Rúben Neves

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
nuno_freitas disse:
Sim, mais um para reforçar a B... E na A ficamos com os sérgios Oliveiras e varelas desta vida...

Não percebo o pessoal que quer crucificar o Ruben por este momento... Tudo aquilo que eu penso é que como me sentiria eu naquela situação! Querer ajudar a equipa e não poder! Sentir a pressão, como portista que é, de 3 anos sem títulos e da importância para o clube de entrar na champions!

O que falta é mais pessoal a sentir assim a camisola!
E tu achas que foi esse o motivo!?
Imaturidade é uma coisa. O miudo tem 19 anos.
Criancice é infantilidade é outra.
Ninguém o quer crucificar. Quem me dera que ele fosse sempre titular e com exibições avassaladoras.
Não se lhe pode é perdoar tudo.
Tem de levar uma valente reprimenda.
Eu nunca vi nada assim é já vejo futebol há imensos anos
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Lope disse:
E tu achas que foi esse o motivo!?
Imaturidade é uma coisa. O miudo tem 19 anos.
Criancice é infantilidade é outra.
Ninguém o quer crucificar. Quem me dera que ele fosse sempre titular e com exibições avassaladoras.
Não se lhe pode é perdoar tudo.
Tem de levar uma valente reprimenda.
Eu nunca vi nada assim é já vejo futebol há imensos anos
Que drama do carago...Não tem que levar reprimenda nenhuma.Alguém tem é que falar com ele para saber porque é que começou a chorar,se foi apenas por não ter entrado (dúvido muito) ou se foi alguma coisa para além disso.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Retirado do Instagram do jogador:

«Não tinha de dar explicações a ninguém mas sinto que devo uma palavra porque já estou a ver muito alarido à volta disto. Só quero afirmar que o que se passou foi de um jogador, de uma pessoa que mais que tudo quer ajudar a sua equipa como qualquer outro, não teve nada a ver com o Mister Nuno que tem as suas opções, que respeito plenamente, e muito menos tem a ver com os meus colegas em particular com o Evandro, que tem mais que qualidade para ajudar o clube também, uma reação que não devia ter acontecido mas que foi espontânea e não passou mesmo de uma reação emocional 🙏🏼 azul e branco é o coração 💙 seguimos fortes»
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,442
3,415
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sei ao certo o que se passou, mas o vice-capitão não pode do nada começar a chorar no banco de suplentes.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,876
8,964
Tripeiro1893 disse:
Não sei ao certo o que se passou, mas o vice-capitão não pode do nada começar a chorar no banco de suplentes.
Mas o vice-capitão nesta altura não é o Marcano?
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
LordFCP disse:
Que drama do carago...Não tem que levar reprimenda nenhuma.Alguém tem é que falar com ele para saber porque é que começou a chorar,se foi apenas por não ter entrado (dúvido muito) ou se foi alguma coisa para além disso.
Não é drama nenhum.
Drama é o contexto em que estamos em que situações destas são exploração pela CS e comentadores de serviço e ao serviço do regime, até ao tutano.
Ele já se justificou.
Problema resolvido!
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,445
3,643
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Metam um ponto final nisto por favor!!! Tanto alarido. AlgmaÉ vez jogaram á bola??? Nunca se precipitaram?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,691
9,232
Gosto do Ruben Neves como jogador, é um dos sub capitães e como tal tem de passar uma imagem para os colegas. Pode estar com algum problema pessoal e não aguentou a pressão naquele momento, não sei... Mas que esteve mal, esteve. Passou uma imagem errada. A corrigir
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Lope disse:
Não é drama nenhum.
Drama é o contexto em que estamos em que situações destas são exploração pela CS e comentadores de serviço e ao serviço do regime, até ao tutano.
Ele já se justificou.
Problema resolvido!
Na TVI24, acerca do Josué, escreveram em rodapé que ele tinha ganho o braço de ferro!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
chibitz disse:
Retirado do Instagram do jogador:

«Não tinha de dar explicações a ninguém mas sinto que devo uma palavra porque já estou a ver muito alarido à volta disto. Só quero afirmar que o que se passou foi de um jogador, de uma pessoa que mais que tudo quer ajudar a sua equipa como qualquer outro, não teve nada a ver com o Mister Nuno que tem as suas opções, que respeito plenamente, e muito menos tem a ver com os meus colegas em particular com o Evandro, que tem mais que qualidade para ajudar o clube também, uma reação que não devia ter acontecido mas que foi espontânea e não passou mesmo de uma reação emocional 🙏🏼 azul e branco é o coração 💙 seguimos fortes»
Graças a Deus, o Ruben tem o juízo que falta a muitos adeptos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,876
8,964
Tripeiro1893 disse:
Que eu saiba os capitães são o Herrera, o Rúben e o André André, só se mudaram alguma coisa.
"Enorme surpresa na ficha de jogo! Marcano surgiu como subcapitão, mesmo com André André no onze, o que significa um grande voto de confiança por parte de Nuno Espírito Santo no espanhol. O central chegou a ser dado como dispensado, o diretor desportivo do Espanyol de Barcelona afirmou mesmo que ele estava de saída do Dragão, mas, aos poucos, Marcano tem caído no goto do novo treinador. Com o atraso na contratação de Boly e de Alex, o espanhol até tem feito dupla com Felipe no eixo da defesa e tudo indica que serão eles os dois a iniciar a nova temporada como titulares."

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/confiancaem-marcano.html
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,761
11,502
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
guardabel disse:
Uma das frases que diz ao José Sá é "Foda-se, é a segunda vez, pá".
lol


um gajo tem de se rir: espero que o Ruben não fique como o calimero da equipa.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,449
8,401
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tanta coisa... 19 anos, ia entrar, estava com ganas de entrar e soube no ultimo momento que afinal a decisão era outra.

O miudo, a quente e por querer ajudar, teve uma descarga emocional.

Antes isto que indiferença.

Bola pra frente.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,396
4,120
Precisamos de mais destes. Querem é estar la dentro e nao nas suas reformas douradas como o varela.
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
Por muito que lhe queiramos colocar a braçadeira e chamar-lhe Capitão, ainda não é "O Líder".

Não irá faltar muito e esse Capitão surgirá, mas temos de dar tempo ao "miúdo" de crescer.

Quanto ao jogador só irá aparecer se jogar e muito, tenho pena de ver como temos gerido este talento que está completamente estagnado.

É um dos nossos e sente o Clube, disso ninguém tem dúvidas.