Rúben Neves

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Mika-Genebra disse:
Claro que o Ruben tem qualidade para estar ali. Mas a ideia esta visto é haver continuidade até ao euro 2016. Difficilmente o FS vai alterar o nucleo nessa posiçao.
Alem disso o Ruben é provavelmente visto como um membro essencial dos sub21.

No fundo acho que ira ser convocado para a seleçao apenas e so se durante toda a época mostrar muitissimo e principalmente se na champions der imenso nas vistas.
E mesmo assim tenho algumas duvidas que seja convocado antes do final do euro 2016.
Até compreendo que ainda não tenha sido chamado. Mas vai ser muito difícil exclui-lo do Euro 2016. Porque ele neste momento já é claramente um dos 3 melhores médios portugueses.

Se ele não estiver presente apenas posso concluir que continua tudo na mesma na seleção.

Mister

Arquibancada
10 Março 2012
340
79
Ei lá,  eu gosto muito do Ruben, mas 50 M, Bola de Ouro !!!  Que continue a crescer e nos faça ganhar muitos títulos, sendo certo que um dia nos deixará, por vontade dele é do clube. Será muito complicado contrariar a força do dinheiro.

Que nos faça olhar mais para dentro. Não precisa de ser regra a aposta na formação mas tambem que haja mais do que um Rubem de 20 em 20 anos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Katia Cerdeira disse:
Vai ser lembrado como o R.Neves. Nenhum grande jogador e comparado a outro, os outros é que se comparam a ele . -.-
...?? Foi precisamente o que eu disse.

Falei nesses jogadores para dizer que não são bolas de ouro mas vão ser lembrados como lendas do futebol. Jogadores de top, de uma classe sem fim.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mágico Deco disse:
Até compreendo que ainda não tenha sido chamado. Mas vai ser muito difícil exclui-lo do Euro 2016. Porque ele neste momento já é claramente um dos 3 melhores médios portugueses.

Se ele não estiver presente apenas posso concluir que continua tudo na mesma na seleção.
Com isto concordo. Mas tenho as minhas duvidas apenas porque acho que quem vai ao Euro vai ser o Tiago, o Danilo e o William. E se forem é perfeitamente natural. Era bom que ainda houvesse um lugar par ao Rúben, mas não sei se vai acontecer... (algum pode lesionar-se...)

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Convocar o Miguel Veloso e deixar o Rúben Neves de fora, só pode ser para os apanhados...

O Daniel Pereira merece lá estar e tem jogado bem, mas ele próprio tem sido o suplente do Rúben...

Ou seja, não chamam o Rúben só mesmo para nos irritar...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,360
31,068
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou-me bem a cagar para a selecção e para quem é convocado. Se Ruben merecia lá estar? Obviamente. Mas um selecionador medíocre irá sempre fazer uma convocatória medíocre e não há muita volta a dar. Entre Bento e Santos a merda é a mesma, o cheiro é que é diferente.

On the bright side pelo menos o Rúben atrai menos atenções. Valha-nos isso.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,666
30,870
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Wetl disse:
Desculpem lá, mas que P... de lata! Nélson Semedo na seleção por ter feito 7 ou 8 jogos seguidos na seleção e este menino joga ao mais alto nível há mais de um ano e continua a não ser convocado!!! Vergonha!!!
Fazendo o papel de advogado do diabo, e basta ler os meus posts no passado para saber o quanto gosto do Rúben Neves, a concorrência na posição do Rúben é 3 vezes mais apertada do que na posição do Nelson Semedo. William, Danilo André 2x, Moutinho, Tiago na posição 6/8 são muito mais jogadores de créditos firmados que Cedric e Vierinha na posição de lateral direito. Fazendo esta ressalva, o Rúben é na minha opinião o maior talento português na posição 6/8 desde pelo menos o Paulo Sousa

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se fosse o André Silva a jogar no Porto assim, a marcar golos, nesta altura alguém tinha dúvidas que ele entrava de caras na selecção? Não tinha grande concorrência, era canja.
O Rúben é o futuro daquele meio campo, mas para já o meio campo está bem servido e tem algumas soluções perfeitamente viáveis para o lugar dele.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Se fosse o André Silva a jogar no Porto assim, a marcar golos, nesta altura alguém tinha dúvidas que ele entrava de caras na selecção? Não tinha grande concorrência, era canja.
O Rúben é o futuro daquele meio campo, mas para já o meio campo está bem servido e tem algumas soluções perfeitamente viáveis para o lugar dele.
O veloso, adrien, tiago é bem servido? eu tenho visto jogos do tiago e a idade nota-se.  E se é o futuro devia estar lá para o Euro 2016. Um jogador que é titular no Porto, nas champions tem que  ser titular da seleçao nacional.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Regod disse:
O veloso, adrien, tiago é bem servido? eu tenho visto jogos do tiago e a idade nota-se.  E se é o futuro devia estar lá para o Euro 2016. Um jogador que é titular no Porto, nas champions tem que  ser titular da seleçao nacional.
Sim Tiago, William e Danilo é bem servido. Estes são os verdadeiros concorrentes para o lugar dele neste momento. Não o Adrien (que nem sequer foi convocado desta vez, por isso nem sei porque é que trazes isso) e mesmo o Veloso que é intermitente e só está lá pela experiência e porque o Kiev até tem estado bem.

E não estar lá agora não quer dizer que não esteja no europeu. Olha o rafa. Olha mesmo o William.

O André André está na selecção, se o Rúben não está só se justifica com algumas das coisas que já disse.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Sim Tiago, William e Danilo é bem servido. Estes são os verdadeiros concorrentes para o lugar dele neste momento. Não o Adrien (que nem sequer foi convocado desta vez, por isso nem sei porque é que trazes isso) e mesmo o Veloso que é intermitente e só está lá pela experiência e porque o Kiev até tem estado bem.

E não estar lá agora não quer dizer que não esteja no europeu. Olha o rafa. Olha mesmo o William.

O André André está na selecção, se o Rúben não está só se justifica com algumas das coisas que já disse.
O ruben é superior ao tiago e ao william e claro ao danilo. Destes 3 dispensava o Tiago que nota-se de longe que ja nao pode dar o que a seleçao precisa. Fica com concorrencia entre william e danilo, saia danilo entrava ruben ou entao os 3, dois de força e um de construçao. podes jogar com 2 medios um william e neves e a frente bernardo silva e ficas com um meio campo do c+ sem contar com moutinho e outros. neste momento o Tiago é desnecessário para a seleçao, o veloso ainda mais

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Discordo completamente. Titular indiscutível do atlético há anos, super experiente. O Tiago aliás é o único médio da selecção que tem um bocado de Rúben Neves. O William e o danilo não têm mesmo nada a ver com o Rúben. São médios defensivos completamente diferentes. Muito mais físicos.

O Rúben hoje já acrescentava à selecção principal, sem dúvida, mas se fosse lá não acredito que ganhasse a titularidade para já.
Por isso é que digo, continua nos sub 21 onde é nuclear e titular indiscutível. A jogar e a rodar bem.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,792
Nirvanes disse:
Discordo completamente. Titular indiscutível do atlético há anos, super experiente. O Tiago aliás é o único médio da selecção que tem um bocado de Rúben Neves. O William e o danilo não têm mesmo nada a ver com o Rúben. São médios defensivos completamente diferentes. Muito mais físicos.

O Rúben hoje já acrescentava à selecção principal, sem dúvida, mas se fosse lá não acredito que ganhasse a titularidade para já.
Por isso é que digo, continua nos sub 21 onde é nuclear e titular indiscutível. A jogar e a rodar bem.
E mesmo na sub-21 só há elogios para o Guedes e o Gelson. Eu não percebo este autismo sulista.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Wetl disse:
E mesmo na sub-21 só há elogios para o Guedes e o Gelson. Eu não percebo este autismo sulista.
Oh isso não é verdade. No último jogo até o seleccionador da arménia o elogiou.

Mas olha que prefiro que seja under rated, porque muitas vezes quanto mais atenção recebem mais se estragam. Por isso é que o hype do André Silva me assusta.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O problema do Tiago não é a experiencia, é a falta de qualidade para uma selecção onde Ruben Neves, William Carvalho, Moutinho, André André ou João Mário são melhores. O Tiago é pior que qualquer um deles.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Tiago não concorre com o André André nem o João Mário, pode concorrer com o Moutinho mas neste caso nem isso porque tem ocupado o lugar mais recuado entre os médios.

Mais uma vez discordo em absoluto que o Tiago tenha falta de qualidade, tem visão de jogo e capacidade de passe acima da média e ainda se aguenta bem. Dá um bom equilíbrio ao meio campo e também consegue criar.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
O Tiago não concorre com o André André nem o João Mário, pode concorrer com o Moutinho mas neste caso nem isso porque tem ocupado o lugar mais recuado entre os médios.

Mais uma vez discordo em absoluto que o Tiago tenha falta de qualidade, tem visão de jogo e capacidade de passe acima da média e ainda se aguenta bem. Dá um bom equilíbrio ao meio campo e também consegue criar.
É verdade que não concorre com o João Mario mas concorre sim senhora com o André André porque este é um 8 e não um 10. Os dois 8 da selecção têm de ser o Moutinho e o André André.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Philipp disse:
É verdade que não concorre com o João Mario mas concorre sim senhora com o André André porque este é um 8 e não um 10. Os dois 8 da selecção têm de ser o Moutinho e o André André.
Salivo a pensar num meio campo com Moutinho e André André!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:

Eu falo que se nota é no atletico. tem se notado no meio campo a falta fisica que apresenta.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,439
2,233
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
O André tem sido um all around no Porto, a disfarçar ali a falta do médio mais criativo que complementa o 8, que no Porto é o Imbula e na selecção será o Moutinho.
Neste caso o André por concorrer tanto com Moutinho como com João Mário, mas o Tiago como disse, apesar de poder muito bem fazer de 8, nesta selecção é médio defensivo.