Rúben Neves

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
7,772
4,356
Vila Nova de Gaia,1987
30/35M pelo Ruben!!!! Excelente venda!!!!!!

Digam me os jogadores que vendemos acima disso... Já havia quem o chama-se de Veloso o ano passado...

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,952
2,537
34
Lisboa
a SAD está-se a cagar para os adeptos :D não tinham reparado aqui?

anyway, se o Rúben sair, como sócio também podem contar com o meu apoio para qualquer movimento que seja correr a SAD de lá... Mas se sair... Até lá vou aguardar serenamente e como referi acreditar que isto não é mais que um rumor como muitos outros.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,093
10,930
Dexter90 disse:
não podes fazer nada para destituir a SAD, não tens ações dela que eu saiba... podes no entanto se fores sócio avançar com um pedido para a destituição da administração do clube, caso tenhas as assinaturas necessárias e quero acreditar que sendo a administração do clube destituida e novas eleições avancem, a SAD também se demita
Sou sócio, mas isso não podia ser feito por um sócio anónimo. Teria que haver um rosto de oposição..
Mas pronto, como disse é esperar até as 00:00

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,178
2,441
35
Porto
O que interessa é entrar o dinheiro, o resto que se lixe. Enfim LOL

Desculpem mas se andamos assim , a culpa é de muitos adeptos também. Se isto se confirmar , para mim era o fim desta direcção. Tão simples quanto isso.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,952
2,537
34
Lisboa
lpmacedo disse:
Sou sócio, mas isso não podia ser feito por um sócio anónimo. Teria que haver um rosto de oposição..
Mas pronto, como disse é esperar até as 00:00
óbvio que alguém se tem que chegar à frente

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,681
30,946
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Se isto se confirmar é bastante notório que nada irá mudar. O simbolismo da coisa é por cada Rúben Neves que se venda, dezenas de Maregas e Zé Manéis se levantarão. Isto vai além de vender os dedos para ficar com os anéis.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,920
16,820
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A maior perda na venda dele não será em primeira instância a qualidade futebolística ( que para mim é muita) mas sim a perda de um símbolo de esperança na mudança de paradigma que enfrentamos.

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
RGalego disse:
A maior perda na venda dele não será em primeira instância a qualidade futebolística ( que para mim é muita) mas sim a perda de um símbolo de esperança na mudança de paradigma que enfrentamos.
Andre Silva, Rafa, Gonçalo Paciencia, Chicao, verdasca etc...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,920
16,820
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Katia Cerdeira disse:
Andre Silva, Rafa, Gonçalo Paciencia, Chicao, verdasca etc...
Desses só colocaria para já o André Silva no mesmo lote do Ruben.
Estamos a falar de um jogador que 99% dos portistas não conhecia. De repente e com apenas 17 aninhos é titular no primeiro jogo da época para a liga dos campeões, e após vários anos temos novamente um verdadeiro produto da formação na equipa principal.
Foi criada uma divindade em torno do Rúben que agora é difícil de quebrar. Não é apenas um jogador da formação e sim um messias que surgiu dela aparentemente do nada...

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Agora vamos ser como os boifiquistas...A admirar, ao longe, os seus jogadores da formação noutros clubes...
"epa o Ze To anda a jogar mesmo bem no Guadalamerda"

em vez de ser aqui.

enfim...
--------

Se se confirmar ( espero que não...ainda há esperança), menos de 30 milhões seria um escândalo, menos de 35 milhões seria medíocre.

C

carlosteixeira1982

Guest
carlosteixeira1982 disse:
Depois de ter lido a entrevista de NES ao explicar as ideias para o seu estilo de jogo fico com toda a sensação que se chegar uma oferta razoavelmente boa pelo Rúben Neves ele sai, não acredito que encaixe na perfeição nas ideias que NES tem.
Confesso que, citando-me a mim mesmo há 11 dias atrás, não estou surpreendido com esta eventualidade da saída do Rúben Neves. E mais, conhecendo o Pinto da Costa, ele já deve estar apalavrado para venda desde aquela entrevista ao Porto Canal quando disse que tinha tido proposta por ele do Jorge Mendes e tinha recusado... Acresce a isto que outros ativos (?) dispensáveis não são alvo de propostas que permitam encaixes financeiros aceitáveis nesta altura. O próprio Rúben devia saber que ía sair. Não acham estranho tanta diminuição de rendimento desportivo entre Março e Maio? Pouco jogou e quando entrava falhava passes como o nunca tinha visto fazer... Já agora vai já esta que muito me surpreendeu ontem de manhã: o Rafa defesa esquerdo vai ser emprestado a clube da primeira liga. O empréstimo foi apalavrado na segunda-feira. Quando se confirmar eu explico quem me disse (por sigilo profissional nesta altura não o posso fazer) e se não se confirmar eu também explico quem me disse.
Este também era um dos que o Presidente garantiu irem fazer parte do plantel.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,195
13,689
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Comparar o Rúben ao Veloso...

Festejar a venda do Rúben...

Eu não meto um pé no Dragão esta época se isto se confirmar. Eu vou ao Dragão para ver o Futebol Clube do Porto Clube e não para ver o Futebol Clube do Porto SAD.

theriverramones

Arquibancada
14 Julho 2015
306
0
SuperdragonXXI disse:
Mas qualquer jornal de merda escreve uma coisa sobre o NGC e passa logo a ser verdade????
Um jornal? Duvidoso. Dois jornais e uma utilizador com bom historial? Onde há fumo, geralmente há fogo, não apenas umas tostas que ficaram tempo demais na torradeira...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Confesso que, citando-me a mim mesmo há 11 dias atrás, não estou surpreendido com esta eventualidade da saída do Rúben Neves. E mais, conhecendo o Pinto da Costa, ele já deve estar apalavrado para venda desde aquela entrevista ao Porto Canal quando disse que tinha tido proposta por ele do Jorge Mendes e tinha recusado... Acresce a isto que outros ativos (?) dispensáveis não são alvo de propostas que permitam encaixes financeiros aceitáveis nesta altura. O próprio Rúben devia saber que ía sair. Não acham estranho tanta diminuição de rendimento desportivo entre Março e Maio? Pouco jogou e quando entrava falhava passes como o nunca tinha visto fazer... Já agora vai já esta que muito me surpreendeu ontem de manhã: o Rafa defesa esquerdo vai ser emprestado a clube da primeira liga. O empréstimo foi apalavrado na segunda-feira. Quando se confirmar eu explico quem me disse (por sigilo profissional nesta altura não o posso fazer) e se não se confirmar eu também explico quem me disse.
What?! O Rafa pode ser emprestado?! n posso crer! se tal acontecer entao... Isto já se está a tornar rídiculo!!!!!

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
o Rafa defesa esquerdo vai ser emprestado a clube da primeira liga. O empréstimo foi apalavrado na segunda-feira. Quando se confirmar eu explico quem me disse (por sigilo profissional nesta altura não o posso fazer) e se não se confirmar eu também explico quem me disse.
...

bem...

Isso seria apenas escandaloso.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,195
13,689
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ah, maravilha! O Rafa ainda não serve. Venha mais um DE.

Wireless

Bancada lateral
25 Junho 2012
616
0
Enquanto se mantém mais de 40 jogadores sob contrato que não adicionam em nada qualidade a equipa principal. Enquanto se compram jogadores com Marega e Suk num mercado de Inverno e havia ainda expectativas de ser campeão e não se reforça o eixo da defesa e compra um criativo.
Enquanto não se começa desde logo a potenciar os nosso jovens.
Enquanto se tem tem uma mão cheia de guarda redes.
E podia continuar....

Não vamos a lado nenhum. E depois ainda vemos notícias de venda do Ruben quando ainda nem se afirmou na equipa A como titular indiscutível.

Aproveitem e limpem a casa e construam um Porto como a história e os adeptos do clube merecem.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,333
22,855
Nao me espanta nada o empréstimo do Rafa... afinal de contas é preciso abrir os cordoes à bolsa por um novo lateral (como se nao tivessemos outras prioridades) e distribuir mais uma série de comissoes!!! Enfim...