Finalmente! Futuro melhor médio do mundo. Vai ser o novo Xavi.
Esperemos que fique, pelo menos, mais uma época.apocalypto disse:Finalmente! Futuro melhor médio do mundo. Vai ser o novo Xavi.
Nem se admite outra coisa. Pelo menos, eu. Acho importantíssimo que isso aconteça.Filipe01 disse:Esperemos que fique, pelo menos, mais uma época.
Era isso se não tivesses que pagar os adrians kayambes etc.. assim tens que vender o puto rapidamente..JohnnyP disse:Espero que fique bem mais que apenas mais uma época. É tão novo ainda... Tem a carreira toda pela frente. É o tipo de jogador que devia ter a oportunidade de marcar um período no nosso clube, e isso só sendo titular indiscutível várias épocas seguidas e acumulando alguns títulos.
Se se for ainda embora com 23 anos ainda são mais 4-5 anos que podemos beneficiar dele e ele continua com os melhores anos pela frente. O ideal era mostrarmos desde já vontade de fazer tudo por tudo para tornar isso possível. A única desculpa para tal não acontecer é o jogador ser completamente inflexível na vontade de sair. E só o poderemos acusar disso se não fizermos TUDO para que ele fique.
A nossa equipa precisa de identidade como de pão para a boca.
Caro colega,sirmister disse:Era isso se não tivesses que pagar os adrians kayambes etc.. assim tens que vender o puto rapidamente..
Titular indiscutível nos sub 21. Com 18 anos. Boa concorrência à frente dele. Vai ter o seu tempo e espaço. E a FPF não tem nada a ver com a convocatória lol o seleccionador sim.MDragonFCP disse:Era lindo que o Rúben tivesse um avô francês, belga etc. só para arranjar outro passaporte e mandar fo*** a FPF.
Gonçalo Guedes chamado à selecção A depois de fazer 12 jogos na equipa principal dos merdas, o Ruben já fez 45 na equipa principal do FC Porto. Os dois têm 18 anos.Nirvanes disse:Titular indiscutível nos sub 21. Com 18 anos.
Sim sim, ou tu és muito ingénuo ou então não sei o que dizer. Obviamente que a FPF também tem alguns interesses instalados, os Cavaleiros, Fontes, Nelsons Oliveiras e companhia, são chamados porque têm estado brilhantes. Eh pah, deve ser mesmo isso.Nirvanes disse:Vai ter o seu tempo e espaço. E a FPF não tem nada a ver com a convocatória lol o seleccionador sim.