Rúben Neves

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
nwnp disse:
O que é que chorar tem a haver com maturidade?
Pode ter a ver, ou não, dependendo do assunto.
Eu não acho que ele seja imaturo, ao longo da sua carreira sempre pareceu, pelo que foi dado a entender, um miúdo com uma personalidade forte.
Pode estar numa fase de desconfortável que o levaram a ter um descontrolo emocional destes - que não deve ser normal.
Isso trabalha-se.

O que disse que tenho receio é que passe a haver desconfiança sobre ele quanto a esse aspecto, dentro dos próprios adeptos.

 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
nwnp disse:
Só revela o quanto ele quer vestir a camisola. Houvessem 20 Rubens no plantel.
nwnp, se quer assim tanto, que passe a treinar 2x mais, e a jogar melhor ainda...

Não vejo os treinos como é obvio, mas um dos defeitos que aponto ao ruben é ser mole para jogar atras, pois entendo que naquela posicao salvo escassas excepcoes tem que se ter força, inteligencia, rapidez. Coisas que o ruben tem que melhorar e muito para chegar a onde muitos o colocam.

Tem potencial? Sem duvida, mas nao é mais que ninguem. Aquele choro provoca-me medo, medo que nao esteja a altura do Porto mentalmente, medo que ja se julgue carta fora do baralho... Isso é que não pode ser, tem que continuar e ter mais atitude...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Barrigana disse:
Não achei nada normal. O Ruben devia ter encarado isto de outra forma.
Eu disse normal na perspectiva do treinador, pelo facto de ter mudado de opinião e para não virem fazer um caso pelo facto do Ruben ser da formação.
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Philipp disse:
Estreou-se na equipa principal à dois anos. Num FC Porto a serio ele a esta hora já seria titular. Neste FC Porto vemos o Rúben no banco a chorar.
Exagerado .. A realidade demonstra que o Ruben estagnou e isso é evidente.

Aquela quebra emocional é que era por demais evitado.
 
M

mercgold3

Guest
Para mim és titular de caras sempre, tu tens que jogar até para haver uma evolução consistente do teu jogo...

É como o Freitas Lobo diz e ai tenho que lhe dar toda razão, o Ruben sempre que entra num jogo, ou é titular o FC Porto melhora sempre, por alguma razão o é.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,768
3,259
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Pá o Ruben a nível físico não se compara sequer ao Danilo e em certos jogos essa qualidade é necessária. Agora entre ele e o Evandro para substituir o Otávio acho que nem pensava duas vezes, ainda se fosse pra sair o André André. Temos que entender que o Rùben só tem 19 anos, é compreensível que queira jogar mas acho que ele entende que naquela altura foi a melhor decisão que o treinador podia tomar.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
Imperdoável esta atitude, se está no banco tem que cagar no jogo e brincar com o telemóvel até ser chamado, se for chamado.

<colar aqui uma foto do portismo do Antero a brincar com o telemovel enquanto o mago basco partia bancos a soco.>
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,841
5,606
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
fcp79 disse:
Imperdoável esta atitude, se está no banco tem que cagar no jogo e brincar com o telemóvel até ser chamado, se for chamado.

<colar aqui uma foto do portismo do Antero a brincar com o telemovel enquanto o mago basco partia bancos a soco.>
não, nao tem que fazer o que esse senhor de vinhais faz. agora chorar por nao ter entrado?

tudo bem que era o evandro a entrar mas mesmo assim