Rúben Neves

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Este negócio é mesmo cara podre. Um tipo familiar da SAD receber milhões para renovar com um jogador que foi capitão das camadas jovens e que devia quase que assinar qualquer contrato (tipo os do Sporting que têm cláusulas ridículas e contratos baixos) é o auge da nossa direcção. Envergonha-me.

Sinceramente, o PdC deu-nos tudo mas também está a tirar tudo.

Há uns anos queria uma estátua do homem há frente do estádio, até se podia mudar o nome do estádio por mim. Agora, para mim, está bem assim. Destruiu completamente o seu legado. E merece que isso aconteça.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
Estamos entregues á mafia. Pouco a pouco, ano após ano sem nos darmos conta chegamos a este ponto. Ganhamos os titulos todos no que toca a comissoes.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
O que me assusta é que o lastro de sanguessugas de clube deve ser muito maior do que pensamos... Caso contrário, porque é que não há oposição?

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,933
1,107
Atravessa uma fase má, é engulido pela mediocridade da nossa equipa. Acho que tem muito potencial mas o contexto é complicado.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
FCP_Catalyst disse:
? Jogou mal comparado com o André ou o Marcano?
jogou bem, foi?

eu já não me lembro de um jogo onde realmente fez a diferença, precisa rapidamente por maio para isto acabar..

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,470
3,632
vale disse:
jogou bem, foi?

eu já não me lembro de um jogo onde realmente fez a diferença, precisa rapidamente por maio para isto acabar..
Hoje, consigo dar-te nove jogadores que fizeram muito pior figura do que ele.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,740
11,165
Italia
Não acho que tenha jogado assim tão mal. Falta-lhe intensidade, sobretudo isso, mas na desorganização que é o nosso meio campo é dificil a um míudo destes pegar..

M

mercgold3

Guest
Alguém deve estar feliz com a utilização do Ruben hoje, mais uma comichãozita...

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,047
10,830
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não é agressivo na disputa dos lances, é muito mansinho, só lhe falta isso para ser um jogador de outro nível !

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Precisa de acumular treinos de altíssima intensidade, minutos, jogos e mais jogos e mais jogos e mais jogos.

Não há milagres, só assim será aquilo que todos nós antevemos e que ainda não é.

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
quando me lembro do post do blog TD fico com um ódio desta palhaçada toda em que vivemos. a tal comissão e a percentagem do passe...fdx

Este jogador não tem culpa nenhuma das negociatas, mas claramente nesta fase má da equipa ele está uns furos abaixo do espectável.

O FCP é de nível mundial e desde que me lembro nunca tivemos miúdos no onze inicial....isto faz-me lembrar o sporting de há uns anos atras que ia ganhar com a academia e depois chegava o natal e perdia sempre.

A juventude por muito que queiramos não tem experiencia para este nível e a qualquer momento falham ou não aparecem nos jogos.

para mim os bons jogadores da formação, como o ruben têm que ser emprestados 2/3 anos e jogarem e depois sim podem estar preparados para o plantel.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,101
1,966
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Marmita disse:
Não é agressivo na disputa dos lances, é muito mansinho, só lhe falta isso para ser um jogador de outro nível !
Infelizmente sem agressividade nao e' possivel para o Ruben Neves dar o salto qualitativo.

24 Novembro 2015
3,147
0
Pedrotripeiro disse:
quando me lembro do post do blog TD fico com um ódio desta palhaçada toda em que vivemos. a tal comissão e a percentagem do passe...fdx

Este jogador não tem culpa nenhuma das negociatas, mas claramente nesta fase má da equipa ele está uns furos abaixo do espectável.

O FCP é de nível mundial e desde que me lembro nunca tivemos miúdos no onze inicial....isto faz-me lembrar o sporting de há uns anos atras que ia ganhar com a academia e depois chegava o natal e perdia sempre.

A juventude por muito que queiramos não tem experiencia para este nível e a qualquer momento falham ou não aparecem nos jogos.

para mim os bons jogadores da formação, como o ruben têm que ser emprestados 2/3 anos e jogarem e depois sim podem estar preparados para o plantel.
O problema não está no Ruben Neves mas sim na tralha que adquirimos, alguns deles andam emprestados e outros estão no plantel.