Rúben Neves

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,475
«Fui muitas vezes apanha-bolas no Estádio do Dragão e agora estar do outro lado é um sonho. É um objetivo de qualquer um que faça parte das camadas jovens»

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,819
RÚBEN NEVES: “SINTO-ME FELIZ NO FC PORTO”

Médio recordou os primeiros dias no plantel principal e admitiu ser possível terminar a carreira no Dragão.

Rúben Neves, o médio de 18 anos que já é um dos capitães do plantel principal dos Dragões, disse nesta quinta-feira que quer “ganhar títulos com o FC Porto”, “o clube do coração” e no qual se sente “feliz” . Em declarações à margem de uma acção promocional de uma marca de equipamentos desportivos, o número 6 falou também das diferenças que encontrou ao passar dos Sub-17 para o plantel principal, no início da época 2014/15.

“Sim, é possível terminar a carreira no FC Porto. Sinto-me feliz no clube em que estou e estou focado no meu dia-a-dia para melhorar cada vez mais para poder chegar aos meus objectivos, que é ganhar títulos com o FC Porto, o meu clube do coração”, referiu o jovem Dragão.

Em jeito de confissão, o médio assumiu as “dificuldades” que encontrou no convívio com os mais velhos quando subiu de escalão: “Quando se vem de baixo e se chega ao patamar em que estou actualmente, encontra-se sempre dificuldades a nível de jogo, como a intensidade, a maturidade e a experiência dos jogadores. Mas fui muito bem recebido pelo grupo e tive alguns jogadores que me ajudaram bastante, como o Ricardo Pereira, que é um grande amigo meu, e o Helton, que é uma grande referência. Tudo isto ajuda para que no dia-a-dia tudo se torne mais fácil”.

Intruso

Arquibancada
11 Março 2015
467
0
O nosso menino de OURO! Que fique longos e largos anos no NGC e que seja o capitão que nos tem faltado!
Espero que atrás deles venham as promessas que estão na equipa B e que tragam a mística que tanta falta tem feito ao NGC!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não tenho informações privilegiadas mas não tenho duvidas nenhumas que o Pep está louco por ele.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,383
23,077
Philipp disse:
Não tenho informações privilegiadas mas não tenho duvidas nenhumas que o Pep está louco por ele.
Acredito que esteja... aliás, acho difícil não estar!
Ainda assim acredito que seja possível aguentar o puto por cá mais uns tempos. Ele próprio já demonstrou vontade de ficar cá por muito tempo... a ver vamos!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,576
7,948
46
Lisboa
Philipp disse:
E se ele ficar cá até ao fim da carreira, o Pep está disposto a vir para cá só para treiná-lo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,524
24,475
"Como qualquer outro jogador, tenho a ambição de estar no Europeu. Cabe-me fazer por isso, trabalhar da melhor forma para conseguir o objetivo"

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já não vale a pena estar a elogiar jogo a jogo. Agora é uma questão de tempo (cada vez mais curto) até se tornar o melhor 6 do mundo.