uns bons anos.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,838
123
pedro89 disse:
O meu maior meu será o do discurso da "inevitabilidade". A SAD necessita de vender cada vez mais jogadores e o Rúben é claramente dos mais vendáveis.
..e dos vendáveis é dos poucos que temos 100% do passe e que acabamos por encontrar no plantel alguém que o consegue substituir mantendo o nível (com as devidas diferenças).

juntando tudo isso é um bocado inevitável a sua saída a curto/médio prazo.

a não ser que outros jogadores nas mesmas condições consigam fazer subir o seu valor de marcado e o interesse na sua venda.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,030
Hangyodon disse:
..e dos vendáveis é dos poucos que temos 100% do passe e que acabamos por encontrar no plantel alguém que o consegue substituir mantendo o nível (com as devidas diferenças).

juntando tudo isso é um bocado inevitável a sua saída a curto/médio prazo.

a não ser que outros jogadores nas mesmas condições consigam fazer subir o seu valor de marcado e o interesse na sua venda.
Resumindo, temos que vender um dos melhores e com imenso potencial, porque os que temos não rendem tanto e o FCP precisa de money...

Podemos dar tempo aos que demoram a render e mas não podemos dar tempo aos que evoluem e mostram potencial porque precisamos de dinheiro.

Boa política desportiva..

Não me surpreende, muitos aqui no fórum compreendiam a sua venda por 20/25M à 1 mês atrás..

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,838
123
Filipe01 disse:
Resumindo, temos que vender um dos melhores e com imenso potencial, porque os que temos não rendem tanto e o FCP precisa de money...

Podemos dar tempo aos que demoram a render e mas não podemos dar tempo aos que evoluem e mostram potencial porque precisamos de dinheiro.

Boa política desportiva..

Não me surpreende, muitos aqui no fórum compreendiam a sua venda por 20/25M à 1 mês atrás..
Mas não foi sempre assim? Não vendemos sempre os melhores? Não vendemos sempre os com mais potencial? Qual é a surpresa? Não foi assim que conseguimos trazer outros para reiniciar o processo? Não nos permitiu continuar a ganhar?

Eu adorava que o Rúben ficasse por cá 5, 6 anos, que ainda poderia sair para os contratos da vida dele com 24 anos.. mas acho complicado.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Raramente foi assim. Vendemos os jogadores quando já estão formados perto do máximo das suas capacidades.

A excepção talvez o Anderson, e mesmo esse, o auge das suas capacidades foi aqui.

O Rubén nem uma época fez a titular.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,890
12,030
Hangyodon disse:
Mas não foi sempre assim? Não vendemos sempre os melhores? Não vendemos sempre os com mais potencial? Qual é a surpresa? Não foi assim que conseguimos trazer outros para reiniciar o processo? Não nos permitiu continuar a ganhar?

Eu adorava que o Rúben ficasse por cá 5, 6 anos, que ainda poderia sair para os contratos da vida dele com 24 anos.. mas acho complicado.
O problema é que o nível de risco que assumimos é cada vez maior.

Antes, para pagar as contas tinhamos  que vender bem 1 jogador.

Depois, passou para 2 jogador, só para pagar as contas.

No ano passado e este ano, para pagarmos as contas temos que vender 3 jogadores!!

3 jogadores dos melhores!!!

Ninguém vê a irracionalidade deste nível de risco??
A dificuldade em criar depois equipas competitivas??
E o risco económico se a época corre mal? ?