Rúben Neves

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Jpfreitas91 disse:
Ele com 17 anos jogou a titular um playoff da Champions e deu-se bem. Dois anos depois a gestão tem sido tão mal feita que conseguimos regredir a evolução ele ao ponto de nem lhe confiarmos a titularidade em jogos triviais.
Exactamente, é um crime esta gestão do Rúben!
 

joaovsp

Arquibancada
7 Setembro 2016
433
0
O Rúben Neves tem que jogar com regularidade.
É grande jogador e tem de evoluir a jogar e não no banco. A forma como sente os jogos do clube no banco refletem o seu portismo.

Abc
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Mostrou bons pormenores técnicos e defensivamente praticamente não se pôde mostrar. Pecou pelos dois remates desastrosos de longe. No geral foi dos melhores do meio-campo para a frente.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Ainda me recordo quando este menino com 17 anos aparece "do nada" e faz jogos importantes numa posição tão importante como é a de médio defensivo.

Com um grande treinador este menino actualmente já estaria num patamar muito elevado.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Quem traçou o destino deste fantástico jogador foi o Jorge Mendes ao escolher um treinador de contra ataque para nos "treinar".
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,962
9,564
symbolik disse:
Ganhava muito mais em ser emprestado do que esta a jogar aos pózinhos, assim vai continuar a estagnar.

Emprestar? Fico chocado
Que arranjar um treinador de futebol a sério?
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Não sei porque não joga a médio centro se não tem corpo para trinco, tem qualidade de passe, visão acho que daria um bom médio centro
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
O ano passado na nossa melhor altura da época (Setembro), nosso meio campo era Danilo, Ruben e AA e ele jogava a 8. E fez um jogo muito bom contra o Chelsea. Lopetegui colocava-o muitas vezes a meio dos jogos nessa posição e sempre cumpriu muito bem. Por mim tem lugar de caras na equipa. Danilo, Ruben e liberta um medio mais ofensivo Oliver, Otavio ou JCT. Qualidade de passe e inteligencia para saber quando jogar curto ou longo ele tem. Tem que jogar para evoluir, quem sabe quando tivermos um treinador e não um fantoche.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Meter o Herrera em campo em detrimento do Ruben acho que até é crime em países do Médio Oriente.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Entrou muito bem e justifica jogar mais. Foi fundamental para controlar o meio campo que estava a perder claramente para o Leicester. Gostei que no final foi ele que tomou a iniciativa de aplaudir os adeptos que estavam na zona norte. Só ele, o Marçano, Filipe e casillas tiveram esse cuidado. Aos super foram quase todos.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
E' vender o Ruben Neves em Janeiro enquanto ele tem hype, porque em Maio ele vai desvalorizar e de que maneira...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
panenka disse:
E' vender o Ruben Neves em Janeiro enquanto ele tem hype, porque em Maio ele vai desvalorizar e de que maneira...
Eu votava nisso...
O Ruben é um jogador rasoavel. Estagnou completamente.

Precisa de jogar com regularidade. Talvez sair e ganharmos uns trocos nao fosse mau, neste momento 15 ja é esticar a corda pois tem capacidade mas falta talvez o querer...

15M + objectivos era optimo...
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,461
3,684
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Não vos percebo sinceramente. Até agora se fosse vendido era um escândalo, agora já o querem vender?
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,648
10,411
Ruben Neves vai ter sempre mercado acima da média. É um jogador que vai fazendo os seus jogos pelo Porto, como na seleção.

Ruben Neves é importante estar no Porto e tem tempo para crescer...