Uns 6 ou 7 mais velhos não tem qualidade para estas andanças.symbolik disse:Fazia-lhe bem um ano de empréstimo ainda é muito novo para estas andanças
Temos muita gente que não serve para estas andanças
Uns 6 ou 7 mais velhos não tem qualidade para estas andanças.symbolik disse:Fazia-lhe bem um ano de empréstimo ainda é muito novo para estas andanças
Precisava de haver ali uma limpeza e das grandes naquele Balneario.VelhaGuardaPortista disse:Uns 6 ou 7 mais velhos não tem qualidade para estas andanças.
Temos muita gente que não serve para estas andanças
Sendo assim acho que só merecemos o que temosAntonioTeixeira disse:Agora a culpa é do Rúben, claro lol...
E os subnormais que andaram a comentar a página do facebook dele... Enfim.
Descarregar no Rúben?, acho uma nojeira a renovação do contrato mas dai à culpa ser dele... Porra, que idiotice.deco macau disse:A serio que muitos foram descarregar no Ruben? Porra depois do que fizeram ao Vitor Pereira, agora tratam assim uma das maiores esperancas?
Cada vez me convenco mais que so temos o que merecemos
Sim, claro que merecem o mesmo respeito, acho que a frustração que leva a passar da barreira do respeitoso é o Marega não ter notoriamente qualidade para o Porto e ter vindo nos moldes que veio.elnino_diogo disse:Concordo com quem diz que não se pode descarregar no Rúben, obviamente que não.
Mas no Marega já se pode??
Não fazem parte do mesmo plantel, não merecem o mesmo respeito?
O Rúben Neves é um jogador que quando tiver 21 22 anos vai ser de classe mundial...bé disse:Ele é um 6..pequeno pormenor
Queriam o quê...que fintasse 6 jogadores do Braga a cada jogada? não percebo.
O Busquets raramente faz um remate e raramente anda 3 metros com a bola....Suponho que não preste.
O Rúben para o ano não me acredito que seja titular...Philipp disse:O Rúben Neves tem de ficar. Só espero que o próximo treinador o fixe definitivamente como titular. De preferência como único pivot defensivo. Não existem ninguém com mais potencial que ele naquela posição em todo o mundo. É um predestinado.