Rúben Neves

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Bobby Robson disse:
Caro colega,

isso é pedir demais. Eu emprestava-o ao Rio Ave para rodar e poder entrar no onze de caras daqui a 2/3 anitos. Assim iria ter tempo de crescer sem pressão. E para além disso podia ganhar físico no ginásio em Vila do Conde pois claramente não tem dimensão física para jogar na Primeira Liga.

E contratava já o trinco da Selecção sub17 do Brasil que é um craque do carvalho de free styling e circo. Esse sim um jogador que o Snr. Antero e o Snr. Pinto poderiam contratar através dos 5000 olheiros que têm espalhados pelo Mundo e pela Via Láctea.
É dos que tem de entrar directamente para o 11, se eu escrevesse alguma coisa na famosa "pré época" tinha usado o Danilo Pereira a central, Rúben Neves a trinco e o Francisco Ramos a 8, mas isso era eu .... De doidos ? Um pouco mas estávamos em pré época certo ?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,756
22,268
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também acho que o Ruben deve ser titular na posição 6... Mas aqui tenho de fazer uma pequena ressalva... A equipa melhorou nos últimos jogos com o Ruben a 6, é um facto. Mas na minha opinião isso deveu-se mais à saída do Chidozie do 11 do que à entrada do Ruben.

O nigeriano não está preparado para a nossa equipa A (e muito sinceramente nem o acho melhor que os centrais da B, Verdasca e Palmer Brown)
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,281
9,608
miguel1980 disse:
Para mim os jogos mais seguros que o Porto fez foi com o Danilo a DC e o Ruben no meio
O Danilo foi para lá porque os nossos centrais são medianos.
Precisamos de contratar dois centrais de valor indiscutível para serem titulares.
O Rúben tem de jogar ao lado do Danilo.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,419
4,187
Acho que o Paulo Sousa podia ajudar muito o Ruben a crescer ainda mais.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
inot1982 disse:
O Danilo foi para lá porque os nossos centrais são medianos.
Precisamos de contratar dois centrais de valor indiscutível para serem titulares.
O Rúben tem de jogar ao lado do Danilo.
Medianos é um elogio para os nossos centrais. Ruben tem de jogar sempre a 6 porque é o melhor, porque sempre que joga o FC Porto joga melhor, porque organiza o jogo como ninguém no nosso plantel, porque equilibra o meio campo e permite tanto a laterais como centro campistas evoluirem no campo.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
inot1982 disse:
O Danilo foi para lá porque os nossos centrais são medianos.
Precisamos de contratar dois centrais de valor indiscutível para serem titulares.
O Rúben tem de jogar ao lado do Danilo.
Lole.

E dinheiro? Temos de adaptar o Danilo a central, é a melhor coisa a fazer. Depois de comprarmos um PdL, um extremo e um MC ainda vamos comprar um central? Tenham juízo.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
FCP_Catalyst disse:
Lole.

E dinheiro? Temos de adaptar o Danilo a central, é a melhor coisa a fazer. Depois de comprarmos um PdL, um extremo e um MC ainda vamos comprar um central? Tenham juízo.
É proibido comprar 5 jogadores?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
o lopetegui sabia como tirar proveito do Ruben. Os treinadores espanhois sabem bem trabalhar os médios principalmente os pivôs de modo a circularem rápido a bola. Busquets por exemplo..
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
happy dragon disse:
o lopetegui sabia como tirar proveito do Ruben. Os treinadores espanhois sabem bem trabalhar os médios principalmente os pivôs de modo a circularem rápido a bola. Busquets por exemplo..
Verdade
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
tewdiepie disse:
E têm de ser todos de 7/8M? Lol, tás muito mal habituado
Então boa sorte a tentar fazer uma equipa competitiva com contratações de 3M e afins. Pode ser que achemos mais Maregas e Licás.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
juliolopes disse:
Quanto custou o Andre André e Danilo??..Se houver rigor, é possivel comprar jogadores sem ter que pagar 10/20M como pelo Imbula, Adrian, Quintero. É preciso haver rigor.
O Falcão também custou um balúrdio... lol, enfim. Enquanto muitos continuarem a pensar como o outro user nunca vai haver conjuntura favorável. Gasta-se 3 "ai é pouco, não vale um piço". Gasta-se 10 "ai e o dinheiro?"
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,815
3,932
FCP_Catalyst disse:
Então boa sorte a tentar fazer uma equipa competitiva com contratações de 3M e afins. Pode ser que achemos mais Maregas e Licás.
a melhor pagina da nossa historia não foi com jogadores de 10 milhões.. foi com jogadores do Setúbal, Guimarães, Leiria...
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
juliolopes disse:
Quanto custou o Andre André e Danilo??..Se houver rigor, é possivel comprar jogadores sem ter que pagar 10/20M como pelo Imbula, Adrian, Quintero. É preciso haver rigor.
Concordo que é necessário rigor, mas também é necessária qualidade. Neste momento não vejo nenhum jogador barato da nossa Liga que valha a pena comprar, é só palha para este nível. Já não falo do Jota obviamente que esse já lá vai. Em termos qualitativos a Liga portuguesa está num all-time-low.
Lá fora, hoje em dia, ao contrário de há 4/5 anos atrás é quase impossível ir buscar um jogador de qualidade á América do Sul sem ter que pagar mais que 5M. Os tubarões já têm tudo vigiado.

tewdiepie disse:
O Falcão também custou um balúrdio... lol, enfim. Enquanto muitos continuarem a pensar como o outro user nunca vai haver conjuntura favorável. Gasta-se 3 "ai é pouco, não vale um piço". Gasta-se 10 "ai e o dinheiro?"
O que eu estou a propor é um equilíbrio. Para quê ir buscar um central quando o Danilo é perfeitamente adaptável? Precisamos de um central que saiba "jogar á bola", e não temos nenhum. Perdemos a final da Taça á pala disso.
Depois é fazer uma ou duas contratações a "custo zero", e umas 2/3 de 5-15M. Também temos soluções internas (emprestados) para completar o plantel.

lucas8 disse:
a melhor pagina da nossa historia não foi com jogadores de 10 milhões.. foi com jogadores do Setúbal, Guimarães, Leiria...
Outros tempos, lucas, outros tempos. É como disse em resposta á primeira citação.