Rúben Neves

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
Wetl disse:
É uma desconfiança face ao nosso R&C.
Ainda bem que é só isso. Acho um erro absurdo que o vendamos mesmo que seja para tapar o buraco nas contas.
É um jogador com muita margem de progressão e que, como dizia o Bé, tem de ser sempre titular no próximo ano.

vitord1

Superior
3 Junho 2016
18
0
bé disse:
É ridículo um jogador destes ser suplente. é uma diferença enorme quando está em campo.

Seja a 6, seja a 8, na próxima época TEM que ser titular.

Caso o Danilo fosse vendido ficava a 6..se não, que joguem os 2.
todos os jogos que ele jogou os 90 ganhamos!
irritame tanto que o pessoal ande a falar do sergio oliveira como se tivesse sido o melhor jovem do Porto, ele só apareceu no fim! e não aguenta mais de 50 minutos!
Ruben Neves calçava em qualquer clube do mundo...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,248
5,820
ruifcpsempre disse:
Vai fazer uma época fantástica!
Só falta saber quem fará companhia ao Rúben e ao Danilo no meio campo. Acho que para o ano o Ruben vai estar no ponto e deverá ser o jogador mais jovem a atingir 100 jogos ao mais alto nível (já leva 80, creio).

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,901
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
identificado disse:
http://www.ojogo.pt/internacional/selecao/noticias/interior/no-mexico-asseguram-que-herrera-esta-perto-do-liverpool-5214290.html
...
Refira-se que Rúben Neves também é notícia na imprensa inglesa. O jovem médio português terá suscitado a atenção de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool.
Esse interesse pelo Ruben já vem desde que ele surgiu na primeira equipa.
Terá a ver  com o holandês que trabalhou na formação cá e conhece muito bem o Ruben e que agora está com eles.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,940
1,882
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Barrigana disse:
Esse interesse pelo Ruben já vem desde que ele surgiu na primeira equipa.
Terá a ver  com o holandês que trabalhou na formação cá e conhece muito bem o Ruben e que agora está com eles.
Pepijn Linders
Que falta nos fazem treinadores assim. Com esta formada da equipa B nem quero imaginar o potencial que teríamos, desde que aproveitados

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
"Liverpool prepara primera oferta oficial de £31M por el mediocampista Portugués, jugador del Porto, Rubén Neves."

Lido no twitter @Mercado_Ingles

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,543
12,598
LuisFCP disse:
"Liverpool prepara primera oferta oficial de £31M por el mediocampista Portugués, jugador del Porto, Rubén Neves."

Lido no twitter @Mercado_Ingles
O Liverpool quer comprar todo o meio campo do Porto.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,166
3,756
Lisboa
Num momento em que precisamos de voltar ao nosso lugar, de voltar a criar alguma mística com jogadores formados no clube, espero que não se cometa o erro de vender Ruben.

Para mim será jogador para evoluir no nosso clube, será nosso capitão!!!

E quando for o momento ideal para sair, poderá sê-lo por um valor bem superior.