Rúben Neves

C

carlosteixeira1982

Guest
Ainda sobre o Rafa e só para contextualizar, quem me disse exerce funções diretivas no clube para onde ele vai jogar se tudo se confirmar, e, como foi durante relação profissional não o devo esclarecer para já. Se tudo se confirmar fica esclarecido, se não se confirmar daqui a alguns dias eu posso sempre esclarecer ao pormenor o que me foi dito e por quem, não gosto de passar por parvo nem por mentiroso.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Os meus parabéns a todos aqueles que andaram e ainda continuam a diabolizar o Flopetegui. Tanto se falou da maldição do ilusionista que agora a SAD está a tentar exorcizar o fantasma eliminando tudo aquilo que esteja relacionado com ele. A torre já foi esta semana e agora também querem mandar embora o miúdo que ele lançou. Temos de acabar com a maldição do Flopetegui no nosso clube para voltarmos a vencer.
 

Mielcarski81

Bancada central
25 Maio 2012
1,429
473
Conquistas
5
43
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Taça de Portugal 19/20
carlosteixeira1982 disse:
Confesso que, citando-me a mim mesmo há 11 dias atrás, não estou surpreendido com esta eventualidade da saída do Rúben Neves. E mais, conhecendo o Pinto da Costa, ele já deve estar apalavrado para venda desde aquela entrevista ao Porto Canal quando disse que tinha tido proposta por ele do Jorge Mendes e tinha recusado... Acresce a isto que outros ativos (?) dispensáveis não são alvo de propostas que permitam encaixes financeiros aceitáveis nesta altura. O próprio Rúben devia saber que ía sair. Não acham estranho tanta diminuição de rendimento desportivo entre Março e Maio? Pouco jogou e quando entrava falhava passes como o nunca tinha visto fazer... Já agora vai já esta que muito me surpreendeu ontem de manhã: o Rafa defesa esquerdo vai ser emprestado a clube da primeira liga. O empréstimo foi apalavrado na segunda-feira. Quando se confirmar eu explico quem me disse (por sigilo profissional nesta altura não o posso fazer) e se não se confirmar eu também explico quem me disse.
Este também era um dos que o Presidente garantiu irem fazer parte do plantel.
É de lamentar caso se confirme que o Rafa saia, uma promessa do NGP que iria ficar no plantel. Bem o Ruben tb ia ficar para sempre tipo João Pinto....
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,405
FCP 1893 disse:
Os meus parabéns a todos aqueles que andaram e ainda continuam a diabolizar o Flopetegui. Tanto se falou da maldição do ilusionista que agora a SAD está a tentar exorcizar o fantasma eliminando tudo aquilo que esteja relacionado com ele. A torre já foi esta semana e agora também querem mandar embora o miúdo que ele lançou. Temos de acabar com a maldição do Flopetegui no nosso clube para voltarmos a vencer.
Só falta o PdC dizer que esta venda é culpa do Lopetegui. Porque trouxe o Adrian..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,021
6,002
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
FCP 1893 disse:
Os meus parabéns a todos aqueles que andaram e ainda continuam a diabolizar o Flopetegui. Tanto se falou da maldição do ilusionista que agora a SAD está a tentar exorcizar o fantasma eliminando tudo aquilo que esteja relacionado com ele. A torre já foi esta semana e agora também querem mandar embora o miúdo que ele lançou. Temos de acabar com a maldição do Flopetegui no nosso clube para voltarmos a vencer.
espero que isto seja brincadeira
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,405
Mielcarski81 disse:
É de lamentar caso se confirme que o Rafa saia, uma promessa do NGP que iria ficar no plantel. Bem o Ruben tb ia ficar para sempre tipo João Pinto....
E que ia tentar fazer regressar algum(s) históricos, que Rafa ia pertencer ao plantel, que Ruben Neves é para ficar. Vendo bem daquela entrevista o que foi dito para trás viu-se logo que era treta, o que foi prometido parece que treta será..
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
lpmacedo disse:
E que ia tentar fazer regressar algum(s) históricos, que Rafa ia pertencer ao plantel, que Ruben Neves é para ficar. Vendo bem daquela entrevista o que foi dito para trás viu-se logo que era treta, o que foi prometido parece que treta será..
tentamos o Bruno Alves, ele é que preferiu o Cagliari, agora já não há históricos para retornar :p
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Dexter90 disse:
tentamos o Bruno Alves, ele é que preferiu o Cagliari, agora já não há históricos para retornar :p
Acreditas-te mesmo nisso?
Pelo menos uma vez, tanto o pai do Bruno como o próprio se ofereceu ao Porto...
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Se for vendido, vai ser durante o jogo de Portugal, para não ter muita atenção imediata.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se o Ruben for vendido... a palavra do presidente cai de vez... e é a confirmação total de que estamos à deriva
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,857
O Ruben Neves vai ser vendido hoje por isso é que está a treinar com o resto do plantel...

"O FC Porto voltou a treinar esta quinta-feira, no Olival, com Nuno Espírito Santo a contar com os mesmos 29 jogadores que integraram a sessão de trabalhos de ontem. " OJOGO
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,021
6,002
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
masko disse:
O Ruben Neves vai ser vendido hoje por isso é que está a treinar com o resto do plantel...

"O FC Porto voltou a treinar esta quinta-feira, no Olival, com Nuno Espírito Santo a contar com os mesmos 29 jogadores que integraram a sessão de trabalhos de ontem. " OJOGO
nao ia treinar porque?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,690
8,015
masko disse:
O Ruben Neves vai ser vendido hoje por isso é que está a treinar com o resto do plantel...

"O FC Porto voltou a treinar esta quinta-feira, no Olival, com Nuno Espírito Santo a contar com os mesmos 29 jogadores que integraram a sessão de trabalhos de ontem. " OJOGO
como diz o ditado onde à fumo à fogo...varios dos users habituais ja deram a entender que vai sair....
nenhum deles tem o dom da palavra e tambem erram mas nao costumam falhar muito .....
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Nuno Peixoto Branco disse:
Se o Ruben for vendido... a palavra do presidente cai de vez... e é a confirmação total de que estamos à deriva
Caso não seja vendido ,é a confirmação que estamos a retomar aos velhos tempos ....!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,273
9,598
Se o vendermos é porque precisamos de fazer dinheiro no imediato.
Não vejo muitos mais que consigamos vender. Ainda vai ficar o Herrera.