Rúben Neves

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sinal disse:
Sim sim, ou tu és muito ingénuo ou então não sei o que dizer. Obviamente que a FPF também tem alguns interesses instalados, os Cavaleiros, Fontes, Nelsons Oliveiras e companhia, são chamados porque têm estado brilhantes. Eh pah, deve ser mesmo isso.
O Ruben tem sido dos melhores médios Portugueses neste inicio de temporada, se o Veloso é chamado, não há mais nada a dizer. O argumento de ter concorrência morre logo quando o nível actual do RN é o que é.
O Lica, o Josué e outros também foram interesses instalados.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sinal disse:
Gonçalo Guedes chamado à selecção A depois de fazer 12 jogos na equipa principal dos merdas, o Ruben já fez 45 na equipa principal do FC Porto. Os dois têm 18 anos.

Não há uma clara diferenciação? Não brinques.
Há, um é extremo e beneficia da saída do melhor jogador da selecção para além de jogar numa posição em que os mais novos têm alguma vantagem, o outro é titular indiscutível nos sub 21 tem os concorrentes todos convocados basicamente. Ainda por cima voltou o William.

Eu digo o mesmo que disse há umas semanas, ele é mais preciso onde está. Por muito que eu o queira ver a titular na A, não há grande pressa na minha opinião.

Até podem ser dispensados alguns jogadores depois da Rússia e ele ser convocado.

S

sinal

Guest
Nirvanes disse:
O Lica, o Josué e outros também foram interesses instalados.
Isso foi à mais de 2 anos! Embora tanto o Licá como o Josué fizeram grandes temporadas antes de chegar cá, não fizeram propriamente meia dúzia de jogos. Ou vais negar que o Josué no Paços e o Licá no Estoril não estiveram bem?
Já agora que outros?

Vais-me dizer que não existem claros interesses na FPF? Porque é que a equipa da FPF não joga no Dragão?
Porque é que o Cavaleiro faz um jogo na equipa principal dos merdas e é logo chamado? Porque é que o Rui Fonte foi chamado? Porque é que o Nélson Oliveira é chamado? Porque é que o Nélson Semedo faz 6 ou 7 jogos e é chamado?

Isto tem sido assim com o PB e o FS.
Só não vê quem não quer.

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
sinal disse:
Isso foi à mais de 2 anos! Embora tanto o Licá como o Josué fizeram grandes temporadas antes de chegar cá, não fizeram propriamente meia dúzia de jogos. Ou vais negar que o Josué no Paços e o Licá no Estoril não estiveram bem?
Já agora que outros?

Vais-me dizer que não existem claros interesses na FPF? Porque é que a equipa da FPF não joga no Dragão?
Porque é que o Cavaleiro faz um jogo na equipa principal dos merdas e é logo chamado? Porque é que o Rui Fonte foi chamado? Porque é que o Nélson Oliveira é chamado? Porque é que o Nélson Semedo faz 6 ou 7 jogos e é chamado?

Só não vê quem não quer.
Caro colega,

desde que o FcPorto se tornou a minha selecção no saudoso ano de 2004, nunca mais tive problemas desses. Deixe-os andar.Só me preocupo com o meu Clube que é a minha Selecção. O resto passa-me ao lado.

S

sinal

Guest
Nirvanes disse:
Eu digo o mesmo que disse há umas semanas, ele é mais preciso onde está. Por muito que eu o queira ver a titular na A, não há grande pressa na minha opinião.
Alguém falou em ser titular? Ele merece uma chamada, ponto final, é um fenómeno e todos os fenómenos são chamados às suas selecções bem cedo, isto é, com 17 ou 18 anos.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Btw sabias que o Rúben Neves é representado pelo Mendes agora? Então onde estão os interesses? Ou será por serem do Porto? É como o Scolari?

S

sinal

Guest
Nirvanes disse:
Btw sabias que o Rúben Neves é representado pelo Mendes agora? Então onde estão os interesses? Ou será por serem do Porto? É como o Scolari?
Já vais bem tarde, referi esse facto no tópico adequado:

sinal disse:
É que agora nem o argumento do Jorge Mendes pode ser lançado, é que o Ruben é representado pela Gestifute.

Não há dúvidas nenhumas que basta qualquer calhau fazer 2 ou 3 jogos com os bostas, que são logo chamados para a equipa da FPF.
O que é que isso tem a ver com o que estamos a falar? Não falei de interesses do Mendes, falo obviamente de interesses ligados aos merdas, o que necessariamente não tem a ver com o Mendes.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sinal disse:
Já agora que outros?

Só não vê quem não quer.
Estiveram bem, agora não estiveram bem o suficiente para chegar à selecção. O ponto é, que os jogadores dos grandes chegam sempre à selecção, fora deles nem por isso. O André André foi pelo Guimarães e o Danilo pelo Marítimo já numa altura que toda a gente sabia que não iam estar nos respectivos clubes neste ano. E mesmo assim, uma excepção.

O Jota do Paços tem estado muito bem, e se não me engano nem aos sub 21 foi.

Eles não jogaram no Dragão? Pelo menos um amigável julgo que fizeram, no apuramento não jogaram.

Sabes bem porquê, as alternativas a essas posições são muito mais acessíveis, para não dizer miseráveis lol

Mas tu acreditas que o Nelson Oliveira é chamado porque causa do Benfica? E o Rui Fonte que até vai sendo uma das excepções? Olha o Lucas João a ser convocado... olha o Éder que ainda lá continua a ir... pá as alternativas nessa posição são miseráveis lol é preciso rodar, e o Nelson no europeu nem viaja.

Mas pronto, então o Rúben e o André Silva nunca vão ser titulares na selecção com Fernando Santos é isso? Nem convocados. Porque se não são agora não vão ser basicamente.

Ah pronto já deixou de ser os jogadores do Mendes para ser os do Benfica. Isto está sempre a mudar. Pronto está bem.

S

sinal

Guest
Nirvanes disse:
Estiveram bem, agora não estiveram bem o suficiente para chegar à selecção. O ponto é, que os jogadores dos grandes chegam sempre à selecção, fora deles nem por isso. O André André foi pelo Guimarães e o Danilo pelo Marítimo já numa altura que toda a gente sabia que não iam estar nos respectivos clubes neste ano. E mesmo assim, uma excepção.
O Licá foi o melhor na supertaça desse ano, teve um bom inicio de campeonato e apenas tem uma internacionalização a 10 Setembro, depois nunca mais pôs os pés lá. Qual a dúvida?
O Rafa do Braga joga num grande? e aquela convocatória em que o Braga era o clube com mais jogadores? Vá lá, não conta né.

Nirvanes disse:
O Jota do Paços tem estado muito bem, e se não me engano nem aos sub 21 foi.
Tem e devia ter uma oportunidade. O que é que o Jota tem a ver com o Rúben? Sou adepto do FC do Porto, não sou do Paços, acho que o Jota devia ter uma oportunidade, apenas isso. Já o Ruben joga no meu clube e isso faz toda a diferença, ou não?

Nirvanes disse:
Sabes bem porquê, as alternativas a essas posições são muito mais acessíveis, para não dizer miseráveis lol
O Rúben tem sido dos melhores médios Portugueses neste inicio de temporada. Na selecção devem estar os melhores.

Nirvanes disse:
Mas tu acreditas que o Nelson Oliveira é chamado porque causa do Benfica? E o Rui Fonte que até vai sendo uma das excepções? Olha o Lucas João a ser convocado... olha o Éder que ainda lá continua a ir... pá as alternativas nessa posição são miseráveis lol é preciso rodar, e o Nelson no europeu nem viaja.
Na primeira convocatória do Nélson Oliveira, ele foi convocado porquê? Deve ter sido por ser do Carcavelinhos da Apúlia. Obviamente que foi convocado porque era a nova mega-estrela da formação dos lampiões. Agora é convocado, lá sei bem porquê, talvez porque tem de ser valorizado para ser vendido.

Nirvanes disse:
Mas pronto, então o Rúben e o André Silva nunca vão ser titulares na selecção com Fernando Santos é isso? Nem convocados. Porque se não são agora não vão ser basicamente.

Ah pronto já deixou de ser os jogadores do Mendes para ser os do Benfica. Isto está sempre a mudar. Pronto está bem.
LOL Mas alguém disse que eles nunca iriam ser convocados. O Rúben devia ser convocado agora, porque tem estado muito bem, era um prémio mais que merecido. Não foi porquê? Ah, porque tem muita concorrência. lool
Sobre o Mendes, que queres que te diga? Que ele não tem influência? Acho que tem, mas mais influência tem o lobby lampião, parece-me óbvio. Qualquer pedregulho que saia do Seixal é convocado, foi o Cavaleiro, foi o Rui Fonte, foi o André Gomes no seu tempo, foi o Nélson Oliveira, foi o Nélson Semedo, é o Gonçalo Guedes...

P.S. Esqueci-me referir o curioso caso do Eliseu. O Antunes não é melhor que ele? Pois, se o Eliseu jogasse noutro clube nem punha lá os pés.
O Dragão não recebe jogos da selecção (inclusive amigáveis) desde...2012, na qualificação para o Mundial de 2014. Não fez nenhum jogo desde daí, foi completamente ignorado nesta qualificação para o Euro, nem amigável recebeu.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Nomeado para Golden Boy.

Eu diria que é um claro candidato a vencer. Só mesmo o facto de estas nomeações tenderem a favorecer jogadores dos Big 5 e de a FPF ignorar o seu talento é que o poderá prejudicar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sinal disse:
O Licá foi o melhor na supertaça desse ano, teve um bom inicio de campeonato e apenas tem uma internacionalização a 10 Setembro, depois nunca mais pôs os pés lá. Qual a dúvida?
O Rafa do Braga joga num grande? e aquela convocatória em que o Braga era o clube com mais jogadores? Vá lá, não conta né.

Tem e devia ter uma oportunidade. O que é que o Jota tem a ver com o Rúben? Sou adepto do FC do Porto, não sou do Paços, acho que o Jota devia ter uma oportunidade, apenas isso. Já o Ruben joga no meu clube e isso faz toda a diferença, ou não?

O Rúben tem sido dos melhores médios Portugueses neste inicio de temporada. Na selecção devem estar os melhores.

Na primeira convocatória do Nélson Oliveira, ele foi convocado porquê? Deve ter sido por ser do Carcavelinhos da Apúlia. Obviamente que foi convocado porque era a nova mega-estrela da formação dos lampiões. Agora é convocado, lá sei bem porquê, talvez porque tem de ser valorizado para ser vendido.

LOL Mas alguém disse que eles nunca iriam ser convocados. O Rúben devia ser convocado agora, porque tem estado muito bem, era um prémio mais que merecido. Não foi porquê? Ah, porque tem muita concorrência. lool
Sobre o Mendes, que queres que te diga? Que ele não tem influência? Acho que tem, mas mais influência tem o lobby lampião, parece-me óbvio. Qualquer pedregulho que saia do Seixal é convocado, foi o Cavaleiro, foi o Rui Fonte, foi o André Gomes no seu tempo, foi o Nélson Oliveira, foi o Nélson Semedo, é o Gonçalo Guedes...

P.S. Esqueci-me referir o curioso caso do Eliseu. O Antunes não é melhor que ele? Pois, se o Eliseu jogasse noutro clube nem punha lá os pés.
O Dragão não recebe jogos da selecção (inclusive amigáveis) desde...2012, na qualificação para o Mundial de 2014. Não fez nenhum jogo desde daí, foi completamente ignorado nesta qualificação para o Euro, nem amigável recebeu.
E só foi convocado uma vez?
Essa convocatória não foi este ano? O meu ponto era que até ao FS era muito raro um jogador conseguir chegar à selecção jogando num clube fora dos 3 grandes em Portugal.
Com o Paulo Bento era sintomático, havia mesmo muito poucas excepções de jogadores de clubes tirando os 3. O Rafa foi ao mundial ninguém sabe como (se calhar até sabe, Jorge Mendes)

Faz, mas é uma exemplo de alguém com muito mérito e que ainda não teve uma oprotunidade. Já o Rúben só não teve na A. Neste momento é capaz de ser o jogador mais importante dos sub 21, na qualificação é mesmo importante a sua presença. Se calhar o Guedes é bem mais descartável... diria mesmo que sim.

Claro que tem, mas há muitos médios que tapam bem aquele lugar. Ele é o médio mais diferente de todos, talvez o mais parecido com ele será o Tiago. O Veloso é o mais descartável. É mais necessário ele nos sub 21 do que se estrear (e se calhar nem isso, ir só para o banco) com a selecção. A passagem dele é inevitável, se calhar o pessoal está a perder a paciência porque quer muito que ele vá ao europeu, eu percebo, mas confio que mesmo assim ainda vá.

Porque passou a jogar num dos grandes, porque fez um bom mundial, porque as alternativas para ponta de lança não valiam um chavo, e toda a gente esperava que ele pudesse ser a próxima grande alternativa. Portugal tinha quem para o lugar dele?

Já disse porque é que não foi (na minha opinião). Não é a concorrência por si só, é a concorrência, mais o facto de ele ser nuclear nos sub 21.
Se fosse eu não o convocava agora? Sim. Nos últimos dois jogos não, mas nestes sim. Mas não fico chocado por não ser, só isso.
Como disse se calhar ainda vem para o outro amigável...

E jogadores do Porto não são convocados?
O Cavaleiro dou-te razão, agora todos os outros mereceram. E o Rui Fonte não é do Benfica.
Qual é o jogador do Porto que nesse tempo mereceu e não foi convocado?

O Eliseu antes de ir para o Benfica já tinha sido convocado várias vezes tanto para lateral como até para extremo.
Lembras-te do Duda? Jogava no Málaga e também chegou a ser constantemente convocado para aí durante mais de um ano.

Tinha impressão que tinha havido amigável, mas então aí concordo a 100%. Obviamente que não pode ser.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,440
2,236
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
FCP 1893 disse:
Nomeado para Golden Boy.

Eu diria que é um claro candidato a vencer. Só mesmo o facto de estas nomeações tenderem a favorecer jogadores dos Big 5 e de a FPF ignorar o seu talento é que o poderá prejudicar.
Espectáculo, interessante também notar a imagem de background nos 40 nomeados :D

https://twitter.com/FTalentScout/status/662664201811435520/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw

S

sinal

Guest
Nirvanes disse:
Faz, mas é uma exemplo de alguém com muito mérito e que ainda não teve uma oprotunidade. Já o Rúben só não teve na A. Neste momento é capaz de ser o jogador mais importante dos sub 21, na qualificação é mesmo importante a sua presença. Se calhar o Guedes é bem mais descartável... diria mesmo que sim.
Esse argumento já respondi no tópico da selecção A, não me vou repetir.

Nirvanes disse:
Porque passou a jogar num dos grandes, porque fez um bom mundial, porque as alternativas para ponta de lança não valiam um chavo, e toda a gente esperava que ele pudesse ser a próxima grande alternativa. Portugal tinha quem para o lugar dele?
E pronto, passado 3 anos temos a resposta dessa grande alternativa. Contínua a não valer um peido, mas voltou a ser convocado. Deve ser um mistério. Por essa lógica o André Silva tinha de ser convocado, porque agora é a grande esperança para aquela posição e olha a coincidência das coisas, não foi convocado. lol

Nirvanes disse:
E jogadores do Porto não são convocados?
O Cavaleiro dou-te razão, agora todos os outros mereceram. E o Rui Fonte não é do Benfica.
Qual é o jogador do Porto que nesse tempo mereceu e não foi convocado?
O Rui Fonte não é do Benfica? Pronto, tenho de te informar que o Rui Fonte está emprestado, pertence aos lampiões. Quando foi convocado pela primeira vez, também pertencia aos lampiões.
O Nélson Oliveira pertence aos lampiões, também está emprestado.
Acho que não é difícil de perceber porque é que estes dois artistas são convocados.

Nirvanes disse:
O Eliseu antes de ir para o Benfica já tinha sido convocado várias vezes tanto para lateral como até para extremo.
Lembras-te do Duda? Jogava no Málaga e também chegou a ser constantemente convocado para aí durante mais de um ano.
O Eliseu NESTE MOMENTO é melhor do que o Antunes? Do que o Raphael Guerreiro? Do que o Coentrão?
Como é que justificas que continue a ser convocado? Não há justificações possíveis. Ele no Málaga fez temporadas jeitosas, mas isso não quer dizer que agora esteja ao mesmo nível, porque não está.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,679
30,940
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O miúdo tem  14 meses a jogar na equipa principal do Porto sem grande oscilações de forma revelando uma maturidade e capacidade mental que separa os craques dos bons jogadores e vê-se ultrapassado por um jogador que há cerca de 4 meses atrás nem nos sub 20 era titular. Dói o coração saber que cepos como o André Almeida e o Pedro Tiba têm uma internacionalização no CV , e  um miúdo que deve estar referenciado por todos os colossos mundiais, num jogo de treino contra o Luxemburgo que supostamente serviria para ambientar futuros novos jogadores, e testar novas soluções nem uma convocatória merece. Com a agravante do jogador mais semelhante com o Rúben em termos de características (Tiago) não ter sido convocado.A discrepância de critérios e oportunidades é simplesmente gritante. Como a qualidade é como o azeite o Rúben mais tarde ou mais cedo vai agarrar esta oportunidade e consolidar o seu estatuto e posição junto de quem faz ouvidos moucos às evidências.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,679
30,940
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O menino Rúben Neves é, sob vários pontos de vista, um caso estranho. E não é complicado enumerar as razões: i) saiu do anonimato com 17 anos, directamente dos juvenis para a equipa principal; ii) revela uma maturidade invulgar para a idade, dando a sensação de que a idade no seu B.I. está uma década atrasada; iii) conseguiu vingar no FC Porto, um clube que raramente aposta no desenvolvimento de jogadores das suas escolas e iv) logrou ser o capitão mais jovem de sempre a actuar na Liga dos Campeões. Por tudo isto e não só, para mim, o jovem de Mozelos é o talento mais reluzente a despontar das camadas jovens portuguesas desde Cristiano Ronaldo, ainda maior do que William Carvalho ou Bernardo Silva, dois outros jovens cheios de qualidade e que estão nas cogitações dos clubes com maior poderio financeiro.

Porém, Rúben Neves também é um caso estranho porque apesar do seu percurso no FC Porto ainda não mereceu a confiança de Fernando Santos para ser chamado à selecção. Uma ausência que só se justifica pela distracção do engenheiro do Penta. É que não falta qualidade futebolística, maturidade, experiência, capacidade de liderança e técnica para fazer parte do lote de habituais escolhas de Portugal, um país onde talentos deste calibre não germinam com muita frequência.

Tendo em consideração este estranho esquecimento, fui recolher alguns dados e estabelecer comparações com casos análogos ao de Rúben Neves. O médio, até hoje, entre jogos nas selecções jovens e equipa principal do FC Porto, já jogou 3127 minutos, o que, em média, se traduz em 34.7 jogos completos. Considerando este número e, sobretudo, a qualidade das suas exibições – inclusivamente na Liga dos Campeões, medindo forças com Chelsea ou Bayern de Munique –, ainda não conseguiu sequer ser chamado à selecção nacional. Vejamos outros casos bem recentes:

Nélson Semedo: O lateral que se mostrou ao mais alto nível no princípio desta temporada necessitou de 810 minutos (média de 9 jogos completos) para que Fernando Santos confiasse em si para integrar pela primeira vez os trabalhos de Portugal.

William Carvalho: O médio leonino precisou apenas de jogar 798 minutos (média de 8.8 jogos completos) para merecer a confiança do seleccionador Paulo Bento, embora a sua estreia não ocorresse desde logo.

Pedro Tiba: O centrocampista, que actualmente está ao serviço do Valladolid na segunda divisão espanhola, jogou 2247 minutos (média de 24.9 jogos completos) no Vitória de Setúbal até ser chamado pela primeira vez à selecção.

Gonçalo Guedes: Aquele a quem já apelidam de novo Cristiano Ronaldo foi chamado por Fernando Santos depois de actuar durante 1652 minutos (média de 18.3 jogos completos) pela equipa principal do Benfica. Tem, tal como Rúben Neves, 18 anos.

André Martins: O pequeno médio sportinguista, de quem pouco se tem visto ultimamente, jogou com alguma regularidade com Leonardo Jardim; precisou somente de 2389 minutos de competição (média de 26.3 jogos completos) para ser convocado para a selecção.

André Almeida: O benfiquista de 25 anos, de quem ainda não se sabe qual a sua melhor posição em campo, teve de jogar 2769 minutos (média de 30.7 jogos completos) para merecer uma chamada de Paulo Bento.

Ivan Cavaleiro: O ‘terrível’ extremo formado no Benfica conseguiu ser chamado à selecção principal depois de actuar 625 minutos (média de 6.9 jogos completos) pela equipa principal das águias.

Ricardo Horta: O jovem extremo, formado no Benfica e dado a conhecer pelo Vitória de Setúbal, necessitou de jogar 2898 minutos (média 32.2 jogos completos) para se estrear numa convocatória da selecção principal.

Face a estes números e à consequente correlação com os de Rúben Neves, deixo as conclusões para o leitor.

N

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,067
2,468
RÚBEN NEVES NOMEADO PARA O PRÉMIO GOLDEN BOY

Médio do FC Porto entre os 40 eleitos para melhor jogador jovem a actuar na Europa

Rúben Neves é um dos 40 nomeados para o prémio Golden Boy, distinção criada pelo diário italiano Tuttosport e que visa eleger o melhor jogador jovem do futebol europeu.

O médio portista, de apenas 18 anos, é, assim, um dos candidatos à conquista do prémio, sendo que o vencedor será escolhido através de uma votação levada a cabo entre jornalistas de 30 publicações, espalhados pelo Mundo.

Lista dos 40 nomeados para o prémio Golden Boy:

Rúben Neves (Portugal/FC Porto), Gonçalo Guedes (Portugal/Benfica), Nathan Aké (Holanda/Watford), Dele Alli (Inglaterra/Tottenham), Bellerín (Espanha/Arsenal), Jordon Ibe (Inglaterra/Liverpool), Kelechi (Nigéria/Man. City), Loftus-Cheek (Inglaterra/Chelsea), Martial (França/Man. United), Origi (Bélgica/Liverpool), Luke Shaw (Inglaterra/Manchester United), Adama Traoré (Espanha/Aston Villa), Marco Asensio (Espanha/Espanyol), Bakkali (Bélgica/Valência), Ángel Correa (Argentina/At. Madrid), Danilo (Brasil/Valência), Munir (Espanha/FC Barcelona), Halilovic (Espanha/Sp. Gijón), Sandro Ramírez (Espanha/Barcelona), Kingsley Coman (França/Bayern Munique), Dahoud (Síria/Bor. Monchengladbach), Francisco Rodríguez (Suíça/Wolfsburgo), Hojbjerg (Dinamarca/Schalke 04), Januzaj (Bélgica/Bor. Dortmund), Max Meyer (Alemanha/Schalke 04), Kishna (Holanda/Lazio), Milinkovic-Savic (Sérvia/Lazio), Romagnoli (Itália/AC Milan), Pasalic (Croácia/Mónaco), Rabiot (França/PSG), Adama Traoré (Mali/Mónaco), Denayer (Bélgica/Galatasaray), El-Ghazi (Holanda/Ajax), Gastón Pereiro (Uruguai/PSV), Vilhena (Holanda/Feyenoord), Maksimovic (Sérvia/Astana), Marko Pajca (Croácia/Dín. Zagreb), Moses Simon (Nigéria/Gent), Tielemans (Bélgica/Anderlecht) e Zivkovic (Sérvia/Partizan).

Sjunde Inseglet

Arquibancada
26 Maio 2014
352
1
33
Aveiro
http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/2015/11/06-5653085/vota_il_golden_boy_2015/

fica aqui o link para votar no Ruben Neves! não temos desculpa para não fazer o miúdo ganhar.

deixo também o link para ver como vão as votações.
http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/2015/11/06-5653085/vota_il_golden_boy_2015/risultati.html

EDIT: estive a ver e essa votação é meramente estatística. O prémio é atribuído por júri composto por jornalistas de vários países. ainda assim vale a pena votar no ruben!!!

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Sjunde Inseglet disse:
http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/2015/11/06-5653085/vota_il_golden_boy_2015/

fica aqui o link para votar no Ruben Neves! não temos desculpa para não fazer o miúdo ganhar.

deixo também o link para ver como vão as votações.
http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/2015/11/06-5653085/vota_il_golden_boy_2015/risultati.html

EDIT: estive a ver e essa votação é meramente estatística. O prémio é atribuído por júri composto por jornalistas de vários países. ainda assim vale a pena votar no ruben!!!
Neste momento está em primeiro. Vamos lá votar nele.

S

sinal

Guest
Mística disse:
Neste momento está em primeiro. Vamos lá votar nele.
Está? Pensei que o Gonçalo Guedes é quem estivesse em primeiro.
Ah pois, nem nomeado foi.

Acho que é uma vergonha o Guedes não estar nesta lista e o Rúben estar, a FPF e o FS é que sabem disto.

#goncaloguedesparagoldenboy

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,860
33,715
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
sinal disse:
Está? Pensei que o Gonçalo Guedes é quem estivesse em primeiro.
Ah pois, nem nomeado foi.

Acho que é uma vergonha o Guedes não estar nesta lista e o Rúben estar, a FPF e o FS é que sabem disto.

#goncaloguedesparagoldenboy
Posso ter visto mal mas o Guedes está na lista e já tinha 11% dos votos, se não me engano.