A
Apollo
Guest
Pensar que só tem 18 anos e já mostra este nível de jogo.
Orgulho neste miúdo. A braçadeira fica-lhe muito bem.
Orgulho neste miúdo. A braçadeira fica-lhe muito bem.
Eu escrevi Danilo, Moutinho e Ruben. Este é neste momento o melhor trio para o meio campo português. Até fora de forma o Moutinho é titular de caras e é o melhor.Treinador de Bancada disse:Wetl e o Moutão? Eu sei que tem estado parado, mas em forma continua a ser o melhor médio português
Acho que por aquilo que representa para o clube, para os adeptos e para os jovens dos escalões inferiores, o NGP vai tentar segura-lo mais uns anos.mmmkk disse:tenho receio que o Porto não resista à tentação de uma grande oferta no final da época... Pelo histórico que conheço do nosso clube, na era Pinto da Costa, sempre que houve uma grande proposta por um jogador, o clube vendeu.
Tens razão pensava que tinhas escrito André x2. Neste momento é esse o melhor meio campo, em forma acho que o William senta o Danilo. O André vai ser o 12º jogador desta selecção, ou melhor deveria ser porque é pau para toda a obra. As estrelas futuras serão o Rúben e o Bernardo, dois jogadores com ADN para no futuro jogarem no Barça.Wetl disse:Eu escrevi Danilo, Moutinho e Ruben. Este é neste momento o melhor trio para o meio campo português. Até fora de forma o Moutinho é titular de caras e é o melhor.