Rúben Neves

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,411
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
happy dragon disse:
mal o danilo chegue ele vai encostar logo e vamos voltar ao futebol aborrecido e sem criatividade.
Isto de criticar o Danilo é de rir... Vendam o Danilo e fiquem com a criatividade na forma como sofrem golos e abrem brechas à frente da defesa.
Gostar muito dum jogador, porque têm qualidade, é puto e é das camadas não quer dizer que se ignore o óbvio.
Peçam mais liberdade ao R.N.,  incutam-lhe maior rasgo, verticalidade e rotação para ser 8.
Numa equipa com Danilo, Danilo é o 6.
Mas é só uma opinião como ao outras. Como não se vende ninguém pode ser que saia o Danilo

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Isto faz lembrar a história do Messi e Ronaldo, dois jogadores estratosféricos, mas que pelos vistos não se pode gostar dos dois, e para se gostar de um tem que se odiar o outro.

Temos dois médios defensivos de grandíssima qualidade, completamente diferentes, que oferecem coisas diferentes à equipa e até se podem complementar, mas pelos vistos há quem prefira andar a discutir a posição como se os males estivessem aqui, e também ao que parece só se pode gostar de um, só há espaço para um, e quem gosta de um tem que difamar o outro. Pelo Amor de Deus, quem nos dera a nós que os nossos problemas fossem todos como este, que aliás, de problema tem muito pouco.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,145
2,085
35
Porto
WarriorFCP disse:
Isto faz lembrar a história do Messi e Ronaldo, dois jogadores estratosféricos, mas que pelos vistos não se pode gostar dos dois, e para se gostar de um tem que se odiar o outro.

Temos dois médios defensivos de grandíssima qualidade, completamente diferentes, que oferecem coisas diferentes à equipa e até se podem complementar, mas pelos vistos há quem prefira andar a discutir a posição como se os males estivessem aqui, e também ao que parece só se pode gostar de um, só há espaço para um, e quem gosta de um tem que difamar o outro. Pelo Amor de Deus, quem nos dera a nós que os nossos problemas fossem todos como este, que aliás, de problema tem muito pouco.
Tens que começar a dizer umas guruzadas , que estou farto de concordar contigo pah LOL

Já tinha dito isso há muito tempo. Em vez de perderem tempo podiam perceber que temos dois jogadores que podem por exemplo jogar juntos em muitos jogos. Em jogos que temos que tomar a iniciativa contra os tondelas desta vida e em casa principalmente acho que o Ruben devia jogar sempre por exemplo. Em jogos que é preciso mais força e consistência devia jogar o Danilo. E por ai. São jogadores que podem fazer muitos jogos por época sem necessariamente um ser suplente do outro.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Roma disse:
Tens que começar a dizer umas guruzadas , que estou farto de concordar contigo pah LOL

Já tinha dito isso há muito tempo. Em vez de perderem tempo podiam perceber que temos dois jogadores que podem por exemplo jogar juntos em muitos jogos. Em jogos que temos que tomar a iniciativa contra os tondelas desta vida e em casa principalmente acho que o Ruben devia jogar sempre por exemplo. Em jogos que é preciso mais força e consistência devia jogar o Danilo. E por ai. São jogadores que podem fazer muitos jogos por época sem necessariamente um ser suplente do outro.
eheheheh nem todos nascemos com esse dom de ser guru, infelizmente não fui um dos "escolhidos"

Plenamente de acordo, em jogos de grau teoricamente mais acessível em casa, o Ruben pode perfeitamente jogar sozinho para dar maior poder de circulação e fluidez, importante em jogos contra os "autocarros" do nosso campeonato. E como dizes e bem, Danilo para jogos onde se deva privilegiar um meio-campo mais consistente, para além de ambos poderem jogar juntos, sem dúvida.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,718
7,096
Dragão Papão disse:
Já começavas a jogar a bola.
Sinceramente com uma proposta vendia-o. É bom jogador mas não partilho do entusiasmo generalizado em relação ao seu valor. Sobretudo porque a nivel defensivo deixa algo a desejar. Não é o tampão que a equipa precisa.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,147
2,579
pensador disse:
Sinceramente com uma proposta vendia-o. É bom jogador mas não partilho do entusiasmo generalizado em relação ao seu valor. Sobretudo porque a nivel defensivo deixa algo a desejar. Não é o tampão que a equipa precisa.
O ruben tem muito potencial, já fez bons jogos. Mas nos ultimos tempos tem estado muito mal mesmo.

Sempre fui contra a sua venda precoce, mas agora já não sei.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ruben é um 6. isso para mim está claro. Mas a jogar, tem que ser complementado com um meio mais pressionante e musculado. Gostava de o ver com o Danilo a 8 por exemplo...

Dito isto, confesso que a sua (não) progressão tem de facto desiludido.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,974
8,516
pensador disse:
Ainda tem muito potencial pela frente, e precisa de um bom treinador para desenvolver.

Dito isto se se vendesse e o dinheiro fosse todo para comprar 2/3 jogadores de topo era de considerar. O problema é que se vendêssemos era uma sorte se metade do dinheiro chegasse a entrar nos cofres...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mal tem estado o Herrera nestes 3 anos a titular. Evolucao zero!

Esse sim para despachar.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Quando o Andre Andre desceu no terreno, ambos melhoraram. Tem que ser assim, o Ruben não pode jogar isolado lá atrás..

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
LOL

Se o Barcelona jogasse com a bola para as linhas e cruzamentos o Messi era o pior do mundo.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
645
148
Não está a ter a evolução desejada mas daí até quase se querer "despacha-lo" parece exagero.
É um jovem e deve ser trabalhado, defendido (não por nele a responsabilidade toda do meio campo) e aposta segura, devidamente enquadrado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,448
7,782
46
Lisboa
Jogou completamente colado aos centrais. Já não basta as dificuldades de cada um deles (Chido e Reyes) e o Rúben ainda atrapalhou mais do que ajudou. Em termos ofensivos também foi quase nulo.

Melhoramos drasticamente com a sua saída.

Onde é que anda o Rúben que pôs o meio-campo do Chelsea às voltas?

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Vlk disse:
Jogou completamente colado aos centrais. Já não basta as dificuldades de cada um deles (Chido e Reyes) e o Rúben ainda atrapalhou mais do que ajudou. Em termos ofensivos também foi quase nulo.

Melhoramos drasticamente com a sua saída.

Onde é que anda o Rúben que pôs o meio-campo do Chelsea às voltas?
O meio campo ja tinha melhorado com a entrada do Bueno e do Corona mas concordo que o Ruben está a sofrer imenso com a pré epoca.

Já a epoca passada foi a mm coisa.
As pré epocas são sempre uma tragedia para ele

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,364
101
49
Espinho,1975
O Rúben dos sub 17 era fantástico, superior a todos do seu escalão, quando iniciou o seu percurso na equipa principal mostrou todo o seu potencial e deixou os adeptos rendidos ao seu talento, nos últimos 6-7-8 meses, infelizmente, tem sido um jogador BANAL e se surgir uma boa proposta, devido à necessidade de $$$ para reforços REAIS, eu vendia-o, assim como Herrera e Brahimi pois com o $$$$ que nos possam pagar conseguimos jogadores de melhor qualidade, há quem seja bem pago para os encontrar e esses jogadores de enorme qualidade, capazes de entrar directos no 11 andam aí é uma questão de fazer o $$$$ rolar e atacar o mercado pois já vamos tarde, isto é se queremos marcar presença na Champions, temos que atacar o mercado de Panamera :) pois o relógio ñ pára e já estamos qs no fim de Julho.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,151
687
fire disse:
O Rúben dos sub 17 era fantástico, superior a todos do seu escalão, quando iniciou o seu percurso na equipa principal mostrou todo o seu potencial e deixou os adeptos rendidos ao seu talento, nos últimos 6-7-8 meses, infelizmente, tem sido um jogador BANAL e se surgir uma boa proposta, devido à necessidade de $$$ para reforços REAIS, eu vendia-o, assim como Herrera e Brahimi pois com o $$$$ que nos possam pagar conseguimos jogadores de melhor qualidade, há quem seja bem pago para os encontrar e esses jogadores de enorme qualidade, capazes de entrar directos no 11 andam aí é uma questão de fazer o $$$$ rolar e atacar o mercado pois já vamos tarde, isto é se queremos marcar presença na Champions, temos que atacar o mercado de Panamera :) pois o relógio ñ pára e já estamos qs no fim de Julho.
Sinceramente sou da mesma opinião, tudo dito.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O facto de ele ser dos poucos que dá para "despachar" diz muito.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu acho que nem ele nem os seus treinadores saibam qual é a real posição do Ruben

E sinceramente acho que isso está a prejudicar a sua evolução

Será que é um 6 que consiga jogar sozinho à frente da defesa? Ou terá de jogar em duplo pivôt?

Ou será um 8?

D

DaniMontana

Guest
Drago93 disse:
Eu acho que nem ele nem os seus treinadores saibam qual é a real posição do Ruben

E sinceramente acho que isso está a prejudicar a sua evolução

Será que é um 6 que consiga jogar sozinho à frente da defesa? Ou terá de jogar em duplo pivôt?

Ou será um 8?
No momento só mesmo a jogar em dupla.

Daqui a uns anos 2 ou 3 talvez consiga fazer a defensiva sozinho