Rúben Neves

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Antes fossem todos assim. Prefiro uma descarga emocional destas do que, por exemplo, estarmos a ser roubados e humilhados frente ao Arouca no Dragão e haver pessoal no banco a rir-se.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Que drama que se está a fazer.

A explicação dele é o suficiente para matar esta novela.
 

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
O Rúben só demonstrou que sofre tanto pelo NGC como todos nós e que sabia da máxima importância deste jogo.. Pensava que ia entrar e fazer a diferença no jogo mas por opções do Nuno acabou por não entrar.
Uma certeza temos, a situação não se vai voltar a repetir.
Que a comunicação social quererá fazer um "caso" com a situação não tenho dúvidas, com o intuito de destabilizar o nosso balenário. Mas para esses "jornaleiros regimistas" que possam, eventualmente, ver este post uma resposta prévia: o Rúben só demonstrou o seu Portismo, mas isso "srs. jornaleiros" vocês nunca terão a honra de saber o que é.
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
Hangyodon disse:
Era a despedida.
[member=3750]Hangyodon[/member]

Respeito que saibas alguma informação priveligiada, mas afirmar que era a despedida é grave se não for.
Estamos a falar do Ruben, que se já merecia o nosso respeito agora merece ainda mais. Ele ama o clube como poucos e aquela reacção é "normal" para quem sente o jogo e o clube.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
É um não-caso. Até eu na bancada fiquei surpreendido - num minuto está o Neves já completamente equipado junto do 4º árbitro; no outro o Nuno chama o Evandro. Se para quem vê é insólito imaginem para o jogador que afinal se vai sentar.

Já passou, sábado há mais, siga para bingo e força Rúben.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Como um dos capitães acho que não fica bem, mas compreende-se pela sua juventude.

Verdade seja dita, nem sei bem o que queria o Nuno com a substituição... E mesmo a entrada do Evandro...

Mas pronto, já passou. Agora é cagar nisso, continuar a treinar e sábado se tiver a oportunidade de jogar que prove ao Nuno que está ali e que merece jogar.
 

Drako

Arquibancada
22 Junho 2007
460
23
43
Os 19 anos justificam muita coisa mas já merecem o respeito de não ser gozado. Uma coisa é fazer uma alteração de última hora por lesão na defesa ou avançado, agora escolher outro médio. Isso demonstra falta de ideias de quem manda.
É um não caso, mas um grupo de trabalho entende o recado e a azia instala-se.


Eu só quero é o Porto campeão!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,205
11,348
Vejo tantos posts a falar dos 19 anos do Ruben... Mas 19 são 9? Com 19 anos, já tem que ter muita maturidade.

Dito isto acho toda esta questão um não caso. O Nuno e o Ruben já se explicaram. Para mim, ponto final.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,451
1,718
33
Lisboa
Grande Ruben, vais ter a tua oportunidade e nunca mais vais sair da titularidade... A não ser que outros valores entrem em equação que é o que parece que tem acontecido nestes últimos tempos. Cada vez me dá mais a ideia que te andam a tentar queimar... Espero que não seja verdade.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Ruben só mostrou ontem o quando quer jogar e ajudar a equipa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk