Só o nosso José Mota dos desenhos é que nao vê issoDesde1988 disse:Que diferença para o Danilo. Já tinha saudades de ver um 6 fazer a equipa jogar e não a parar constantemente o jogo
Só o nosso José Mota dos desenhos é que nao vê issoDesde1988 disse:Que diferença para o Danilo. Já tinha saudades de ver um 6 fazer a equipa jogar e não a parar constantemente o jogo
Isso sim, concordo.WarriorFCP disse:Aliás, Rúben e Danilo podem perfeitamente jogar juntos.
Também achas o Mikel superior ao Neves?PortoMDL disse:Em que posição? Na do Danilo? Vale mais uma perna do Danilo que o Rúben todo.
Se o Danilo sair temos de contratar um 6, o Rúben não tem cabedal e postura para a posição.
Tem mais do que categoria para jogar sozinho na posição já o provou diversas vezes. Convém é não esquecer a idade do Ruben. Danilo tem 25 anos.PortoMDL disse:No jogo de ontem, contra um Chaves inofensivo foi eficaz e bastou. Nos jogos de maior dificuldade, nomeadamente contra os grandes e na Champions, não o vejo com categoria para o lugar, principalmente no aspecto defensivo.
Totalmente de acordo. Acho que o Rúben poderia perfeitamente atuar como uma espécie de Maniche.WarriorFCP disse:A malta ainda não percebeu o luxo que é ter o Danilo e o Ruben no plantel. Ambos extraordinários na posição que ocupam, ambos a oferecer coisas diferentes à equipa. Nem o Nuno percebeu, andou a levar o Danilo fisicamente ao extremo quando poderia perfeitamente colocar o Rúben sem perder qualidade.
Aliás, Rúben e Danilo podem perfeitamente jogar juntos.
Seja a 8 seja a 6. O miúdo tem uma qualidade imensa e muito futebol na cabeça. É rápido a executar, ocupa bem os espaços, está mais forte no corpo a corpo.Special Too disse:Totalmente de acordo. Acho que o Rúben poderia perfeitamente atuar como uma espécie de Maniche.
Claro que não.LordFCP disse:Também achas o Mikel superior ao Neves?
A qualidade de passe do Rúben é notável, sobretudo a nível do passe longo, e é dos poucos no plantel que tem isso.WarriorFCP disse:Seja a 8 seja a 6. O miúdo tem uma qualidade imensa e muito futebol na cabeça. É rápido a executar, ocupa bem os espaços, está mais forte no corpo a corpo.
As pessoas esquecem-se é que se trata de um miúdo com 20 anos completados há dias. Está em evolução.
Mais uma vez, os adeptos querem que se aposte na formação, mas depois não há capacidade nem querem entender que a aposta na formação implica fazer evoluir os miúdos na equipa principal.
Ruben, André Silva, Rui Pedro, são o que de melhor aconteceu ao FCPorto nestes últimos 4 anos de instabilidade e zero títulos.
O próximo 6 para mim será o Ruben Neves. No entanto, a meu ver perdemos jogo aéreo, força e na marcação.PortoMDL disse:Em que posição? Na do Danilo? Vale mais uma perna do Danilo que o Rúben todo.
Se o Danilo sair temos de contratar um 6, o Rúben não tem cabedal e postura para a posição.
Se todos pensassem assim o Messi hoje não era o melhor de sempre.slowboy disse:Eu curto como dizem que um rapaz que tem agora 20 anos nao tem corpo e é por isso que não serve.
Compra-se proteina e mete-se o rapaz no crossfit.