Rúben Neves

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
bluesand disse:
Melhor médio nacional em 3, 2, 1...

Os nossos jogadores não podem evoluir se não jogam. Não jogam, numa equipa em condições, que saiba jogar futebol. O miudo teve o azara de entrar na pior época do FCP que me recordo.

Olho para o tosco do Renato que nem um passe a 5 metros consegue fazer e olho para a classe do Ruben e vejo a diferença que faz estar num ambiente positivo ou num ambiente negativo para evolução e confiança.
O problema e que jogar simples (não complicar) e fazer bons passes não chega para ser um jogador de elite, não e desculpa a equipa jogar mal ate porque ruben so joga na equipa A porque tem uma maturidade diferente de outros jogadores, agora falta ser um jogador e a porto, correr mais com e sem bola, acho-o muito macio, já percebo porque o comparavam com busquets, mas espero que seja melhor porque prefiro mancherano.
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Falta-lhe um...como é que se chama...um treinador. Faz toda a diferença. O unico jogador que evoluiu no Porto nas ultimas 3 epocas, foi o Casemiro. O resto ficou na mesma ou pior
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
krozis disse:
Falta-lhe um...como é que se chama...um treinador. Faz toda a diferença. O unico jogador que evoluiu no Porto nas ultimas 3 epocas, foi o Casemiro. O resto ficou na mesma ou pior
Layún no Watford defendia melhor? Assistia ainda mais? Ainda mais polivalente?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,913
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
slowboy disse:
O Layun continua sem defender muito bem.
eu não entendo como dizem que defende bem.. muito facilmente é ultrapassado em velocidade muitas das vezes..
 

santacruz

Arquibancada
18 Maio 2016
139
0
MiguelDeco disse:
eu não entendo como dizem que defende bem.. muito facilmente é ultrapassado em velocidade muitas das vezes..
Porque não querem ver a realidade e apenas acreditam naquilo que a comunicação social analisa... Layun não sabe defender até um simples extremo do Tondela passa por ele...

Custa muito ver isso?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Vamos lá ver se o assassínio do Rúben o ano passado valeu a pena. Há treinadores que devem ter o nível IV sem ter frequentado uma aula.
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Falam aqui principalmente em falta de evolução. Então eu pergunto o que precisa um jogador para evoluir?

- Minutos
- Estrutura
- Treinador

MINUTOS: O Rúben teve minutos com o Espanhol, mas isso colide com o meu terceiro ponto, um treinador, porque na verdade poucos jogadores tirando o Casemiro evoluíram com o Espanhol.

Na verdade o Casemiro já lá tinha o gene, foi preciso é ser libertado.

ESTRUTURA: O Rúben precisa de ter condições para evoluir, acredito que ele as tem.

TREINADOR: O Espanhol foi um momento de paragem, o Rúben só teve de ser igual a ele mesmo, com o Peseiro não jogava. Agora com o Nuno ele vai ter de modificar a sua maneira de jogar, como já repararam o Nuno joga mais fechado para puder pressionar, e fazer aqueles passos em largura já não vai funcionar, o Rúben vai ter de aprender a defender e criar espaços.

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Entrou bem hoje.

Continuo a achar que devíamos montar o meio campo a partir do binómio Rúben - Danilão.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Rúben Neves é o ansiolítico da equipa. Sempre que o jogo fica desgarrado ou sem organização, quando ele entra a equipa ganha um calmante e uma bússola.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
O nosso meio campo deve ser montado a volta de Danilo, Ruben e Otavio. Acho que temos medios a mais. Acho que deviamos transferir o Herrera.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
panenka disse:
O nosso meio campo deve ser montado a volta de Danilo, Ruben e Otavio. Acho que temos medios a mais. Acho que deviamos transferir o Herrera.
O Herrera tem muitos defeitos, principalmente o primeiro toque, passe e receção de bola, mas é atualmente o médio com mais intensidade na nossa equipa, é ele que estica a equipa com as arrancadas. Para o futebol que o Nuno quer e que tem sido posto em prática é o jogador mais indicado, assim estou a perceber o porque dele ser intransferível. Vai finalmente explodir este ano.