Rúben Neves

A

Apollo

Guest
Pensar que só tem 18 anos e já mostra este nível de jogo.

Orgulho neste miúdo. A braçadeira fica-lhe muito bem. :)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
tenho receio que o Porto não resista à tentação de uma grande oferta no final da época... Pelo histórico que conheço do nosso clube, na era Pinto da Costa, sempre que houve uma grande proposta por um jogador, o clube vendeu.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,542
5,733
Que orgulho ver a braçadeira no braço deste miúdo! Cada vez melhor e com mais maturidade. Nota-se uma evolução brutal do ano passado para este ano. Mesmo fisicamente parece-me mais forte.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
35
Porto
O que eu dava para que este menino ficasse a carreira toda no Porto... Nem me recordo do último jogador a ter um percurso assim, semelhante ao Gerrard por exemplo.

D

DaniMontana

Guest
o problema é que o barça entretanto já vai poder inscrever jogadores!! Não acredito que seja vendido antes dos 20,21 e portista e gosta daqui, óbvio que como qualquer miúdo da sua idade deve ter o sonho de jogar com os melhores do mundo.

Nas mãos do Guardiola ia crescer muito mais, por agora é desfrutar e acreditar que o viveiro do dragao, possa nos dar mais obras de artes como Rúben.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Não entendo as dúvidas quanto à seleção. Neste momento, o trio do meio campo da seleção (neste momento, repito) devia ser Danilo, Rúben e João Moutinho. Alguém dúvida disto? Acho que o Rúben é claramente um jogador subvalorizado pela nossa comunicação social e só vai ser "craque" quando for para fora. O contrário acontece com o Semedo e o Guedes que parecem os novos Eusébios.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um orgulho ver um míudo da nossa formação, que combina talento e classe individual com uma grande força mental e amor ao clube do seu coração. Tem tudo para ser uma referência mundial na posição

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Treinador de Bancada disse:
Wetl e o Moutão? Eu sei que tem estado parado, mas em forma continua a ser o melhor médio português
Eu escrevi Danilo, Moutinho e  Ruben. Este é neste momento o melhor trio para o meio campo português. Até fora de forma o Moutinho é titular de caras e é o melhor.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Que bem lhe fica a braçadeira. Aquele passe que dá início à jogado do terceiro golo foi algo do outro mundo a bola saiu com olhinhos do pé do miúdo

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Capitao aos 18 anos é obra. No estrangeiro ja vi um capitao mais precoce mas em Portugal deve ser um recorde de precocidade.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,231
2,039
mmmkk disse:
tenho receio que o Porto não resista à tentação de uma grande oferta no final da época... Pelo histórico que conheço do nosso clube, na era Pinto da Costa, sempre que houve uma grande proposta por um jogador, o clube vendeu.
Acho que por aquilo que representa para o clube, para os adeptos e para os jovens dos escalões inferiores, o NGP vai tentar segura-lo mais uns anos.
Isso e o facto de ter 18 anos. Daqui a 5 anos ainda é um jovem e pode ser vendido por uma pipa de massa na mesma. Incrível, não?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Wetl disse:
Eu escrevi Danilo, Moutinho e  Ruben. Este é neste momento o melhor trio para o meio campo português. Até fora de forma o Moutinho é titular de caras e é o melhor.
Tens razão pensava que tinhas escrito André x2. Neste momento é esse o melhor meio campo, em forma acho que o William senta o Danilo. O André vai ser o 12º jogador desta selecção, ou melhor deveria ser porque é pau para toda a obra. As estrelas futuras serão o Rúben e o Bernardo, dois jogadores com ADN para no futuro jogarem no Barça.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,228
5,780
Acho que há margem para o aguentar até os 20 anos. Se sair antes pode ser estragado por uma má equipa ou treinador. Creio que é o "Cristiano Ronaldo" do meio-campo. Só me irrita a subvalorização que a imprensa portuguesa lhe atribui.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,645
30,829
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se jogasse em Carnide era o míudo maravilha. Mas ainda bem que assim não é, assim o menino cresce sem pressões mediáticas (não que isso lhe subisse à cabeça) e sem rótulos mediáticos. Quem é portista sabe lhe dar valor, e os olheiros dos outros clubes não referenciam olhando a editoriais do Rascord, ou do Pravda.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,464
27,432
Gaia
Ruben Neves, Danilo, Leandro, F Ramos, André andré , Omar, Tomás, SEM gastar um tusto temos um presente risonho e o futuro assegurado.