Rúben Neves

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Que queira jogar e que tem lugar no 11 concordo, mas não pode desabar emocionalmente assim.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Algo de mal se passa.

Porque sempre foi um miúdo que revelou fibra e sempre foi dos mais adultos quer no campo quer fora dele.

Preocupado com isto.
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
521
374
Tem de se convencer que neste momento é apenas um jogador mediano e que já perdeu aquela fama inicial, ou se faz à vida e trabalha para jogar ou vai ver uma carreira a passar-lhe ao lado...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Até parece que tem 30 anos e já vários jogos ao mais alto nível e com experiência para aguentar o que vier.
Eu também chorava se tivesse tudo pronto para eu entrar e à última hora mandarem-me para o banco para entrar o Evandro, um gajo que não fez uma única coisa de jeito desde que está no Porto
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estreou-se na equipa principal à dois anos. Num FC Porto a serio ele a esta hora já seria titular. Neste FC Porto vemos o Rúben no banco a chorar.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,427
11,585
28
happy dragon disse:
O que se passou com o miudo? Ele tava no banco a chorar e revoltado.
ia entrar, ja estava perto do quarto arbitro e foi chamado para tras e entrou o evandro
Triste o Nuno, nao se faz
 

jcc21

Bancada lateral
6 Dezembro 2015
521
374
nb_dragoes disse:
Triste o Nuno, nao se faz
Mas queremos um treinador ou um amigo do pessoal para ir beber uns copos? Decidiu que entrava outro e entrou outro...tem de aceitar e continuar a trabalhar...isso de jogarem os mais porreiros ou os amigalhaços é ao domingo de manhã nos solteiros vs casados...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Sem analisar desportivamente se seria ou não melhor o Ruben entrar, digo que é normal o Nuno mudar de opinião se sente que é o melhor para equipa, assim como é normal o Ruben reagir daquela forma pela idade que tem, sem dramas.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
859
Braga
Era o que faltava criticar um treinador por mudar de ideias. Nada a dizer, normal.

O Ruben queria somente ajudar a equipa mas tem que ser mais adulto. Isto é o Porto!

Força Rapaz.
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,020
2,960
Pienso que Otavio pidió para ser sustituido, en este caso era más normal entrar Evandro en esa posición que ruben
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Não acho normal ele ter chorado em público por causa disto. Outra coisa é se tem razões para se sentir triste com a sua situação actual.

Monitorização aconselha-se.